Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu só espero que não apostem na Matos para protagonista. Seria um erro!

Alguém que concorda comigo.

Para mim ficava (apesar de estar a adorar JP agora):

20:00 - Jornal das 8

21:15 - A Única Mulher

22:15 - La Patrona

23:15 - Jardins Proibidos

00:15 - Série Americana (Game of Thrones, Breaking Bad)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma atriz pouco conhecida (ainda menos que a Graziella).

:O Eu esta conhecia, a Graziela nunca tinha ouvido falar. lol

Ela participou em 'Malhação' (2 temporadas, lembro-me perfeitamente dela) e em 'Um Anjo Caiu no Céu'. Só que afastou-se das novelas há muito, normal que muita gente não saiba quem ela é. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Eu esta conhecia, a Graziela nunca tinha ouvido falar. lol

Conhecias de onde? xD aposto que conhecias por ser namorada/mulher dum jogador do benfica. Eu nunca a vi em nenhuma novela brasileira (e olha que já vi muitas no passado :P )

A Graziella já a conhecia de uma ou outra novela brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conhecias de onde? xD aposto que conhecias por ser namorada/mulher dum jogador do benfica. Eu nunca a vi em nenhuma novela brasileira (e olha que já vi muitas no passado :P )

A Graziella já a conhecia de uma ou outra novela brasileira.

Editei o comentário e respondi em cima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Eu esta conhecia, a Graziela nunca tinha ouvido falar. lol

Ela participou em 'Malhação' (2 temporadas, lembro-me perfeitamente dela) e em 'Um Anjo Caiu no Céu'. Só que afastou-se das novelas há muito, normal que muita gente não saiba quem ela é. 

Nao me lembro dela em "Malhação" :O  e eu vi todas as temporadas de 1999 a 2006 (e vi um bocado da primeira temporada, em 1995/1996).

Já a Graziella lembro-me, também entrou em Malhação, dessa lembro-me xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falei em protagonista. Se a protagonista não tiver que ser brasileira, como em Belmonte, não faz sentido ela fazer.

Mas isso pode se arranjar uma desculpa qualquer, que foi viver para o Brasil, mas que a Gabriela tem um filho certo? Logo o filho também tem que ser brasileiro, acho que aqui seria um problema.

 

Para mim a mais indicada seria a Madalena Brandão, nunca foi protagonista, e é muito subvalorizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dispenso atores brasileiros, não tem piada entrar atores pouco ou nada conhecidos, sei que é dificil arranjar grandes atores brasileiros, mas ao menos podiam arranjar atores mais conhecidos (do que os arranjam) e com alguma qualidade.

A Grazi pode ser pouco conhecida e subvalorizada pelos brasileiros mas ela tem qualidade, é boa atriz. Em Belmonte esteve fantástica.

Para mim a mais indicada seria a Madalena Brandão, nunca foi protagonista, e é muito subvalorizada.

Seria mais fácil, claro. E sim ela merece, infelizmente valorizam aqueles atores que só aparecem nas revistas e subvalorizam os que são mais reservados (que normalmente são melhores).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso pode se arranjar uma desculpa qualquer, que foi viver para o Brasil, mas que a Gabriela tem um filho certo? Logo o filho também tem que ser brasileiro, acho que aqui seria um problema.

 

Para mim a mais indicada seria a Madalena Brandão, nunca foi protagonista, e é muito subvalorizada.

Adoro a Madalena Brandão, já merecia um papel destes, podia até fazer o que a Sara Matos fez em 2014, ser a revelação de 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dispenso atores brasileiros, não tem piada entrar atores pouco ou nada conhecidos, sei que é dificil arranjar grandes atores brasileiros, mas ao menos podiam arranjar atores mais conhecidos (do que os arranjam) e com alguma qualidade.

A Grazi demonstrou precisamente o contrário disso e calou muitas bocas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Grazzie esteve muito bem como Paula e representou lindamente! para mim podia voltar para esta novela fisicamente enquadra-se lindamente! :) mas por um lado pode cansar o publico, duas protagonistas seguidas,sei lá!
Está complicado porque não existe uma mulher que se enquadre 100% acho que o que devem fazer é pegar nos nomes melhores, e fazer um mini casting e ver qual delas corresponderia melhor à personagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...