Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Obrigada a todos pelos comentários ao episódio de ontem. Santa Bárbara foi e é um projecto muito especial porque contou com os melhores actores e técnicos do nosso país. Não só bons profissionais, como seres humanos incríveis. Sou uma privilegiada por fazer parte desse grupo maravilhoso de pessoas.
A boa ficção nacional deve ser vista e aplaudida por todos nós!
O resultado está à vista. heart emoticon

 

:victory:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

Quero Santa Bárbara nos Emmys e Benny, Artur e São no palco a divar.

Quero tanto. :wub:

Nem me digas nada querido Ashtoon. :wub:

Este ano vai ser muito difícil para mim escolher uma so novela para ganhar a estatueta. :( Tomara que 'Santa Bárbara' empate com 'Além do Tempo' ou com 'Verdades Secretas'! :happy: #sonharnãocusta "euacredito

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Sim SB tem de facto grandes possibilidades de ir aos Emmys e será mais uma grande representante de Portugal lá fora é a única novela portuguesa que vejo a ser nomeada este ano...

Tenho quase a certeza que 'Santa Bárbara' vai conseguir a nomeação. :wub: 'A Única Mulher' também seria uma forte candidata mas a "minha" SB é sem duvida a grande novela portuguesa de 2015. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Sem dúvida! Santa Bárbara é a novela do ano! E o Artur já merecia um Emmy, já que com Belmonte a história foi outra!

'Belmonte' teria sido a vencedora perfeita! :| Mas 'Jóia Rara' também foi muito bonita.

O mais importante é que 'Santa Bárbara' seja reconhecida com a nomeação, o resto são detalhes. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa cena foi repugnante! :| Como podem existir mães assim?!:dontknow:

E pensar que na vida real existem pessoas como a Antónia, que para além de ser o monstro insensível e inqualificável que já todos conhecíamos, nestes últimos episódios tem conseguido superar-se ainda mais na vilania! Só mesmo uma atriz de mão cheia como a São José Correia para conseguir dar vida a uma personagem deste calibre, e jogar tão bem com todas as vertentes e nuances que a caracterizam.

Uma curiosidade.

Spoiler

Li algures que após ficar com a guarda do David, a Antónia vai fazer do neto um rapaz mimado, arrogante e egocêntrico. O que me faz questionar o facto desta Antónia não ser, no fundo, uma belíssima homenagem do Artur Ribeiro ao universo 'Star Wars', já que ela parece ser uma espécie de Darth Sideous de saias, sempre disposta a instruir e a preparar futuros novos aprendizes. :haha:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JDuarte disse:

Tua SB? :mosking:

Fico contente por estares a gostar de acompanhar uma novela portuguesa. :) 

Eu gosto muito das nossas novelas, simplesmente sou contra o facto de serem sempre tão longas, acabo (quase) sempre por perder o interesse nas mesmas. :| E não venha com bocas porque sei que esta situação também não agrada nada a "vossa excelência"! :mosking:

E sim é a minha SB com muito orgulho! :giveheart:

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

Eu gosto muito das nossas novelas, simplesmente sou contra o facto de serem sempre tão longas, acabo (quase) sempre por perder o interesse nas mesmas. :| E não venha com bocas porque sei que esta situação também não agrada nada a "vossa excelência"! :mosking:

Ainda bem que estás a gostar do estilo de escrita do Artur Ribeiro, para mim já é dos melhores autores de Portugal (se não mesmo o melhor), e já que perdeste Belmonte que até é melhor que SB, aproveita esta. :happy:

Se Avenida Brasil foi o estouro que foi apenas com a Rita a tentar-se vingar da Carminha, esta tem tudo para estourar quando a Gaby se quiser vingar não só da Antónia, como do Adriano, da Luísa, da Irene e do Alberto, com a ajuda da Constança e quem sabe da Patrícia pois esta não se vai conformar com o acidente fatal da irmã Julia e com razão.

Imagino o que deve ter sido esta novela no original com apenas 130 episódios, deve ter sido uma loucura. :O

O destaque negativo continua a ser a Ana da Luz, que continua ali mesmo a mais, ontem ela aparecia e só queria que se despachasse e não demorasse muito pois queria que a novela fosse ao que realmente interessa.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...