Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Por mim seria na Serra da Estrela... Têm a seu favor as belíssimas paisagens e as minas da Panasqueira na Covilhã :D

Sim adorava tem paisagens lindíssimas e nunca se passou lá nenhuma novela.

As três irmas para mim seriam:

Júlia-Paula Lobo Antunes

Irene-Jessica Athayde

Patricia-Sofia Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim adorava tem paisagens lindíssimas e nunca se passou lá nenhuma novela.

As três irmas para mim seriam:

Júlia-Paula Lobo Antunes

Irene-Jessica Athayde

Patricia-Sofia Ribeiro

Toda a gente quer ver a Jessica como vilã  :mosking: 

 

Para mim para ser a Irene ou ela ou a Solnado, e a que não fosse, seria a proxima grande vilã do Barreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Joana Solnado aceitaria tão cedo entrar noutra novela mas gosto dela e se for o Artur a adaptar a La Patrona ela deve aceitar porque sabe que um grande papel lhe espera. Mas também faz-lhe falta uma vilã, assim como à Jessica. Muitos menosprezam a Jessica Athayde mas ela como vilã deve arrasar e será o papel da vida dela como foi com a Sara Matos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Joana Solnado aceitaria tão cedo entrar noutra novela mas gosto dela e se for o Artur a adaptar a La Patrona ela deve aceitar porque sabe que um grande papel lhe espera. Mas também faz-lhe falta uma vilã, assim como à Jessica. Muitos menosprezam a Jessica Athayde mas ela como vilã deve arrasar e será o papel da vida dela como foi com a Sara Matos.

 

Concordo. Pessoalmente, não gosto de ver a Jéssica a interpretar "personagens boas" e nota-se que ela não se sente confortável. Mas adoro-a em papéis como a Diana de Doce Tentação e a Sónia de Destinos Cruzados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente quer ver a Jessica como vilã :mosking:

Para mim para ser a Irene ou ela ou a Solnado, e a que não fosse, seria a proxima grande vilã do Barreira.

Quero ,para mim a Sofia Ribeiro,a Sara Prata a Jessica Athayde e a Helena Costa são atrizes menosprezadas e qualquer uma delas poderia perfeitamente fazer de vilã ou protagonista principal de uma trama tal como a Sara Matos e a Mariana Monteiro são.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ,para mim a Sofia Ribeiro,a Sara Prata a Jessica Athayde e a Helena Costa são atrizes menosprezadas e qualquer uma delas poderia perfeitamente fazer de vilã ou protagonista principal de uma trama tal como a Sara Matos e a Mariana Monteiro são.

A Sara Prata foi vilã em LA e discordo quando dizes que a Sofia Ribeiro e menosprezada... ela já teve bons papeis e alguns ate foram vilã!  A Helena Costa sim, e totalmente menosprezada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Pessoalmente, não gosto de ver a Jéssica a interpretar "personagens boas" e nota-se que ela não se sente confortável. Mas adoro-a em papéis como a Diana de Doce Tentação e a Sónia de Destinos Cruzados. 

Já somos dois, eu detesto ver a Jessica como boazinha ou sofredora, para mim há algo que não cola, é como ver o Nicolau Breyner a fazer de galã, não dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Pessoalmente, não gosto de ver a Jéssica a interpretar "personagens boas" e nota-se que ela não se sente confortável. Mas adoro-a em papéis como a Diana de Doce Tentação e a Sónia de Destinos Cruzados. 

 

A Sónia não gostei muito mas adorei a Dianinha, era exagerada como a personagem exigia mas a Jessica esteve excelente :wub:

Já somos dois, eu detesto ver a Jessica como boazinha ou sofredora, para mim há algo que não cola, é como ver o Nicolau Breyner a fazer de galã, não dá.

 

Ela como sofredora Bárbara arrasa, é um desafio puxado para ela aquela personagem emotiva, mas como vilã arrasaria ainda mais.

A atriz que não imagino como vilã é a Júlia Belard, ela é tão dócil xD mas até gostava de a ver nesse papel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Prata foi vilã em LA e discordo quando dizes que a Sofia Ribeiro e menosprezada... ela já teve bons papeis e alguns ate foram vilã! A Helena Costa sim, e totalmente menosprezada.

Sim mas comparadas com a Mariana Monteiro e a Sara Matos ainda não tiveram oportunidades de serem protagonistas ou de ter grandes vilãs como foi a Alice(O Beijo do Escorpião),a Helena(Remédio Santo) e a Bianca(Doida Por Ti).Embora também gosta-se da Patricia(Louco Amor)e da Francisca(Doce Tentação),foram vilãs mais leves.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas comparadas com a Mariana Monteiro e a Sara Matos ainda não tiveram oportunidades de serem protagonistas ou de ter grandes vilãs como foi a Alice(O Beijo do Escorpião),a Helena(Remédio Santo) e a Bianca(Doida Por Ti).Embora também gosta-se da Patricia(Louco Amor)e da Francisca(Doce Tentação),foram vilãs mais leves.

Acho que a Bianca devia ter tido mais visibilidade, a Vera Kolodzig merece mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas comparadas com a Mariana Monteiro e a Sara Matos ainda não tiveram oportunidades de serem protagonistas ou de ter grandes vilãs como foi a Alice(O Beijo do Escorpião),a Helena(Remédio Santo) e a Bianca(Doida Por Ti).Embora também gosta-se da Patricia(Louco Amor)e da Francisca(Doce Tentação),foram vilãs mais leves.

 

Sim, foram um pouco mais básicas mas é melhor a Patrícia do que a Francisca, apesar de gostar da Sofia Ribeiro. Mas o toque da Sara Prata é único :P

E adorei a Bianca de Doida por Ti, qualquer dia faço um abaixo-assinado para reporem essa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Sofia Ribeiro alguma vez foi boazinha? É que eu não me lembro sinceramente, e a personagem que eu mais gostei dela é esta de Mulheres, estou a adora-la vê-la no registo cómico, como vilã não gosto muito, não sei porquê nunca vi uma vilã dela que eu gostasse, e ela tem feito quase sempre, desde os morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Sofia Ribeiro alguma vez foi boazinha? É que eu não me lembro sinceramente, e a personagem que eu mais gostei dela é esta de Mulheres, estou a adora-la vê-la no registo cómico, como vilã não gosto muito, não sei porquê nunca vi uma vilã dela que eu gostasse, e ela tem feito quase sempre, desde os morangos.

A Clara do Meu Amor foi uma boa personagem e foi um becadinho maldosa e nos Fascínios a Andreia para segunda personagem que fez não esteve mal e também era maldosa.

Foi boa pessoa nos Olhos nos Olhos e na Sedução,quer dizer as personagens do Rui Vilhena são um pouco ambíguas mas no fundo era boas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Sofia Ribeiro alguma vez foi boazinha? É que eu não me lembro sinceramente, e a personagem que eu mais gostei dela é esta de Mulheres, estou a adora-la vê-la no registo cómico, como vilã não gosto muito, não sei porquê nunca vi uma vilã dela que eu gostasse, e ela tem feito quase sempre, desde os morangos.

Como era a sua personagem em "Sedução"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...