Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 20 minutos, Ivo disse:

Dei a minha opinião, e não disse nada de mais, é escusado seres tão agressivo ;)

Quanto à prestação da Benedita Pereira, se calhar é isso mesmo, estou a confundir a prestação com a personagem (que não me cativou muito até agora).

Por dar uma explicação longa é ser agressivo? Então andas muito sensível! Só tenho um conselho para te dar (a ti e a quem quiser) antes de julgares um actor, um exercício de concentração. Se fosses tu a interpretar a personagem que aches que é péssima ou a prestação do actor e menos boa, como a farias? Se calhar esse raciocínio iria mais ao encontro daquilo que o actor está a fazer, não serias tão precipitado. Não venhas com tangas "ah eu não sou actor", experimenta! É que acho ultimamente andas muito exagerado sobre as tuas apreciações aos actores. E estou a falar calmamente ;) 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Silva disse:

Por dar uma explicação longa é ser agressivo? Então andas muito sensível! Só tenho um conselho para te dar (a ti e a quem quiser) antes de julgares um actor, um exercício de concentração. Se fosses tu a interpretar a personagem que aches que é péssima ou a prestação do actor e menos boa, como a farias? Se calhar esse raciocínio iria mais ao encontro daquilo que o actor está a fazer, não serias tão precipitado. Não venhas com tangas "ah eu não sou actor", experimenta! É que acho ultimamente andas muito exagerado sobre as tuas apreciações aos actores. E estou a falar calmamente ;) 

O problema é capaz de ser da personagem (que eu não aprecio e acho que tenho o direito) e não da atriz. Na 2º fase vou poder dizer se a atriz está bem ou não, uma vez que a personagem vai ter uma mudança enorme e arrasadora. Espero que a Benny esteja à altura, como já nos habituou noutros produtos :)

Quanto ao negrito, não sei a que te referes, até tenho feito vários elogios a atores. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

O problema é capaz de ser da personagem (que eu não aprecio e acho que tenho o direito) e não da atriz. Na 2º fase vou poder dizer se a atriz está bem ou não, uma vez que a personagem vai ter uma mudança enorme e arrasadora. Espero que a Benny esteja à altura, como já nos habituou noutros produtos :)

Quanto ao negrito, não sei a que te referes, até tenho feito vários elogios a atores. :dontknow:

Não me estava a referir só à personagem da Benedita, estava a falar no geral! Se leres com atenção o meu comentário, verás que me refiro às personagens a quem consideras que são péssimas ou que o actor é fraco. Veres com atenção e não ter julgamentos precipitados nesses casos em que não gostas da personagem ou não gostas da pessoa a quem está interpretar. Porque como deves saber há diferenças entre uma coisa e outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

O problema é capaz de ser da personagem (que eu não aprecio e acho que tenho o direito) e não da atriz. Na 2º fase vou poder dizer se a atriz está bem ou não, uma vez que a personagem vai ter uma mudança enorme e arrasadora. Espero que a Benny esteja à altura, como já nos habituou noutros produtos :)

Quanto ao negrito, não sei a que te referes, até tenho feito vários elogios a atores. :dontknow:

Foi de mim ou acabaste de te contradizer? Dizes que o problema é capaz de ser da personagem, mas que na 2ª fase vais poder dizer se a atriz está bem ou não? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Silva disse:

Não me estava a referir só à personagem da Benedita, estava a falar no geral! Se leres com atenção o meu comentário, verás que me refiro às personagens a quem consideras que são péssimas ou que o actor é fraco. Veres com atenção e não ter julgamentos precipitados nesses casos em que não gostas da personagem ou não gostas da pessoa a quem está interpretar. Porque como deves saber há diferenças entre uma coisa e outra.

Sei pois ;) mas também já fiz muitos elogios a prestações de atores, tanto na SIC, como por exemplo em Santa Bárbara. E até noutras novelas que já não estão em exibição. Uma vez ou outra devia fazer esse raciocinio é verdade, mas são mais os meus elogios a atores do que críticas :) 

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Foi de mim ou acabaste de te contradizer? Dizes que o problema é capaz de ser da personagem, mas que na 2ª fase vais poder dizer se a atriz está bem ou não? :S 

Eu não gosto da personagem e por isso não consigo ver com exactidão se o problema é só da personagem ou se também é da atriz. Acredito que seja só da personagem, mas na 2º fase tiro as dúvidas :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na passada semana despedi-me de mais um projecto e de mais um personagem; 'João Almeida' de Santa Bárbara.
Eu sou suspeito, mas para mim Santa Bárbara é sem duvida um projecto a manter debaixo de olho.

Agradeço à GNR - Guarda Nacional Republicana pela formação e apoio que me deu para estar à altura do desafio.

A segunda fase de Sta Bárbara está mesmo aí à porta!

Obrigado por estarem desse lado!

12654267_1046088002122002_21151902450977

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ricardo Coelho disse:

Mas figurante teriam que ter, né?

Ou só havia um elemento na GNR ou na mina apenas trabalha 2 ou 3 pessoas?

Eu percebi-te, referias-te a ter destaque, já que são atores e não apenas figurantes.

Referia-me acerca do Duarte não ser figurante como os outros.

Spoiler

A Helena Costa também entra como GNR e vai ter história com o Alexandre.

É isso que peço, que o Duarte tenha alguma história e que não seja só mais um GNR de Santa Bárbara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, foi um grande episódio a todos os níveis. Destaco o momento de despedida entre o Tomás e a Gabriela. Houve um pouco de tudo, até deu para rir. A reacção da Antónia em ver o corpo de Tomás foi hilariante. 

São José Correia esteve excelente. O Artur Ribeiro está, de facto, de parabéns. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...