Jump to content

Recommended Posts

Posted

Essa música ja tem mais de 4 milhoes de views? Caredo, estas pessoas têm mesmo mau gosto xD  :haha:

Eu proponho este maravilhoso hino ao azeite:

:smoke:

Vida Loca é no BB aTV! :D

• Like 3
Posted

Acho que está a vista de todos, sra. apresentadora. :rolleyes: Aliás, basta ver o tópico das apresentações e faz-se logo todo o esquema do BB. Depois a partir daí é só somar 1+1. Ah, e cuidado com a baba, ou ainda escorregamos, já que lambe-botas também não faltam. :haha:

Que lambe-botas? Rúben, muito nos contas, mas se contasse mais um pormenor. :rolleyes: E quem é graxista e se baba todo? :rolleyes: 

Agora que falaste isso, também achei estranho a não entrada de certas pessoas que até fazem falta ao jogo sinceramente.

O Madeira disse-me que não tinha tempo.

A Sandra que não lhe apeteceu porque ia haver muito barraco.

O Mauro porque tem horários bue confusos de trabalho.

Secret, e todos, por favor não mencionem nome de pessoas que não participam no concurso. :P Eles podem não se importar, mas acho "feio". :P Se eles não se inscreveram, concluímos que eles não querem ter nada a ver com o Big Brother ATV. :) 

Com 40% de votos, Carlossss vai à frente, mas tem, logo atrás, com 36%, SecretBoy. 

Eu gosto de agressão :popcorn:

250€ serão adicionados à tua célebre e diva conta, Loureiro!

• Like 2
Posted

Que lambe-botas? Rúben, muito nos contas, mas se contasse mais um pormenor. :rolleyes: E quem é graxista e se baba todo? :rolleyes:

Sendo isto um concurso que envolve também inteligência, não vou dizer tudo para deixar as pessoas pensarem e tirarem as próprias conclusões, caso contrário ainda nos acusavam de isto ser um concurso para incultos e gente que sabe menos que um esquilo. :rolleyes: Mas mais uma vez, é só uma questão de somar 1+1 com os posts, quer aqui, quer no tópico das apresentações. Não nos conhecessemos nós tão bem, acho que muita gente já sabe o feitio de alguns. 

Mas vá, já que é para meter uma música, meto esta para condizer com as minhas "afirmações":

:party::rolleyes:

• Like 2
Posted

Na verdade já vou com 40 :smoke: nada que me choque. Visto que segundo o blog azul eu sou o membro mais odiado, mas também o mais amado :smoke:

kidding 

:mosking: :mosking:

FIzeste-me lembrar uma coisa xD Uma ideia Ana: uma votação para o favorito e para o mais odiado semana a semana. E assim víamos como a coisa ia evoluindo. :P

• Like 2
Posted

FIzeste-me lembrar uma coisa xD Uma ideia Ana: uma votação para o favorito e para o mais odiado semana a semana. E assim víamos como a coisa ia evoluindo. :P

Sim, eu quero e pensei fazer isso, só como vocês são 25, não dá, visto que as sondagens do forum apenas servem para 20 nomes. Mas, talvez faça num site externo e vocês, por lá votam, nisto dos odiados e amados. :)

• Like 4
Posted (edited)

Sim, eu quero e pensei fazer isso, só como vocês são 25, não dá, visto que as sondagens do forum apenas servem para 20 nomes. Mas, talvez faça num site externo e vocês, por lá votam, nisto dos odiados e amados. :)

Pois, eu estava mesmo a pensar nisso. Naquelas sondagens do polldaddy, são porreiras. :)

Mesmo as expulsões e assim podiam ser lá. :happy:

Edited by AndreSantos
  • Like 2
Posted

Pois, eu estava mesmo a pensar nisso. Naquelas sondagens do polldaddy, são porreiras. :)

Não sei até que ponto qualquer pessoa poder votar seja bom :S

Posted (edited)

Dos que menos gostam e mais gostam será por lá. :P

As expulsões não serão lá, pois eu quero ter a certeza que todos votam, e como não mostra quem vota, é impossível. Portanto, vamos à maneira arcaica por MP, não custa nada, é só escreverem o nome. :laugh:

A votação do público e futuros ex-concorrentes, (haverá, mas contará menos) podia ser por lá. :) Como conta apenas 10% (vs. os vossos 90%) também não irá influenciar muito. :P

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1
Posted

As expulsões não serão lá, pois eu quero ter a certeza que todos votam, e como não mostra quem vota, é impossível. Portanto, vamos à maneira arcaica por MP, não custa nada, é só escreverem o nome. :laugh:

A votação do público e futuros ex-concorrentes, (haverá, mas contará menos) podia ser por lá. :) Como conta apenas 10% (vs. os vossos 90%) também não irá influenciar muito. :P

Gosto da ideia :D Acho que deve ser mesmo assim  :happy:

• Like 1
Posted

Ah... #megusta :D

• Like 1
Posted (edited)

Cá estão as sondagens de quem mais gostam/menos gostam. Peço que NÃO votem em vocês, isto é apenas para ver a popularidade/impopularidade, portanto votem noutras 3 pessoas, que serão as vossas escolhidas como mais popular e mais impopular:

Mais popular:

https://pt-br.polldaddy.com/poll/8384898/

Menos popular:

https://pt-br.polldaddy.com/poll/8384897/

A sondagem está privada propositadamente que é para não haver votos em massa num concorrente. Todos os dias, no entanto, eu farei questão de dizer quem ocupa o TOP5 e para a semana, divulgo o Top Completo. :)

Reforço que têm que votar em 3 pessoas, quer numa quer noutra. 

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 5
Posted

Quando se carrega nas três pessoas depois o que é suposto acontecer? É que não li "obrigado pelo seu voto" nem nada. Apenas parece que voltou ao inicio :O

Posted

Quando se carrega nas três pessoas depois o que é suposto acontecer? É que não li "obrigado pelo seu voto" nem nada. Apenas parece que voltou ao inicio :O

Votaste há quantos minutos/segundos? Eu recebi 3 votos, há pouco tempo. :P

• Like 1