Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Nunca gostei muito delas, e sinceramente não sei o que se passa pela plural que decide apostar em actrizes fracas e deixa fugir as melhores.

Mas disso a culpa não é da Filipa Maia ,que nem contrato de exclusividade têm sequer,a culpa é da plural e da tvi que têm feito cortes excessivos, e têm deixado fugir quase todas as boas atrizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque queres tanto a Sara na SIC. Eu já me pronunciei sobre esse assunto.

A TVI é muito burra se a deixar fugir e espero que eles a agarrem, mas se eles não o fizerem, depois arrependem-se.

Porque há gente a fazer um drama por ela ir para a SIC, como se ela fosse morrer um nunca a voltassem a ver.

E também porque a TVI investiu tudo nela, foi no Dança, foi a ir busca-la de proposito para a vilã de OBDE com outras atrizes no mercado, e que estão há mais tempo na TVI que ela, era bem feita ela vir para a SIC e deixar a TVI a chupar no dedo.

 

Também quero que a Sara Matos fique na tvi ,mas essa embirração com a Filipa Maia já cansa um bucado,ela também não é assim tão má,e está a sair-se muito bem nos Jardins Proibidos,darem-lhe contrato espero que não ,mas aproveitarem-na para futuros projetos espero que a tvi a aproveite.

Vira essa boca para lá, ela é muito má, e não a queria voltar a ver á frente em nenhum projeto, ela que se dedique a outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As piores perdas da TVI foram a da Maria João Bastos e da Margarida Vila-Nova que agora estão na SIC. A mim parece-me que os actores estão cada vez mais a preferir trabalhar na SP do que na Plural.

Nem é assim, é mais na SIC que na TVI, e acho normal pois a SIC valoriza muito mais a sua ficção, não anda a saltar de horarios, nem a dar primazia aos relaity shows, olha o caso de Mulheres, eu como ator revoltava-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim até podia-se chamar "gata molhada em telhado de zinco quente", o mais importante é que a Diana Chaves faça de vilã, pois eu deverei acompanhar esta novela, pois não tenho paciência para SS e spin offs mal feitos.

Eu esta não devo acompanhar, isto se for para o mesmo horário de SB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...