Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Segundo vi tu não tens dinheiro Miguel. Logo foi a Magy que ganhou.  :rolleyes:  :mosking:

Sim, eu já visto. :mosking: Mas como eu não apostei em nada e nenhum dinheiro me foi tirado por nenhum concorrente, eu não perdi dinheiro. Pelo menos por motivo aparente. 

 

E vou pedir também à Magy que não faça festa, pois vai ficar a falar sozinha. Eu não vejo os comentários dela há mais de uma semana. Coitada. :(

 

S109ZOr.png

Às vezes pede-se tanta atenção que se acaba sem nenhuma. :cray:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, pedirei desculpa ao Miguel. Ao fazer a tabela do dinheiro, eu equivoquei-me e troquei o saldo do Miguel S. com o do stylemikro. Este último apostou no concorrente falso e assim, ficou a 0€ e, num simples erro gráfico, troquei, meti a conta do Miguel a 0 e a do Ivo continua igual, com 2000€. (como atualmente está).

Para que não restem dúvidas, o Miguel S. dispõem de 1600€ na sua conta. O stylemikro dispõem de 0€. Troquei as células das tabela. Friso, que volto a desculpar-me deste incidente que foi totalmente culpa minha

 

600€.

Vendida por 600€! (Ficas com 1000€).

A pista ser-te-á amanhã enviada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muahahahahah. Se eu soubesse tinha arriscado com a minha falsa conta bancaria :rolleyes::smoke:

4 tentativas falhadas. Continuo burro neste aspecto. Hahahahahahaha. Mas tbm top 8 ja é excelente.

 

Da maneira como a Ana falou, pensei que já tinhas tentado umas 10 :smoke: afinal as minhas 3 não estão muito longe  :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu já visto. :mosking: Mas como eu não apostei em nada e nenhum dinheiro me foi tirado por nenhum concorrente, eu não perdi dinheiro. Pelo menos por motivo aparente. 

 

E vou pedir também à Magy que não faça festa, pois vai ficar a falar sozinha. Eu não vejo os comentários dela há mais de uma semana. Coitada. :(

 

S109ZOr.png

Às vezes pede-se tanta atenção que se acaba sem nenhuma. :cray:

 

:rofl: :rofl: morri, a isto se chama cumulo da inteligência! Muito bem S :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai não posso!...

 

 

tumblr_mez6tzrptf1qgy8r3o1_500.gif

:party: Eu avisei que a festa não ia dar em nada e é como se diz, quem ri por último, ri melhor, e eu neste momento estou capaz de soltar uma gargalhada à lá Cory Shark. Eu sabia que não tinha perdido dinheiro, mas os animais do zoo preferiram fazer festa. Enfim, há que deixar as crianças divertirem-se.  :nyam:  Pelo menos não tenho de andar aqui a lamber botas ou a ser falso, como alguns gostam de fazer. Mas pronto, hoje sim, posso armar-me em Diva (pelo menos não estou enferrujado :smoke: ) .

 

E para quem ficou mal há sempre a solução fantástica:

bateria+de+telemovel.jpg

 

Peço desculpa, enganei-me, era isto:

RENP24.jpg?1401014544

Façam bom proveito, migas. :D Se não resultar sempre podem fazer uma macumba:

http://macumbaonline.com/

Talvez deixem de ser flopadas. 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele bloqueou-te só para tirar o screen  :cool:  depois desbloqueou. Ele lá no fundo gosta de ti e tu dele  :rolleyes:  :haha:

Não, ela continua bloqueada e vai continuar assim até voltar do buraco de onde saiu. Mas, infelizmente o fórum não é perfeito, e sempre que alguém a cita - que foi o caso - eu vejo as mensagens. Mas pelo visto fiz mossa. :cool: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looool... É o que eu digo... Há aqui tanta gente com fome de conversa que depois cai no ridículo!  :rolleyes:

 

Hysterical.gif

 

 

Então não? :rolleyes: Começou viciado com a tua entrada fora de horas? :rolleyes: Ai ai ai que andas a viciar a bateria do telemóvel da tua mãe. Se ela descobre ficas sem mesada...e depois que será da concorrente Magy sem dinheiro para os seus caprichoZ? APosto que só sobrevives com a ajuda do Oxi :mosking:

 

Deixemos de brincar ao mundo das barbies e dos Kens, que nem tu nem eu lá pertencemos. A realidade é dura. #whycantshebeadiva?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passam alguns aviões pelo BBaTV:

 

- Anacondas continuam vivas no nosso coração! By: Analoucas

- Queremos o João_O de volta ao BBatv!

- Magboy sempre unidos. <3 O TOP8 É VOSSO! 

- Fofusco, os teus fãs amam-te.

- João Duarte=VENCEDOR

- Magy, toma cuidado. 

- Miguel_Ferreira RUA contigo!

- JoumM94 já botei muitas bezes em ti! Por: Luce Diba

- Gabriel_C, és o nosso amor. <3 By: Gabrietes

- Duarte=Barraqueiro

- Miguel S. toma cuidado com o veneno que cuspes...

- SecretBoy és o pior jogador!

- Undo stylemikro, why it is so hard? 

- Magy, és a Rainha do BBaTV!

- MIGUEL_FERREIRA, O SANDRO ESTÁ CÁ FORA À TUA ESPERA! Por: ANALOUCAS

- Gabriel_C vai para a RUA!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...