Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Já que isto é por pedidos, eu quero o clássico 1 Quote
Fofusco Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Já que estamos em fase de pedidos, fica o meu http://www.youtube.com/watch?v=jESR_FuGOe0 1 Quote
Myke Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Eu proponho este maravilhoso hino ao azeite: 4 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Essa música ja tem mais de 4 milhoes de views? Caredo, estas pessoas têm mesmo mau gosto xD Eu proponho este maravilhoso hino ao azeite: Vida Loca é no BB aTV! 3 Quote
O Leonino Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Desculpa SecretBoy, but life is a game! 1 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Desculpa SecretBoy, but life is a game! Está à vontade 1 Quote
Ana Maria Peres Posted October 19, 2014 Author Posted October 19, 2014 Acho que está a vista de todos, sra. apresentadora. Aliás, basta ver o tópico das apresentações e faz-se logo todo o esquema do BB. Depois a partir daí é só somar 1+1. Ah, e cuidado com a baba, ou ainda escorregamos, já que lambe-botas também não faltam. Que lambe-botas? Rúben, muito nos contas, mas se contasse mais um pormenor. E quem é graxista e se baba todo? Agora que falaste isso, também achei estranho a não entrada de certas pessoas que até fazem falta ao jogo sinceramente. O Madeira disse-me que não tinha tempo. A Sandra que não lhe apeteceu porque ia haver muito barraco. O Mauro porque tem horários bue confusos de trabalho. Secret, e todos, por favor não mencionem nome de pessoas que não participam no concurso. Eles podem não se importar, mas acho "feio". Se eles não se inscreveram, concluímos que eles não querem ter nada a ver com o Big Brother ATV. Com 40% de votos, Carlossss vai à frente, mas tem, logo atrás, com 36%, SecretBoy. Eu gosto de agressão 250€ serão adicionados à tua célebre e diva conta, Loureiro! 2 Quote
Ruben Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Que lambe-botas? Rúben, muito nos contas, mas se contasse mais um pormenor. E quem é graxista e se baba todo? Sendo isto um concurso que envolve também inteligência, não vou dizer tudo para deixar as pessoas pensarem e tirarem as próprias conclusões, caso contrário ainda nos acusavam de isto ser um concurso para incultos e gente que sabe menos que um esquilo. Mas mais uma vez, é só uma questão de somar 1+1 com os posts, quer aqui, quer no tópico das apresentações. Não nos conhecessemos nós tão bem, acho que muita gente já sabe o feitio de alguns. Mas vá, já que é para meter uma música, meto esta para condizer com as minhas "afirmações": 2 Quote
AndreSantos Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Na verdade já vou com 40 nada que me choque. Visto que segundo o blog azul eu sou o membro mais odiado, mas também o mais amado kidding :mosking: FIzeste-me lembrar uma coisa xD Uma ideia Ana: uma votação para o favorito e para o mais odiado semana a semana. E assim víamos como a coisa ia evoluindo. 2 Quote
Ana Maria Peres Posted October 19, 2014 Author Posted October 19, 2014 FIzeste-me lembrar uma coisa xD Uma ideia Ana: uma votação para o favorito e para o mais odiado semana a semana. E assim víamos como a coisa ia evoluindo. Sim, eu quero e pensei fazer isso, só como vocês são 25, não dá, visto que as sondagens do forum apenas servem para 20 nomes. Mas, talvez faça num site externo e vocês, por lá votam, nisto dos odiados e amados. 4 Quote
AndreSantos Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 (edited) Sim, eu quero e pensei fazer isso, só como vocês são 25, não dá, visto que as sondagens do forum apenas servem para 20 nomes. Mas, talvez faça num site externo e vocês, por lá votam, nisto dos odiados e amados. Pois, eu estava mesmo a pensar nisso. Naquelas sondagens do polldaddy, são porreiras. Mesmo as expulsões e assim podiam ser lá. Edited October 19, 2014 by AndreSantos 2 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Pois, eu estava mesmo a pensar nisso. Naquelas sondagens do polldaddy, são porreiras. Mesmo as expulsões e assim podiam ser lá. Não sei até que ponto qualquer pessoa poder votar seja bom Quote
AndreSantos Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Não sei até que ponto qualquer pessoa poder votar seja bom O problema é que acho que não dá para ser doutra maneira.. 1 Quote
Ana Maria Peres Posted October 19, 2014 Author Posted October 19, 2014 (edited) Mesmo as expulsões e assim podiam ser lá. Dos que menos gostam e mais gostam será por lá. As expulsões não serão lá, pois eu quero ter a certeza que todos votam, e como não mostra quem vota, é impossível. Portanto, vamos à maneira arcaica por MP, não custa nada, é só escreverem o nome. A votação do público e futuros ex-concorrentes, (haverá, mas contará menos) podia ser por lá. Como conta apenas 10% (vs. os vossos 90%) também não irá influenciar muito. Edited October 19, 2014 by Ana Maria Peres 1 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Dos que menos gostam e mais gostam será por lá. As expulsões não serão lá, pois eu quero ter a certeza que todos votam, e como não mostra quem vota, é impossível. Portanto, vamos à maneira arcaica por MP, não custa nada, é só escreverem o nome. A votação do público e futuros ex-concorrentes, (haverá, mas contará menos) podia ser por lá. Como conta apenas 10% (vs. os vossos 90%) também não irá influenciar muito. Gosto da ideia Acho que deve ser mesmo assim 1 Quote
AndreSantos Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Dos que menos gostam e mais gostam será por lá. As expulsões não serão lá, pois eu quero ter a certeza que todos votam, e como não mostra quem vota, é impossível. Portanto, vamos à maneira arcaica por MP, não custa nada, é só escreverem o nome. A votação do público e futuros ex-concorrentes, (haverá, mas contará menos) podia ser por lá. Como conta apenas 10% (vs. os vossos 90%) também não irá influenciar muito. Ah... #megusta 1 Quote
Ana Maria Peres Posted October 19, 2014 Author Posted October 19, 2014 (edited) Cá estão as sondagens de quem mais gostam/menos gostam. Peço que NÃO votem em vocês, isto é apenas para ver a popularidade/impopularidade, portanto votem noutras 3 pessoas, que serão as vossas escolhidas como mais popular e mais impopular: Mais popular: https://pt-br.polldaddy.com/poll/8384898/ Menos popular: https://pt-br.polldaddy.com/poll/8384897/ A sondagem está privada propositadamente que é para não haver votos em massa num concorrente. Todos os dias, no entanto, eu farei questão de dizer quem ocupa o TOP5 e para a semana, divulgo o Top Completo. Reforço que têm que votar em 3 pessoas, quer numa quer noutra. Edited October 19, 2014 by Ana Maria Peres 5 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Quando se carrega nas três pessoas depois o que é suposto acontecer? É que não li "obrigado pelo seu voto" nem nada. Apenas parece que voltou ao inicio Quote
Ana Maria Peres Posted October 19, 2014 Author Posted October 19, 2014 Quando se carrega nas três pessoas depois o que é suposto acontecer? É que não li "obrigado pelo seu voto" nem nada. Apenas parece que voltou ao inicio Votaste há quantos minutos/segundos? Eu recebi 3 votos, há pouco tempo. 1 Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Votaste há quantos minutos/segundos? Eu recebi 3 votos, há pouco tempo. Eu acho que agora deu 1 Quote
Ana Maria Peres Posted October 19, 2014 Author Posted October 19, 2014 Eu acho que agora deu Ah, sim, deu. Quote
Recommended Posts