Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

É que nem para a Gaga tu tens nível. :rolleyes:

Ai a sério, agora vais começar com boquinhas e a mandar vir só por eu ter dito aquilo? -.- Não te ataquei pessoalmente e muito menos agi como se não fosse teu amigo. Se não consegues separar o jogo das relações pessoais, isso é problema teu. Agora não me venhas é encher a cabeça. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a sério, agora vais começar com boquinhas e a mandar vir só por eu ter dito aquilo? -.- Não te ataquei pessoalmente e muito menos agi como se não fosse teu amigo. Se não consegues separar o jogo das relações pessoais, isso é problema teu. Agora não me venhas é encher a cabeça. :sleep:

Por falar em encher a cabeça... Não me fizeste outra coisa na última semana. "Ajuda-me!", "Vota no Fofusco e no João". Não me consideras um justo finalista, mas se não fosse eu nem até aqui tinhas chegado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em encher a cabeça... Não me fizeste outra coisa na última semana. "Ajuda-me!", "Vota no Fofusco e no João". Não me consideras um justo finalista, mas se não fosse eu nem até aqui tinhas chegado. 

Miguel, sabes bem que essas coisas foram ditas na brincadeira e nunca fui correr a ti por desespero ou implorei para que não votasses em mim. Não distorças as coisas para tentar com que eu pareça mal, porque isso só te prejudica é a ti. E podes ter a certeza de que se há aqui um falso, de certeza que não sou eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel, sabes bem que essas coisas foram ditas na brincadeira e nunca fui correr a ti por desespero ou implorei para que não votasses em mim. Não distorças as coisas para tentar com que eu pareça mal, porque isso só te prejudica é a ti. E podes ter a certeza de que se há aqui um falso, de certeza que não sou eu.

Vocês levam isto tão a peito que choca-me. Não estavas a implorar ou a desesperar, mas não te faltou muito. Mas é como eu digo, adoras mudar o discurso na altura em que te convém. Agora como já não precisas da figura do coitadinho, armas-te em forte. Ficou-te muito mal, mas tu lá sabes. Agora não tentes é fazer-me passar por burro, pois isso é coisa que, felizmente, não sou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês levam isto tão a peito que choca-me. Não estavas a implorar ou a desesperar, mas não te faltou muito. Mas é como eu digo, adoras mudar o discurso na altura em que te convém. Agora como já não precisas da figura do coitadinho, armas-te em forte. Ficou-te muito mal, mas tu lá sabes. Agora não tentes é fazer-me passar por burro, pois isso é coisa que, felizmente, não sou. 

Não me faltou muito? Não deves estar bem da cabeça, só pode. Durante toda a semana sempre achei que ia sair e que o teu voto quase que não faria diferença, tanto que quando fiz aquele comentário agradeci-te pelo apoio, não pelo teu não-voto. Por isso não me venhas dizer que eu te pedi como se a minha vida dependesse disso, porque eu já te tinha dito que ia ser eu a sair, votasses em quem votasses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a Elisabete ganhou com umas belas noites de festa, mas eu não vou ser o teu Bruno  ;)

 

Que pena :rolleyes: E quem vai ser o teu Bruno neste Big Brother?

 

Eu sou uma Cr"e"stiana, morrerei na praia e sou burro que nem consigo identificar o concorrente falso :mosking: :mosking: Porque será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de serem reveladas as cadeiras quentes de dois concorrentes.

As perguntas eram:

1 - Qual é o/a concorrente que merece vencer? 

2 - Qual é aquele que deu menos ao BBaTV, e consequentemente, deveria de morrer na praia?

3 - Depois destes 3 meses de concurso, quem foi o melhor jogador e quem foi o pior jogador?

 

Cadeira quente de Magy:

1 - A minha mais honesta opinião, todos os que aqui estão merecem. Chegámos até aqui, qualquer um de nós merece. Mas claro, eu gostava de ganhar.

2 - Se fosse para a felicidade de muitos, deveria ser eu. Em termos de jogo, acho que neste ponto da situação, nenhum merece morrer na praia. Nem mesmo aqueles em quem votei (que só votei por serem fortes).

3 - Posso considerar-me uma boa jogadora. Para além de mim, e dentro do grupo dos finalistas, destaco o Secret, Miguel S e o Ferreira.

 

Cadeira quente de Gabriel_C:

1 - Ferreira. O concorrente mais completo, que sempre deu a sua opinião nas situações que exigiam uma. Os desafios feitos por ele foram bastante bons e sempre foi um concorrente que deu bastante ao jogo. Na minha opinião, não há vencedor mais justo do que ele.

 

2 -Bem, acho que todos os finalistas e nomeados deram algo ao BB mas penso que quem menos mexeu com o jogo fui eu e o Duarte, por isso se houvesse alguém que tivesse que morrer na praia pelo seu contributo diria que seriam esses dois.  :P

 

3 - Melhor jogador foi o Ferreira por todas as razões que referi na resposta à primeira pergunta.

Já o disse em várias cadeiras quentes e continuo com a mesma opinião: O pior jogador foi o Secret. Foi-se safando, apenas isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...