Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

 

Cadeiras quentes:

As perguntas eram:

a) Qual é o concorrente mais falso?

b) O jogo está cada vez mais forte. Qual são os concorrentes "a mais"?

c) Depois de tantos ex-concorrentes, qual é aquele que menos falta faz ao BBaTV?

 

Anónimas:

Cadeira quente A:

a) Falsidade há muita... Considero que seja o stylemikro, sempre com indirectas. Também considero o JoãoM94, por nunca dizer nada aqui no tópico, só quando lhe convém.

b) A mais é o JoãoM94. Concorrente mais fraco. Considero o Gabriel_C, também é parte deste a mais, visto que pensa que é o maior, só que não é. O João Duarte, apesar de gostar dele, não faz grande falta ao jogo.

c) Joana Moita, Shag, mctimes e Sandflame4, visto que desistiram só porque lhes apeteceu e andaram a brincar com a cara da Ana. Por isso, creio que não fizeram falta nenhuma ao jogo.

 

LOL, só podia ser anónimo. Por acaso gostava de saber de quem se trata...Eu não desisti porque me apeteceu, desisti porque sabia que ia ser expulso, e não me ia sujeitar a essa humilhação de ser expulso pelos meus haters, eu sou como os samurais, prefiro matar-me a deixar-me ser morto pelos meus inimigos. Simple as that. E não me arrependo em nada daquilo que fiz durante o jogo. Se entrasse hoje, teria feito exatamente o mesmo jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, só podia ser anónimo. Por acaso gostava de saber de quem se trata...Eu não desisti porque me apeteceu, desisti porque sabia que ia ser expulso, e não me ia sujeitar a essa humilhação de ser expulso pelos meus haters, eu sou como os samurais, prefiro matar-me a deixar-me ser morto pelos meus inimigos. Simple as that. E não me arrependo em nada daquilo que fiz durante o jogo. Se entrasse hoje, teria feito exatamente o mesmo jogo.

Tipo foste expulso na mesma, e com 91%, aliás eu no lugar da Ana só tinha aceitado a tua desistência na segunda se tivesses ficado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana, eu acabei por responder à última pergunta uma segunda vez, na altura.

Desculpa fantástica. Sendo que o esse tal desafio foi feito por mim também, eu não copiei nada.

Estás com tantas ânsias de dizer mal de mim, que nem tomas atenção à pergunta, MiguelS.

Oh Magy, desce à Terra que esse ambiente não te faz bem. O teu desafio, assim como outro anterior, foi copiado de um concurso que fizeste. Podes ter sido tu a fazer os desafios, mas não te estás a esforçar minimamente, ao contrário de outros. Hoje, temos concorrentes em risco de sair, enquanto que tu mudaste umas coisas e pronto. Não te dedicas, fazes tudo sem qualquer empenho e depois achas que tens o direito de armar em Diva. Lol.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela existiu, e todos a viram, eu acho que tu até fizeste pior em desistir, eu no teu lugar era expulso (que sempre pensei que fosse) mas ao menos saia de cabeça erguida, e sabia aceitar uma derrota.

Eu saí de cabeça erguida, não deixei foi que me expulsassem. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeiras quentes:

As perguntas eram:

a) Qual é o concorrente mais falso?

b) O jogo está cada vez mais forte. Qual são os concorrentes "a mais"?

c) Depois de tantos ex-concorrentes, qual é aquele que menos falta faz ao BBaTV?

 

Anónimas:

Cadeira quente A:

a) Falsidade há muita... Considero que seja o stylemikro, sempre com indirectas. Também considero o JoãoM94, por nunca dizer nada aqui no tópico, só quando lhe convém.

b) A mais é o JoãoM94. Concorrente mais fraco. Considero o Gabriel_C, também é parte deste a mais, visto que pensa que é o maior, só que não é. O João Duarte, apesar de gostar dele, não faz grande falta ao jogo.

c) Joana Moita, Shag, mctimes e Sandflame4, visto que desistiram só porque lhes apeteceu e andaram a brincar com a cara da Ana. Por isso, creio que não fizeram falta nenhuma ao jogo.

Cadeira quente de Fofusco:

a) Sou obviamente eu, porque uso casacos de peles depois de andar aqui a pedinchar dinheiro para prendas de Natal   :haha: 

b) Não diria a mais. Mas actualmente aqueles que estão mais calados no jogo são o Rúben Fonseca, JoãoM94, Gabriel_C, João Duarte e eu (Fofusco). E não digo isto como ponto negativo, é mais como fora de foco. Eu até me assumo semana após semana como árvore, portanto...   :haha: 

c) Vou ser coerente com o que já disse antes: Sandflame porque já não se aguentava tanto pseudo regresso da sua parte, depois de ter desistido, e o Shag porque só fazia OT aqui xD

 

Cadeira quente de SecretBoy:

a) Eu, sem dúvida!

b) O Rúben já não parece estar a ter muito interesse no jogo, como tal acho que está a mais.

c) Sandflame?!   :dontknow:   :haha: 

 

Cadeira quente de Gabriel_C:

1 - O Ferreira.  :smoke: É uma oferecida e uma falsinha. Essas de mim não chegam perto.  :cool:

2 - Todos exceto eu. É um facto.   :yes:

3 -João_O. Se eu quisesse ouvir música ia ao Youtube, se eu quisesse ver santos inscrevia-me nas excursões do lar a Fátima e para lambe-botas já me basta ver o gato da minha vizinha. Por isso não estou mesmo a ver que falta ele faz.

 

 

 

Cadeira quente de Miguel S.:

a) Falso neste momento não penso que haja, no entanto há sempre um ou outro que adora dar canal. 

b) A Magy. Não trás nada de bom ao jogo e está simplesmente a atrapalhar. Mete-se em confusões com quase todos os concorrentes e bem gosta de se achar superior, mas o nível dela é tão pequeno que à facilmente confundida com uma parasita. 

c) A Magy pelas razões que já indiquei. Estamos numa altura complicada do jogo e esta semana vamos perder dois excelentes concorrentes, enquanto que uns copiam os desafios já feitos de outros fóruns ou não se esforçam o suficiente. 

(O Miguel não entendeu bem a última questão, mas fica).

 

Cadeira quente de Magy:

A: Pelos vistos, devo ser eu. Só não entendi porquê!

B: JoãoM94. Não tenho mesmo nada contra, mas fazendo uma retrospectiva é o concorrente que eu tenho visto mesmo. 

C: Todos menos o Mctimes ou o Cory, os únicos que eu sinto falta!

 

o1ui3f.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o1ui3f.jpg

Sabes João, eu como sou boa pessoa não gosto que te falte nada. Vou ajudar-te nesta jornada à procura da piada. :D

 

Falta a graça porque ela não está ali. Andas distraído... :) Mas eu sei onde a podes encontrar: Vais ao teu perfil e depois à parte das mensagens. Qualquer uma das que tenha sido publicada neste tópico serve. São todas de morrer a rir, tal é a tristeza. :P

 

Se continuares a não encontrar a graça, basta usares as escovinhas que tanto estimas para limpar os olhos e olha, problema resolvido. :happy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes João, eu como sou boa pessoa não gosto que te falte nada. Vou ajudar-te nesta jornada à procura da piada. :D

Falta a graça porque ela não está ali. Andas distraído... :) Mas eu sei onde a podes encontrar: Vais ao teu perfil e depois à parte das mensagens. Qualquer uma das que tenha sido publicada neste tópico serve. São todas de morrer a rir, tal é a tristeza. :P

Se continuares a não encontrar a graça, basta usares as escovinhas que tanto estimas para limpar os olhos e olha, problema resolvido. :happy:

Muito engraçado #sqn

Já agora estás-te a contradizer porque se meto realmente piada é porque faço falta. E até fazes questão de dizer os meus posts, já os sabes de cor de tudo, é bem. Já eu tou-me marimbando pro que escreves ou deixas de escrever. Aprende que eu não duro sempre ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito engraçado #sqn

Já agora estás-te a contradizer porque se meto realmente piada é porque faço falta. E até fazes questão de dizer os meus posts, já os sabes de cor de tudo, é bem. Já eu tou-me marimbando pro que escreves ou deixas de escrever. Aprende que eu não duro sempre ;)

Contradizer? Tu não deves ter lido bem o que eu escrevi, de certeza. :| Olha esfrega mais um bocadinho com a escova e lê a cadeira quente outra vez. :P Eu não disse que tu não fazias nada. Disse que fazias mas como são coisas que facilmente são substituídas, não fazes falta nenhuma. Percebe isso.

 

E eu não disse nenhum post teu nem disse que os sabia de cor para vires com essa conversa assim do nada só para te armares em rei. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leilão:

 

A6X3t9P.png

 

Bem vindos ao Leilão 4 do BBaTV!

Base de licitação: 500€

Prazo limite: Hoje, até às 23:30

Regras:

- Para obterem esta pista, têm que apostar um valor acima de 500€; caso não o tenham não podem fazer.

- Têm que postar, aqui, no tópico Confessionário, o valor que dão pela pista.

 

- O vencedor será aquele que, até às 23:30, oferecer um valor mais alto pela pista.

 

Boa sorte! Venham de lá essas apostas, o que está em jogo é uma pista importante.

(o dinheiro está atualizado no tópico Banco)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...