Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Estou a gostar, ainda pensei em participar mas gosto mais de ser espectador :D Até agora acho que o SecretBoy é um bom concorrente, que pode dar muita vida ao jogo, mas também acho que o Carlosss vai ser uma peça essencial, gosto do leque, mas acho que podiam ter feito um casting, porque tenho a certeza que há muita gente que vai passar despercebida e não vai fazer falta nenhuma aqui, mas pronto, boa ideia Ana, boa sorte com o projeto ;)

Editado por João Fernandes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh não ligues a tua "irmã" já não vê bem :smoke: é isso! Acho que seremos convincentes com essa história nós até somos parecidos e tudo e melhor somos os dois de Lisboa não há maneira de desconfiarem. E olha como eu até tenho jeito para o drama, eu posso fazer uma choradeira e dizer que sou maltratada pelo meu irmão! Inventa-se uma história que arranjo logo aliados! E à primeira oportunidade, zás "facada" :cool: no fim... é tudo jajão  :smoke:

Não mana isso não pode ser assim! Se fizéssemos isso eu ficava mal visto e ia de vela :cray: Nós temos é de fingir que somos uns santinhos e até podemos inventar que fomos abandonados pelos nossos pais e que somos uns pobretanas. :rolleyes: Desta forma ganhamos a simpatia deles e depois zás eliminamo-los um por um! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar, ainda pensei em participar mas gosto mais de ser espectador :D Até agora acho que o SecretBoy é um bom concorrente, que pode dar muita vida ao jogo, mas também acho que o Carlosss vai ser uma peça essencial, gosto do leque, mas acho que podiam ter feito um casting, porque tenho a certeza que há muita gente que vai passar despercebida e não vai fazer falta nenhuma aqui, mas pronto, boa ideia Ana, boa sorte com o projeto ;)

 

Obrigado pela opinião João  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mana isso não pode ser assim! Se fizéssemos isso eu ficava mal visto e ia de vela :cray: Nós temos é de fingir que somos uns santinhos e até podemos inventar que fomos abandonados pelos nossos pais e que somos uns pobretanas. :rolleyes: Desta forma ganhamos a simpatia deles e depois zás eliminamo-los um por um! :cool:

 

não me chames "mana" prefiro que me chames "mánaH" (sim, com H grande!) visto que, como sabes, eu tenho swag :smoke: olha excelente ideia, eu posso logo inventar que te encontrei no caixote do lixo ali da esquina e te trouxe para casa (com um choradinho à mistura, claro) temos mesmo de parecer os coitadinhos do programa, para assim termos o maior número de amiguinhos e no fim quando for para os lixar damos o bye bye :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não me chames "mana" prefiro que me chames "mánaH" (sim, com H grande!) visto que, como sabes, eu tenho swag :smoke: olha excelente ideia, eu posso logo inventar que te encontrei no caixote do lixo ali da esquina e te trouxe para casa (com um choradinho à mistura, claro) temos mesmo de parecer os coitadinhos do programa, para assim termos o maior número de amiguinhos e no fim quando for para os lixar damos o bye bye :cool:

Ai manáH tu e os teus esquemas, a-do-ro! :cool: Mas olha o melhor é simularmos uma discussão. Eu arranjo logo uma "cobaia" e começo a dizer que tenho falta de dinheiro e que a minha "manáH" não me dá nada e tu chegas de rompante e dizes: "pois, se dormes fora e comes fora queres que eu faça o quê? E se também vais para os copos, queres que eu faça o quê?" podemos começar assim e planeamos já um diálogo que os vai deixar KO! Não vão resistir à nossa sad story. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que há aqui alguns concorrentes descontentes com a nossa parceria, manáH :smoke::cool:


Escolhe outras músicas e talvez ganhes um importante aliado :smoke:


Isso são pessoas que não se aguentam sozinhas. Não lhes dou muitos dias de vida fechadas na casa :cool:

E eu não dou muitos dias às pessoas que acham que se conseguem safar sozinhas. Duas cabeças jogam melhor do que uma :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que há aqui alguns concorrentes descontentes com a nossa parceria, manáH :smoke::cool:

E eu não dou muitos dias às pessoas que acham que se conseguem safar sozinhas. Duas cabeças jogam melhor do que uma :cool:

Depende das cabeças. Se forem cabeças ocas não vão muito longe :smoke:

A única coisa que tu podes dar é os 250 euros que estavam quase a ser meus.  :(  :sleep:

Tudo o que é meu de direito, vem cá parar !

Editado por Loureiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...