Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Emocionei-me muito com a cena em que a Gabriela e o Tomás, pai e filha, se despediram um do outro. :crying: É de momentos como este que a nossa ficção ainda está muito carente/verde. :| E é em cenas como esta que se vê nitidamente como os nossos atores abraçaram e incorporaram na perfeição a magia e alma latinas profundamente enraizadas nesta história, embora se a mesma seja bastante portuguesa.

Eu a pensar que era desta que a Antónia me ia fazer desatar num pranto... mas não é que o Artur Ribeiro me foi por a mulher a chorar pelo cadáver errado! :O:mosking: #surreal

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi realmente muito bom, talvez o melhor da novela. Cena da despedida entre a Gabriela e o pai muito boa. :cray: Benedita Pereira a arrasar. Outro momento alto foi a reação da Antónia quando vê o corpo do Tomás. Ah, e mais importante do que despedir-se do filho é tratar da saúde da Gabriela. Que mulher doente! De resto, só achei que a São José Correia não deu emoção suficiente à cena da despedida do filho, mas talvez seja exatamente essa a intenção. A dor foi transformada em ódio e totalmente canalizado para a Gabriela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O episódio de ontem foi realmente muito bom, talvez o melhor da novela. Cena da despedida entre a Gabriela e o pai muito boa. :cray: Benedita Pereira a arrasar. Outro momento alto foi a reação da Antónia quando vê o corpo do Tomás. Ah, e mais importante do que despedir-se do filho é tratar da saúde da Gabriela. Que mulher doente! De resto, só achei que a São José Correia não deu emoção suficiente à cena da despedida do filho, mas talvez seja exatamente essa a intenção. A dor foi transformada em ódio e totalmente canalizado para a Gabriela. 

Ela é claramente psicopata, portanto não pode sentir grande dor. Passado 10 minutos já está tudo bem e pronta pra outra... aquela mulher é asquerosa :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados desta novela são falaciosos assim como toda a GFK, não vale a pena, só quando esta mediadora sair do ar é que podemos ter resultados proximos da realidade e dar-lhes algum credito.

Será que esta novela vai ter um final tão bom como o de Belmonte? :wub: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

SB chegou alguma vez a passar dos 10 de rating?

Várias vezes.

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não sei se os resultados são assim tão falaciosos, embora haja dias em que seja difícil acreditar nas audiências. Mas a verdade é que a novela nunca explodiu porque a TVI não deixou...

A novela caiu com a mudança da hora em Outubro, o que é normal visto o horário. Com o aproximar da Primavera pode subir, como aconteceu com JP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, HHHugo disse:

A novela caiu com a mudança da hora em Outubro, o que é normal visto o horário. Com o aproximar da Primavera pode subir, como aconteceu com JP.

Sim, é verdade, mas se a TVI a promovesse melhor e desse os episódios de produção as coisas podiam estar diferentes, mas pronto. O importante é que possa subir a partir de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A enfermeira Rosa não vai transitar para a segunda fase pois não?! Ai que saudades que vou ter da minha Papoila com espinhos...:mosking:

Eu estou cada vez mais encantada com esta novela. :wub: No início só os diálogos e alguns desempenhos é que me despertavam o interesse, mas agora acho que já está tudo no ponto.

Também me surpreende um bocado o facto da novela não estar a conseguir melhorar o seus resultados- :| Até parece que 'Poderosas', apesar de perder de forma sistemática, nunca pode estar muito afastada da novela da TVI mesmo esta sendo um milhão de vezes superior. :dontknow: Longe de mim estar para aqui com teorias da conspiração mas é engraçado que já com 'Jardins Proibidos' acontecia o mesmo, a novela da TVI andava sempre nos 11/12 de rating mas 'Poderosas' também não podia andar muito longe, sempre nos 10.:dontknow:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maya disse:

A enfermeira Rosa não vai transitar para a segunda fase pois não?! Ai que saudades que vou ter da minha Papoila com espinhos...:mosking:

Eu estou cada vez mais encantada com esta novela. :wub: No início só os diálogos e alguns desempenhos é que me despertavam o interesse, mas agora acho que já está tudo no ponto.

Também me surpreende um bocado o facto da novela não estar a conseguir melhorar o seus resultados- :| Até parece que 'Poderosas', apesar de perder de forma sistemática, nunca pode estar muito afastada da novela da TVI mesmo esta sendo um milhão de vezes superior. :dontknow: Longe de mim estar para aqui com teorias da conspiração mas é engraçado que já com 'Jardins Proibidos' acontecia o mesmo, a novela da TVI andava sempre nos 11/12 de rating mas 'Poderosas' também não podia andar muito longe, sempre nos 10.:dontknow:

 

A enfermeira Rosa vai transitar para a 2ª fase, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maya disse:

A enfermeira Rosa não vai transitar para a segunda fase pois não?! Ai que saudades que vou ter da minha Papoila com espinhos...:mosking:

Eu estou cada vez mais encantada com esta novela. :wub: No início só os diálogos e alguns desempenhos é que me despertavam o interesse, mas agora acho que já está tudo no ponto.

Também me surpreende um bocado o facto da novela não estar a conseguir melhorar o seus resultados- :| Até parece que 'Poderosas', apesar de perder de forma sistemática, nunca pode estar muito afastada da novela da TVI mesmo esta sendo um milhão de vezes superior. :dontknow: Longe de mim estar para aqui com teorias da conspiração mas é engraçado que já com 'Jardins Proibidos' acontecia o mesmo, a novela da TVI andava sempre nos 11/12 de rating mas 'Poderosas' também não podia andar muito longe, sempre nos 10.:dontknow:

 

Talvez se deva ao facto da promoção de Poderosas ser boa?! Eu não vejo a novela, mas pelo que vejo a promoção a novela é boa (até fizeram uma campanha que envolvia encontrar objetos pela cidade ou algo do gênero). A SIC promove bem os seus produtos, mesmo que estes não tenham grande qualidade. Já SB quase que não era promovida, a TVI lembrou-se agora nos ultimos dias...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...