Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Episódio fantástico. Divanço atrás de divanço. E o próximo episódio promete.

Se a cena da São com o Macário tinha sido boa, vêm aí uma muito melhor...

É por episódios deste que eu não perco nem um episódio disto.

:smoke::wub:

E assim se prova que é preciso a novela perder bem para a TVI a tratar bem. :punish: Episódio sem repetições, com gancho e resumo. 

Quero promoção intensiva agora!!! :asciidity:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antoninha eu quero ver se a tua excitação continua quando souberes

Spoiler

que o Nandinho morreu em vez da Gabriela!!

Pobre Tomás! Nem quero imaginar as reações do David e da Francisca!

Esta São José diva por todos os esporos! Nota-se o quanto gozo lhe dá fazer esta personagem!!

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem preciso de dizer nada está novela surpreende-me a cada episódio e hoje foi mais um para completar a minha lista. Este NOVELAO É EXCECIONAL não consigo descrever e o episódio de hoje foi DIVINAL do início ao fim nem deu para respirar... :girlsigh::wub::wub::wub::wub::wub: 

episodio de amanhã promete AINDA MAIS!!!!! :giveheart::giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se no início a novela não me prendia, agora tem acontecido totalmente o contrário. Episódio excelente, foi sem dúvida o melhor até agora! A cena da explosão foi muito bem feita, assim como toda a sequência até este acontecimento. São a dar um arraso mais uma vez, cada vez mais acho que ela foi sem dúvida a melhor escolha para o papel da Antónia :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Sou só eu que acha a relação António-Macário do mais excitante que a nossa ficção tem feito? Precisamos de coisas, às 23:00, assim mais picantes, acontece em todo o mundo, temos que começar a destapar mais os atores e trazer cada vez mais realismo às coisas. 

Por isso adoro esta novela consegue ter num só produto cultura, história, ação, personagens brilhantes, realismo, naturalismo, realização soberba, requinte..... Daí dizer que para mim ser a melhor novela que já passou na ficção portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Sou só eu que acha a relação António-Macário do mais excitante que a nossa ficção tem feito? Precisamos de coisas, às 23:00, assim mais picantes, acontece em todo o mundo, temos que começar a destapar mais os atores e trazer cada vez mais realismo às coisas. 

Não sei se ainda neste novela não teremos isso, e isto não passa de uma "preparação". Juro que imaginei a Antónia a tirar o roupão e a mostrarem-na de costas, com rabo e tudo, a sentar-se no Macário.

É por isto que eu, por muito que adore o Artur, o quero em 2º horário, porque é o horário onde ele faz o que quer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já gostava da novela desde o início, embora não me tivesse prendido ao ponto de a seguir religiosamente. Mas ontem o episódio foi sensacional! :O:) A cena da explosão foi muito bem feita. A TVI está de facto de parabéns, já que em termos de acontecimentos surpreendentes/bombásticos como o de ontem em 'Santa Bárbara' (entre outro muitos aspectos), as suas novelas não ficam nada atrás das da Globo. :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

O episódio de ontem foi simplesmente fantástico, o melhor episódio da novela. Agora sim, a novela está bombástica =@ até agora a novela era boa, mas era pastelosa, a partir de agora, nem quero imaginar :D

A novela tem tudo para subir nos próximos episódios. Vamos esperar para ver se a GFK vai ser generosa... :mosking:  :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Eu já gostava da novela desde o início, embora não me tivesse prendido ao ponto de a seguir religiosamente. Mas ontem o episódio foi sensacional! :O:) A cena da explosão foi muito bem feita. A TVI está de facto de parabéns, já que em termos de acontecimentos surpreendentes/bombásticos como o de ontem em 'Santa Bárbara' (entre outro muitos aspectos), as suas novelas não ficam nada atrás das da Globo. :wub:

Vais continuar a acompanhar? :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Vais continuar a acompanhar? :D 

Pretendo continuar a acompanhar sim. :) Agora sim a novela entrou numa fase mais dinâmica, que aliada aos diálogos formidáveis que já tinha desde o início faz desta 'Santa Bárbara' um verdadeiro guilty pleasure :wub:

Estou muito curiosa para conhecer os desfechos de algumas personagens que, segundo o que li algures, não vão transitar para a segunda fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Esta novela não é pra ter grandes resultados, simplesmente não é comercial. O estilo de escrita não é pro grande publico, por isso não esperem o impossivel...

Não é porquê? Pelo estilo de escrita de quê? Por ter textos elaborados o povo não gosta? Acho que não dão importância a isso sinceramente, Belmonte também os tinha e teve os resultados que teve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...