Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 59 minutos, VascoSantos disse:

Depende quando estreará. Mas se atendermos que o Dr. Saúde acaba a 27, dia 28 deve haver aqueles especiais todo o dia, talvez só estreie dia 1 de outubro.

Se assim for, não dá.

------------------------------------------------------

Já agora, a novela foi ontem líder durante grande parte da sua exibição, fez 2,3% / 12,6%

Logo agora que a andam a despachar :lol:

A este ritmo frenetico deve estar interessantissima de acompanhar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

No ritmo exato de 20 por semana ainda faz o mês de novembro quase todo. Só se acelerarem ainda mais. 

Eu acho que eles devem ter outro plano para a novela. Estão a acelerar mas não deve terminar no horário onde está. É um cheirinho que cá tenho. :haha:  Mas no entanto Mar Salgado deve manter-se no mesmo horário e anteceder Júlia. Creio que vai ser isso que irão fazer. Espero que não, mas pronto.

Editado por jj299
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu digo. O ritmo alucinante está a prender o público. Façam o mesmo às 3 novelas da noite xD

É por isso que eu defendo que a sic tem que ser alternativa. Se até estes fiasco estão a dar luta, imaginem novelas que valem a pena ser repetidas.. 

O alinhamento da tarde tem que ser julia - concurso lowcost/linha aberta - novela repetida - novela inedita

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

140. Devem acabar a semana com mais uns 18 ou 19 episódios transmitidos (na segunda começaram com o 123).

Acho que cada vez conseguem despachar mais a novela... só de lembrar daqueles meses de verão em que havia 1001 cenas na praia sem muita história... cortam 3 meses na boa xD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Acho que cada vez conseguem despachar mais a novela... só de lembrar daqueles meses de verão em que havia 1001 cenas na praia sem muita história... cortam 3 meses na boa xD.

As nossas novelas deviam ser assim, pois enchem em alturas especiais com cenas irrelevantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Acho que cada vez conseguem despachar mais a novela... só de lembrar daqueles meses de verão em que havia 1001 cenas na praia sem muita história... cortam 3 meses na boa xD.

Foi exatamente o que eu já pensei. Nos episódios de verão vão conseguir cortar bastante. Mas também é preciso ver que com o Júlia isto certamente não vai continuar com 75 minutos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Johnman disse:

Mas há uma diferença entre lento e "não acontecia nada". Em CDO não acontecia nada no início :P Demorou 5-6 episódios só para a novela começar a sério, e mesmo depois disso demorou a pegar.

Eu gostava. Sabes porquê? A relação entre as personagens da Rita Blanco e João Perry era muito bonita mesmo, eram cenas muito bonitas. E isso era importante para a história, porque depois o "velho" morria e nós (telespectadores) conseguíamos perceber a dor da personagem da Rita Blanco e nós próprios tínhamos pena da morte. Mesmo no inicio, na fase mais lenta, eu sempre vi potencial na novela e veio mais tarde a confirmar-se

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ivo disse:

Eu gostava. Sabes porquê? A relação entre as personagens da Rita Blanco e João Perry era muito bonita mesmo, eram cenas muito bonitas. E isso era importante para a história, porque depois o "velho" morria e nós (telespectadores) conseguíamos perceber a dor da personagem da Rita Blanco e nós próprios tínhamos pena da morte. Mesmo no inicio, na fase mais lenta, eu sempre vi potencial na novela e veio mais tarde a confirmar-se

 

Eu concordo completamente!!! Eu gostei muito de "Coração d`Ouro".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu gostava. Sabes porquê? A relação entre as personagens da Rita Blanco e João Perry era muito bonita mesmo, eram cenas muito bonitas. E isso era importante para a história, porque depois o "velho" morria e nós (telespectadores) conseguíamos perceber a dor da personagem da Rita Blanco e nós próprios tínhamos pena da morte. Mesmo no inicio, na fase mais lenta, eu sempre vi potencial na novela e veio mais tarde a confirmar-se

 

Eu também gostei da fase inicial. A novela teve uma narrativa dinâmica. Ainda me lembro que fiquei surpreendido quando a Maria descobriu que a Catarina matou o outro, pois foi cedo. Acho que foi logo em outubro ou novembro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu gostava. Sabes porquê? A relação entre as personagens da Rita Blanco e João Perry era muito bonita mesmo, eram cenas muito bonitas. E isso era importante para a história, porque depois o "velho" morria e nós (telespectadores) conseguíamos perceber a dor da personagem da Rita Blanco e nós próprios tínhamos pena da morte. Mesmo no inicio, na fase mais lenta, eu sempre vi potencial na novela e veio mais tarde a confirmar-se

 

Pois, a mim essas cenas pouco me diziam :P Algumas eram bonitas, mas não me consegui sentir investido emocionalmente na ligação que eles tinham. Mas eu tive pena por eles quando ele morreu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Pois, a mim essas cenas pouco me diziam :P Algumas eram bonitas, mas não me consegui sentir investido emocionalmente na ligação que eles tinham. Mas eu tive pena por eles quando ele morreu.

Uma coisa tu não podes negar, é preferível começar mais lento do que demasiado rápido e depois já não haver grande história :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...