Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Segundo a revista Ana:

Aquela foto da GOE (Grupo de Operações Especiais), da Sofia Grillo e do Marco Delgado que publiquei aqui. Parece que se trata de um rapto na Câmara Municipal de Santa Bárbara, onde há tiros. Sei que o Alexandre (Albano Jerónimo) e o Gonçalo (Marco D'Almeida) vão ser os heróis do acontecimento, através do uso de armas... (Provavelmente, vão eliminar os sequestradores ou algo assim..). Sei que ao sair da Câmara Municipal, a Gabriela e o Alexandre se beijam apaixonadamente, com esta a ter temido a perda do amado. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah eu nao sei nada de mais... mas quando fui fazer figuraçao no inicio deste mês estavam a comentar que a estreia seria ou dia  13 ou dia 20... comentaram tambem que as imagens deveriam começar a sair em finais de agosto... por isso tenho um ENORME FEELING que as primeiras imagens saem esta semana... se nao sairem olhem reformo-me... mas nao sei tenho aquele presentimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah eu nao sei nada de mais... mas quando fui fazer figuraçao no inicio deste mês estavam a comentar que a estreia seria ou dia  13 ou dia 20... comentaram tambem que as imagens deveriam começar a sair em finais de agosto... por isso tenho um ENORME FEELING que as primeiras imagens saem esta semana... se nao sairem olhem reformo-me... mas nao sei tenho aquele presentimento.

Tu não chegaste a gravar (figuração) numa festa? Que penso que seja a do primeiro episódio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

getting ready for Irene
 
11889697_1174256312591640_69750719179268
2 h · 
 
 
entre cenas
11885256_1174700249213913_12584218076949

Marido e ex-marido

 

Tão bom trabalhar com amigos.
Santa Bárbara está quase quase a chegar! Can't wait

‪#‎tvi‬ ‪#‎santabarbara‬

11904022_867957253253374_449622814678470

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo mesmo a achar que isto vai para segundo horário e a segunda temporada da A Única Mulher ficará no primeiro horário a combater contra Coração D'Ouro, digo isto porque não acredito que a TVI, a querer colocar esta novela a bater a nova produção da SIC, arrancasse as promos com tanta diferença em relação à novela da concorrência, a SIC está lançada na promoção à sua nova novela, do pouco que vejo é separadores e promos a toda a hora, esta demora no inicio da promoção de Santa Bárbara só poderá querer dizer que esta novela deverá ser mesmo a substituta de Jardins Proibidos, sinceramente não concordo muito se assim for, porque apesar de A Única Mulher entrar na segunda temporada existe toda uma historia que ficou para trás, quem acompanhou fielmente Mar Salgado vai preferir obviamente começar a ver uma nova novela em vez de começar a ver uma a meio, com carradas de histórias já exibidas, neste caso acho mesmo melhor novidade combater novidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo mesmo a achar que isto vai para segundo horário e a segunda temporada da A Única Mulher ficará no primeiro horário a combater contra Coração D'Ouro, digo isto porque não acredito que a TVI, a querer colocar esta novela a bater a nova produção da SIC, arrancasse as promos com tanta diferença em relação à novela da concorrência, a SIC está lançada na promoção à sua nova novela, do pouco que vejo é separadores e promos a toda a hora, esta demora no inicio da promoção de Santa Bárbara só poderá querer dizer que esta novela deverá ser mesmo a substituta de Jardins Proibidos, sinceramente não concordo muito se assim for, porque apesar de A Única Mulher entrar na segunda temporada existe toda uma historia que ficou para trás, quem acompanhou fielmente Mar Salgado vai preferir obviamente começar a ver uma nova novela em vez de começar a ver uma a meio, com carradas de histórias já exibidas, neste caso acho mesmo melhor novidade combater novidade.

Independentemente disso, Belmonte e JP são exemplos de que, apesar de irem combater as novas produções da SIC, começaram a ser promovidas bem mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes, mais importante que o tempo que se promove, é a forma. Há que ser incisivo e eficaz e, para isso, há que ser original e encontrar formas de promoção diferentes e que causem impacto no público. Isso é mais importante do que andar com teasers a toda a hora, até o pessoal se fartar... Não estou a dizer que é isso que a SIC está a fazer, estou só a dizer que a TVI ainda vai muito a tempo de vir com algo impactante. Acho a primeira promo da SIC, da grávida, excelente. Mas duvido que a maioria das pessoas a tenha associado à novela ou que tenha sido promoção eficiente,

Editado por Marc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava entender este fórum. Às vezes, o que é certo é não mudar as novelas de horário e ficam todos revoltados por a TVI empurrar as novelas para pôr os Diários do reality depois do Jornal; outras vezes, já sugerem que a TVI faça acontecer a estreia de uma novela só porque a concorrente vai estrear outra. :rolleyes: Por favor, pensem. Quer dizer, A Única Mulher faz resultados fantásticos contra uma novela que estava no ar há bastante mais tempo e vai ser arrastada só porque a SC também vai estrear uma novela? Claro que não. A TVI não tem que ter medo e andar sempre a contra programar. AUM tem força suficiente para finalmente se estabelecer como líder no horário, pois quando acabar Mar Salgado o público vai dissipar-se entre a nova novela e AUM. A TVI tem que se preocupar em fixar e criar confiança no telespectador e não andar sempre a brincar com o público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de quem vê Mar Salgado ficar a ver uma nova novela, porque não vai começar a ver A Única Mulher a meio, é a meu ver uma falsa questão, porque como se pode ver nos resultados de Domingo e nos minutos mais vistos (que são contra as Floposas), pode-se constatar que uma parte do publico de vê Mar Salgado, também vê a Única Mulher, talvez não de forma muito regular, mas pelo menos vai acompanhando e sabe em ponto vai a história e o que ficou para trás. E com isso, após o fim de Mar Salgado, é bem provável que esse publico fique a acompanhar mais frequentemente uma história com a qual já teve contacto e que até gostou. Por isso acho perfeitamente a Única Mulher ficar no 1º horário e conseguir absorver parte do publico de Mar Salgado.

Depois temos também que ver o perfil das novelas. A Única Mulher é uma novela muito abrangente, para todo o tipo de publico, desde os mais novos até aos mais velhos, é uma novela que normalmente agrada a todos. É também uma novela de fácil consumo, apesar dos grandes mistérios, não é propriamente muito complexa, e percebe-se com relativa facilidade. Para além de tudo isto é uma novela que tem dança, ritmos africanos que estão na moda, como tal o seu horário indicado é o primeiro.

Já Santa Barbara, pelo que nos foi dado a conhecer e também pela anterior novela do seu autor, parece-me ser uma novela mais complexa, adulta e polémica. Vamos ter manicómio que me parece que vai gerar alguma polémica. Também vão falar temas como corrupção, entre outros, posso até estar enganado, mas parece-me que vai ser uma novela mais adulta, que será mais dificil de compreender. E estando no 2º horário, o Artur Ribeiro vai puder arriscar mais, o que pode favorecer a própria novela.

Posto isto, defendo a continuidade de a Única Mulher no 1º horário e Santa Barbara no 2º. Mas independentemente dos horários, parece-me que vem aí uma grande novelas, estou muito curioso para ver Santa Bárbara, acredito que será um "docinho" que a TVI e o Artur nos vão oferecer.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Sara Matos como protagonista e a Jessica Athayde como antagonista vilã.

 

Eu sinceramente acho que a TVI devia deixar de fazer novelas para a meia noite, não vale muito a pena o investimento (nem aos 10 de rating chega)), e podia dar outra coisa que não ficção para variar a grelha, podiam fazer era uma para as 19, e acabavam com as reposições nesse horário, ficando com 3 inéditas, como vai ter em Fevereiro.

 

Eu sinceramente também preferia ver o Artur com um original, mas em Setembro, por agora apostava na adaptção da Elisa com o João Matos.

Boa Ideia, concordo. Jessica merecia ser vilã e mostrar o talento dela.  Sempre foi assim assim uma novela á meia noite. Por acaso acho que sao as melhores. Mas uma as 19, era boa ideia. Talvez eles estejam a pensar nisso. Porque o The money drop vai acabar 

Começo mesmo a achar que isto vai para segundo horário e a segunda temporada da A Única Mulher ficará no primeiro horário a combater contra Coração D'Ouro, digo isto porque não acredito que a TVI, a querer colocar esta novela a bater a nova produção da SIC, arrancasse as promos com tanta diferença em relação à novela da concorrência, a SIC está lançada na promoção à sua nova novela, do pouco que vejo é separadores e promos a toda a hora, esta demora no inicio da promoção de Santa Bárbara só poderá querer dizer que esta novela deverá ser mesmo a substituta de Jardins Proibidos, sinceramente não concordo muito se assim for, porque apesar de A Única Mulher entrar na segunda temporada existe toda uma historia que ficou para trás, quem acompanhou fielmente Mar Salgado vai preferir obviamente começar a ver uma nova novela em vez de começar a ver uma a meio, com carradas de histórias já exibidas, neste caso acho mesmo melhor novidade combater novidade.

Quando termina a Unica Mulher 1º temporada e quando começa a 2º ? Acho que Santa Barbara vai substituir Jardins Proibidos , e pelo falam Falsidades vai substituir A Unica Mulher, ainda nao falaram nenhuma para substituir Mulheres

Editado por GonçaloFerreira
Esqueci de por , para aparecer notificaçoes quando respondem
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que SB devia ir para 1º horário já que foi pensada para isso. AUM ia para as 22:15 (onde ainda arrecada bom público) e vem aí a 2ª temporada, que pode marcar a mudança de horário. Falsidades vem substituir AUM, mas pela sipnose, aquilo antes das 22h30 não passa, então substituia AUM a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que SB devia ir para 1º horário já que foi pensada para isso. AUM ia para as 22:15 (onde ainda arrecada bom público) e vem aí a 2ª temporada, que pode marcar a mudança de horário. Falsidades vem substituir AUM, mas pela sipnose, aquilo antes das 22h30 não passa, então substituia AUM a essa hora.

Afinal, é a partir dessa hora que o público de Mar Salgado começa (aparentemente) a ver a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que SB devia ir para 1º horário já que foi pensada para isso. AUM ia para as 22:15 (onde ainda arrecada bom público) e vem aí a 2ª temporada, que pode marcar a mudança de horário. Falsidades vem substituir AUM, mas pela sipnose, aquilo antes das 22h30 não passa, então substituia AUM a essa hora.

São todas pensadas para o 1º horário. Ou melhor são pensadas para todos os horários, a TVI que escolha. Tem escolhido que metade das novelas devem estar no 1º horário e a partir do episódio 150, mais coisa menos coisa, já têm que ser empurradas para mais tarde. Ficam muito "pesadas". :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a sb for para 1º horário, está mesmo visto, que essa roda vida de troca e destroca nunca vai acabar. enfim.
estão as pessoas habituadas a ver aum depois das notícias/jantar(generalizando) para depois passar para 1h(ou +) mais tarde. porque nunca na vida a novela de 2º h começa às 22:15.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...