Ana Maria Peres Posted January 3, 2015 Author Posted January 3, 2015 (edited) Alguns aviões trespassam o BBaTV: - As Gabrietes são LOUCAS GARRIDAS; - stylemikro, SLAVIC GIRLS ARE WITH YOU! - Fofusco, estaremos sempre contigo. Ass: Fãs - RUA MIGUEL S. E MIGUEL_FERREIRA, SÃO OS PIORES CONCORRENTES. - Duarte, tens o meu apoio. <3 Ass: Petra - Gabriel à FINAL do BBaTV! By: Gabrietes - SecretBoy, you're the only one in BBaTV <3 By: Rihanna - Magy, és falsa. - Fofusco, LARGA A MÁSCARA... By: Haters - João Duarte rumo à final! - MAGBOY ALWAYS TOGETHER. <3 - Migueis, vocês estão no nosso coração. Por: Analoucas - Magy, não ligues às invejosas recalcadas. - Duarte, abre os olhos. - Miguel S., és um JUDAS. Por: Lady Gaga - JOÃO DUARTE, JÁ RESERVEI TIJOLOS PARA TE ATIRAR. Por Diana Chaves - Miguel_Ferreira, queremos-te amar.<3 - STYLEMIKRO=PIOR JOGADOR DE SEMPRE Edited January 3, 2015 by Ana Maria Peres 2 Quote
Snows Posted January 3, 2015 Posted January 3, 2015 :wub: O pior Jogador fica sempre com as melhores 1 Quote
pxp Posted January 3, 2015 Posted January 3, 2015 Gabrietes Obrigado pelo vosso apoio. Quanto aos aviões comprados: Não comento. Só rio. 1 Quote
Fofusco Posted January 3, 2015 Posted January 3, 2015 Ana Maria Peres, on 03 Jan 2015 - 18:17, said: Alguns aviões trespassam o BBaTV: - Fofusco, estaremos sempre contigo. Ass: Fãs Também vos amo, meus lindos <3 Ana Maria Peres, on 03 Jan 2015 - 18:17, said: - Fofusco, LARGA A MÁSCARA... By: Haters Foram desperdiçar dinheiro nisto? Podiam enviar uma máscara nova para mim, o Carnaval está aí à porta Quote
Ana Maria Peres Posted January 3, 2015 Author Posted January 3, 2015 Hoje existirão 3 leilões e consequentemente, serão 3 pistas. A primeira pista é para ser PÚBLICA e todos os foristas terão acesso a ela. A base de licitação para essa pista é de 700€. A segunda pista é a normal e é privada. A base de licitação é 500€. A terceira pista é a melhor e tem um docinho bem guardado. No entanto, a base de licitação para esta pista é de 1000€. Para repostarem em qualquer uma, terão que dizer que dão 701€ pela Pista 1, por exemplo. Ou se quiserem, 600€ pela Pista 2 ou ainda, 1400€ pela 3. Podem escolher, livremente, a pista em que pretendem apostar e não tem que apostar noutra. Digam sempre é a Pista que querem. Acrescento que podem apostar pelas 3 pistas, isto se tiverem dinheiro. Prazo limite: Hoje, até às 23:30 Regras: - Têm que postar, aqui, no tópico Confessionário, o valor que dão pela pista. - O vencedor será aquele que, até às 23:30, oferecer um valor mais alto pelas pistas. Boa sorte! Venham de lá essas apostas, o que está em jogo são pistas importantes. (o dinheiro está atualizado no tópico Banco) Quote
Snows Posted January 3, 2015 Posted January 3, 2015 Ana, o concorrente falso ainda está em jogo? Quote
Ana Maria Peres Posted January 3, 2015 Author Posted January 3, 2015 Ana, o concorrente falso ainda está em jogo? Sim, o concorrente está representado no jogo. Quote
Fofusco Posted January 3, 2015 Posted January 3, 2015 Acho que não vou longe só com os 50 euros que tenho Quote
Ana Maria Peres Posted January 4, 2015 Author Posted January 4, 2015 1001 pela 3! Aposto 600€ na segunda pista. As duas pistas foram... VENDIDAS! Ser-vos-á, dentro em breve, mandadas para a vossa caixa de MP's Quote
Ana Maria Peres Posted January 4, 2015 Author Posted January 4, 2015 Mais notícias surgem! Uma resultante da crónica de ontem... ----------------------------------------- Outra a ver com o Desafio Final. Será verdade? 2 Quote
sandroazenha Posted January 4, 2015 Posted January 4, 2015 É verdade, já dei uma coça à Xanão e à Vânia Suricata Quote
Duarte com D Posted January 4, 2015 Posted January 4, 2015 A Daniela Pimenta gosta de mim? #sentindovergonha. 1 Quote
Ana Maria Peres Posted January 4, 2015 Author Posted January 4, 2015 A Daniela Pimenta gosta de mim? #sentindovergonha. João, não digas isso. Saiu uma notícia a dizer que quer gravar uma canção contigo e que vai fazer uma tournée contigo. Chama-se "The Gift of Love". Se fosse a ti, não dizia isto, que eladefende-te ferrenhamente. Quote
Fofusco Posted January 4, 2015 Posted January 4, 2015 A Maya apoia-me. Eu sabia! Obrigado bruxa! 2 Quote
Duarte com D Posted January 4, 2015 Posted January 4, 2015 João, não digas isso. Saiu uma notícia a dizer que quer gravar uma canção contigo e que vai fazer uma tournée contigo. Chama-se "The Gift of Love". Se fosse a ti, não dizia isto, que eladefende-te ferrenhamente. A serio? Ai nossa ca biolencia cuma diz a eoutra, estou tão ansioso por ir ao somos Portual e fazer playback "stripa, stripa para mim". Quote
Rick Posted January 4, 2015 Posted January 4, 2015 A Maya apoia-me. Eu sabia! Obrigado bruxa! Ela que me leia o futuro gratuitamente fofinho Quote
Fofusco Posted January 4, 2015 Posted January 4, 2015 Ela que me leia o futuro gratuitamente fofinho Ah eu não me meto nos negócios dela 1 Quote
Ana Maria Peres Posted January 4, 2015 Author Posted January 4, 2015 Cadeiras quentes: 1 - O jogo está numa fase bastante avançada. Qual foi o concorrente que teve uma prestação que não te agradou? 2 - Quais são os dois concorrentes que menos merecem estar em jogo? 3 - Porquê que tu mereces estar nesta fase do jogo? Cadeira quente de Fofusco: 1 - O Shag Já repeti N vezes porquê, ele ainda pensa que é perseguição ao Sporting 2 - Sendo os desafios a base do jogo, acho que todos os actuais merecem. Neste campo sou o elo mais fraco, honestamente. 3 - Porque sou o sol da casa, e esta já não vive sem a minha contagiante alergia alegria :3 Agora a sério, já respondi na pergunta anterior Cadeira quente de Miguel S.: 1 - SecretBoy, ao início, e Magy, agora para o final. Não gostei muito da postura que arranjaram, apenas. 2 - Apesar de não concordar com algumas coisas, eu acho que todos merecemos chegar, pelo menos, até aqui. Há quem não mereça ganhar, mas isso é outra história. 3 - Boa pergunta. Eu nunca pensei que chegasse tão longe, para ser sincero. Cadeira quente de Magy: 1. Sinceramente, e apesar de saber que vão considerar falsidade, acho que ninguém me desagradou. Todos deram o que era necessário para o jogo andar. 2. O Gabriel e o João Duarte. Só porque estão em votação como Fofusco e eu quero que ele fique. 3. Modéstia à parte, porque algumas das partes mais interessantes do jogo giraram à minha volta. Nem que tenham sido as discussões mais sem nexo! O que interessa é que eu estive lá! Ao contrário de outros, que andam a ver passar os pombos! Cadeira quente de stylemikro: 1 - Já o sabes, Secretboy. Acho que desceu completamente ao nível de quem preferiu perder amizades por um jogo (a Elisabete lá ganhou assim ). Podia ser um dos justos vencedores, pois se usasse a cabecinha (em vez de a ocupar a 1111110000% com o mestrado), conseguia o apoio de todos. Assim, continua a ter os seus fãs, as secretes, mas pronto, jogar baixo é sempre um estilo para alguns de nós. Além disso, acho que é a pior vítima de todos os concursos que já aqui tivemos (a acompanhar com a desistência do fraco concorrente mctimes que não suportou que os colegas ditassem a sua saída flopada), pois quando há mudanças no jogo que o podem prejudicar, expõe a sua preocupação em estar a ser injustiçado, a típica vítima não-vítima. Já quando as coisas vão a seu favor, os comentários nem aparecem, tal a ânsia. (Temos de continuar com a peixeirada ) 2 - Secretboy pelas razões acima. Magy por pretenciosamente querer ser a rainha. Coitadinha, precisa de muito hamburguer nesta vida para o poder ser aqui. Ou pelo menos repensar a atitude espectacular que teve com os outros quando entrou. 3 - Não estou cá para ser falsinho e gostar de toda a gente. Jogo com as armas que tenho e nunca andei aqui em grupinhos. O politicamente correcto que me foi caracterizado é uma máscara, a dificuldade é que é exterma em perceberem o intuito dos meus comentários aqui. A casa precisa de fogo e, com a ajuda dos meus inimigos a nível de jogo (sim, muito importante, isto é um jogo, lá fora, nos outros tópicos a conversa é outra, óbvio . Quem não entende, que ponha no cantinho do lavatório), estou a conseguir chamuscar tudo. Fire Meet Gasoline. Resta saber quem prevalece. Cadeira quente de Gabriel_C: 1 - Como não deve ser novidade para ninguém, o jogo que menos me agradou foi o do Secret. Um jogo pouco inteligente mas que graças a um pontinho aqui e outro acolá o conseguiu manter no jogo até agora. Simples. 2 - SecretBoy e Magy, o casalinho de flopados. Podiam muito bem ir dar um passeio bem romântico para fora da casa, mas tudo com muito amor. 3 - Porque eu sou uma das divas disto. Gabiru Pik8 for the win! Esqueci-me. 3 Quote
Duarte Posted January 5, 2015 Posted January 5, 2015 Estando tão invisível quanto a Elisabete. E ela é que ganhou. Quote
Ana Maria Peres Posted January 6, 2015 Author Posted January 6, 2015 Passam alguns aviões: - DUARTE, TU MERECES SER EXPULSO! - Miguel S. à vitória. <3 By: Analoucas - Miguel_F à vitória. <3 By: Analoucas - Unidos, jamais serão vencidos, Magboy. <3 <3 <3 - GABRIEL, AS TUAS FÃS QUEREM-TE FINALISTA E VENCEDOR. ASS: Gabrietes - SecretBoy és o pior jogador. - Rato, revela a careca! - Duarte, já és um vencedor para nós. Fãs. <3 - GABRIEL, ÉS UM JUDAS! - Ferreira, rumo à fogueira. RUA! - FORÇA SECRET, OS TEUS FÃS ACREDITAM QUE É POSSÍVEL. - Não ligues às críticas, Magy. - STYLEMIKRO, AS RATINHAS NÃO TE VÃO DEIXAR SAIR. - RUA MAGY. Os tópicos do Dinheiro e dos Lugares, também foram atualizados. 1 Quote
pxp Posted January 6, 2015 Posted January 6, 2015 Passam alguns aviões: - GABRIEL, AS TUAS FÃS QUEREM-TE FINALISTA E VENCEDOR. ASS: Gabrietes Também gosto muito de vocês, minhas fãs. - GABRIEL, ÉS UM JUDAS! Cheira-me que alguém está in love with Judas e anda a enviar-me aviões. 1 Quote
Recommended Posts