Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Alguns aviões trespassam o BBaTV:

 

-  As Gabrietes são LOUCAS GARRIDAS; 

- stylemikro, SLAVIC GIRLS ARE WITH YOU!

- Fofusco, estaremos sempre contigo. Ass: Fãs

- RUA MIGUEL S. E MIGUEL_FERREIRA, SÃO OS PIORES CONCORRENTES.

- Duarte, tens o meu apoio. <3 Ass: Petra

- Gabriel à FINAL do BBaTV! By: Gabrietes

- SecretBoy, you're the only one in BBaTV <3 By: Rihanna

- Magy, és falsa.

- Fofusco, LARGA A MÁSCARA... By: Haters

- João Duarte rumo à final!

- MAGBOY ALWAYS TOGETHER. <3

- Migueis, vocês estão no nosso coração. Por: Analoucas

- Magy, não ligues às invejosas recalcadas.

- Duarte, abre os olhos.

- Miguel S., és um JUDAS. Por: Lady Gaga

- JOÃO DUARTE, JÁ RESERVEI TIJOLOS PARA TE ATIRAR. Por Diana Chaves

- Miguel_Ferreira, queremos-te amar.<3 

- STYLEMIKRO=PIOR JOGADOR DE SEMPRE 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Maria Peres, on 03 Jan 2015 - 18:17, said:

 

Alguns aviões trespassam o BBaTV:

- Fofusco, estaremos sempre contigo. Ass: Fãs

Também vos amo, meus lindos <3 :giveheart:

 

 

Ana Maria Peres, on 03 Jan 2015 - 18:17, said:

 

- Fofusco, LARGA A MÁSCARA... By: Haters

Foram desperdiçar dinheiro nisto? Podiam enviar uma máscara nova para mim, o Carnaval está aí à porta :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje existirão 3 leilões e consequentemente, serão 3 pistas.

q8oDkrT.png

 

A primeira pista é para ser PÚBLICA e todos os foristas terão acesso a ela. 

A base de licitação para essa pista é de 700€. 

 

A segunda pista é a normal e é privada.

A base de licitação é 500€.

 

A terceira pista é a melhor e tem um docinho bem guardado. 

No entanto, a base de licitação para esta pista é de 1000€. 

 

Para repostarem em qualquer uma, terão que dizer que dão 701€ pela Pista 1, por exemplo. Ou se quiserem, 600€ pela Pista 2 ou ainda, 1400€ pela 3. Podem escolher, livremente, a pista em que pretendem apostar e não tem que apostar noutra. Digam sempre é a Pista que querem. Acrescento que podem apostar pelas 3 pistas, isto se tiverem dinheiro.

 

Prazo limite: Hoje, até às 23:30

Regras:

- Têm que postar, aqui, no tópico Confessionário, o valor que dão pela pista.

 

- O vencedor será aquele que, até às 23:30, oferecer um valor mais alto pelas pistas.

 

Boa sorte! Venham de lá essas apostas, o que está em jogo são pistas importantes.

(o dinheiro está atualizado no tópico Banco)
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, não digas isso. Saiu uma notícia a dizer que quer gravar uma canção contigo e que vai fazer uma tournée contigo. Chama-se "The Gift of Love".

Se fosse a ti, não dizia isto, que eladefende-te ferrenhamente. 

A serio? Ai nossa ca biolencia cuma diz a eoutra, estou tão ansioso por ir ao somos Portual e fazer playback "stripa, stripa para mim".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeiras quentes:

 

1 - O jogo está numa fase bastante avançada. Qual foi o concorrente que teve uma prestação que não te agradou?

2 - Quais são os dois concorrentes que menos merecem estar em jogo?

3 - Porquê que tu mereces estar nesta fase do jogo?

 
Cadeira quente de Fofusco:
1 - O Shag  :rolleyes: Já repeti N vezes porquê, ele ainda pensa que é perseguição ao Sporting    :haha: 
2 - Sendo os desafios a base do jogo, acho que todos os actuais merecem. Neste campo sou o elo mais fraco, honestamente.   :mosking:
3 - Porque sou o sol da casa, e esta já não vive sem a minha contagiante alergia alegria :3 Agora a sério, já respondi na pergunta anterior  :P 
 
Cadeira quente de Miguel S.:

1 - SecretBoy, ao início, e Magy, agora para o final. Não gostei muito da postura que arranjaram, apenas.

2 - Apesar de não concordar com algumas coisas, eu acho que todos merecemos chegar, pelo menos, até aqui. Há quem não mereça ganhar, mas isso é outra história. 

3 - Boa pergunta.  :mosking: Eu nunca pensei que chegasse tão longe, para ser sincero. 

 

Cadeira quente de Magy:

 

1. Sinceramente, e apesar de saber que vão considerar falsidade, acho que ninguém me desagradou. Todos deram o que era necessário para o jogo andar.

2. O Gabriel e o João Duarte. Só porque estão em votação como Fofusco e eu quero que ele fique.

3. Modéstia à parte, porque algumas das partes mais interessantes do jogo giraram à minha volta. Nem que tenham sido as discussões mais sem nexo! O que interessa é que eu estive lá! Ao contrário de outros, que andam a ver passar os pombos!

 

 

 

 

Cadeira quente de stylemikro:

1 - Já o sabes, Secretboy. Acho que desceu completamente ao nível de quem preferiu perder amizades por um jogo (a Elisabete lá ganhou assim  :rolleyes: ). Podia ser um dos justos vencedores, pois se usasse a cabecinha (em vez de a ocupar a 1111110000% com o mestrado), conseguia o apoio de todos. Assim, continua a ter os seus fãs, as secretes, mas pronto, jogar baixo é sempre um estilo para alguns de nós. Além disso, acho que é a pior vítima de todos os concursos que já aqui tivemos (a acompanhar com a desistência do fraco concorrente mctimes que não suportou que os colegas ditassem a sua saída flopada), pois quando há mudanças no jogo que o podem prejudicar, expõe a sua preocupação em estar a ser injustiçado, a típica vítima não-vítima. Já quando as coisas vão a seu favor, os comentários nem aparecem, tal a ânsia.

(Temos de continuar com a peixeirada  :cool: )

 

2 - Secretboy pelas razões acima. Magy por pretenciosamente querer ser a rainha. Coitadinha, precisa de muito hamburguer nesta vida para o poder ser aqui. Ou pelo menos repensar a atitude espectacular  :rolleyes: que teve com os outros quando entrou.

 

3 - Não estou cá para ser falsinho e gostar de toda a gente. Jogo com as armas que tenho e nunca andei aqui em grupinhos. O politicamente correcto que me foi caracterizado é uma máscara, a dificuldade é que é exterma em perceberem o intuito dos meus comentários aqui. A casa precisa de fogo e, com a ajuda dos meus inimigos a nível de jogo (sim, muito importante, isto é um jogo, lá fora, nos outros tópicos a conversa é outra, óbvio  :smoke: . Quem não entende, que ponha no cantinho do lavatório), estou a conseguir chamuscar tudo. Fire Meet Gasoline. Resta saber quem prevalece.

Cadeira quente de Gabriel_C:

1 - Como não deve ser novidade para ninguém, o jogo que menos me agradou foi o do Secret. Um jogo pouco inteligente mas que graças a um pontinho aqui e outro acolá o conseguiu manter no jogo até agora. Simples.

2 - SecretBoy e Magy, o casalinho de flopados. Podiam muito bem ir dar um passeio bem romântico para fora da casa, mas tudo com muito amor.  :yes:

3 - Porque eu sou uma das divas disto. Gabiru Pik8 for the win!  :smoke:

 
Esqueci-me.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passam alguns aviões:

 

- DUARTE, TU MERECES SER EXPULSO!

- Miguel S. à vitória. <3 By: Analoucas

- Miguel_F à vitória. <3 By: Analoucas

- Unidos, jamais serão vencidos, Magboy. <3 <3 <3

- GABRIEL, AS TUAS FÃS QUEREM-TE FINALISTA E VENCEDOR. ASS: Gabrietes

- SecretBoy és o pior jogador.

- Rato, revela a careca!

- Duarte, já és um vencedor para nós. Fãs. <3

- GABRIEL, ÉS UM JUDAS!

- Ferreira, rumo à fogueira. RUA!

- FORÇA SECRET, OS TEUS FÃS ACREDITAM QUE É POSSÍVEL.

- Não ligues às críticas, Magy.

- STYLEMIKRO, AS RATINHAS NÃO TE VÃO DEIXAR SAIR.

- RUA MAGY.

 

Os tópicos do Dinheiro e dos Lugares, também foram atualizados. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Passam alguns aviões:

 

 

- GABRIEL, AS TUAS FÃS QUEREM-TE FINALISTA E VENCEDOR. ASS: Gabrietes

 

 

Também gosto muito de vocês, minhas fãs. :giveheart:

 

 

 

- GABRIEL, ÉS UM JUDAS!

 

Cheira-me que alguém está in love with Judas e anda a enviar-me aviões. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...