Ana Maria Peres Posted October 19, 2014 Author Posted October 19, 2014 (edited) Carlossss e SecretBoy já estão empatados, com 45%. Edited October 19, 2014 by Ana Maria Peres 1 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 As expulsões deviam ser para salvar e não para sair i.i Quote
Ana Maria Peres Posted October 19, 2014 Author Posted October 19, 2014 As expulsões deviam ser para salvar e não para sair i.i Isto é falso, não equivale a uma expulsão. Pode equivaler a outras coisas, mas expulsões é too much. Ou não. 1 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Isto é falso, não equivale a uma expulsão. Pode equivaler a outras coisas, mas expulsões é too much. Ou não. Nós já te conhecemos Quote
Ruben Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 *Sendo uma Apresentadora* Rúben, conta-nos, de quem suspeitas? Não suspeitas de ninguém e achas isso por teres visto o jogo? Adorava (não sou eu, mas muita gente) que explicasses melhor essas afirmações. Acho que está a vista de todos, sra. apresentadora. Aliás, basta ver o tópico das apresentações e faz-se logo todo o esquema do BB. Depois a partir daí é só somar 1+1. Ah, e cuidado com a baba, ou ainda escorregamos, já que lambe-botas também não faltam. 1 Quote
Duarte com D Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Cheguei, controlem essas hormonas está. Já tenho as minhas malas, resta saber para que quarto vou. P.S. : Quero ir para o quarto dos gatões 3 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 #votaluaparaavitória Agora que falaste isso, também achei estranho a não entrada de certas pessoas que até fazem falta ao jogo sinceramente. O Madeira disse-me que não tinha tempo. A Sandra que não lhe apeteceu porque ia haver muito barraco. O Mauro porque tem horários bue confusos de trabalho. E tu? Se é que se pode saber Cheguei, controlem essas hormonas está. Já tenho as minhas malas, resta saber para que quarto vou. P.S. : Quero ir para o quarto dos gatões Ai nossa, que gatona Quote
Duarte Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Agora que falaste isso, também achei estranho a não entrada de certas pessoas que até fazem falta ao jogo sinceramente. O Madeira disse-me que não tinha tempo. A Sandra que não lhe apeteceu porque ia haver muito barraco. O Mauro porque tem horários bue confusos de trabalho. E tu? Se é que se pode saber Ai nossa, que gatona Ai que querido, sentes a minha falta. Como disse à Ana, ainda não tenho computador (durante a semana), pelo que não dá para participar via telemovel e tablet. 1 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Muito bem, pode ser que vocês estejam todos em quartos secretos (Vânia versões 2) e ainda entrem Quote
Duarte Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Muito bem, pode ser que vocês estejam todos em quartos secretos (Vânia versões 2) e ainda entrem (spammando isto para ganhares os € de iniciares a 3º página. Depois não me ames que não é preciso) 2 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 (spammando isto para ganhares os € de iniciares a 3º página. Depois não me ames que não é preciso) Não sou assim :3 como disse na minha apresentação não passo por cima das pessoas para conseguir os meus objetivos Quote
Myke Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Não sou assim :3 como disse na minha apresentação não passo por cima das pessoas para conseguir os meus objetivos Isso é o que todos dizem. 2 Quote
Fofusco Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 (spammando isto para ganhares os € de iniciares a 3º página. Depois não me ames que não é preciso) Hmmm. Cá para mim vais entrar se alguém for expulso por agressão. 1 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Hmmm. Cá para mim vais entrar se alguém for expulso por agressão. Não me provoquem então agrido facilmente :3 2 Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Hmmm. Cá para mim vais entrar se alguém for expulso por agressão. Eu gosto de agressão 2 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Isso é o que todos dizem. eu não sou falso, pelo contrário, gosto bastante de ser frontal Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Inocentes. O Loureiro ganhou. Assim começa o meu reinado Quote
Myke Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Assim começa o meu reinado A minha macumba não resultou! Secret, não te perguntei o que gostavas. Ewww, beef 1 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 A minha macumba não resultou! Secret, não te perguntei o que gostavas. Ewww, beef Mas eu apeteceu-me dizer na mesma Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 A minha macumba não resultou! Secret, não te perguntei o que gostavas. Ewww, beef Nem as macumbas te salvam! Quote
Myke Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Mas eu apeteceu-me dizer na mesma Macumba para ti em linha! Nem as macumbas te salvam!Tudo a seu tempo. 1 Quote
Snows Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Quero esta música ao acordar. Representará tão bem o jogo que se vai passar aqui! Boa sorte a todos! Não se esqueçam que aqui não haverão pingos de chuva 7 Quote
Recommended Posts