Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Cadeiras quentes:

 

As perguntas eram:

1 - Quem é o lote de 4/5/6 finalistas que na tua opinião seria o justo? (podes ir buscar ex-concorrentes)

2 - Quem tem sido o grande vilão do BBaTV?

3 - Se pudesses dedicar um concorrente de um reality-show a alguém, queria seria e qual era o concorrente?

 

Como sabem, eu, uma esmerada e rica pessoa, apesar de ser quem coordena isto, também tenho uma opinião Por isso, hoje demonstrei a minha opinião e irei justificá-la. Não vou aqui tecer favoritismos, apenas irei analisar o jogo segundo a minha opinião, que também a tenho:

Cadeira quente da apresentadora:

1 - Aqui vou responder pelas afinidades, ou seja, pelas pessoas que gosto mais. Ora, são o stylemikro, o Miguel_Ferreira, o SecretBoy, o Duarte, o Miguel S. e o João Duarte. Não pensem que eu vou manipular os resultados só para estes chegarem à final, simplesmente são as pessoas que tenho mais em conta e que me dou melhor por este forum todo. No entanto, para mim, mereciam chegar todos os 29 concorrentes à final, todos merecem um lugar no meu coração. 

2 - Para mim, o vilão teve um nome: Magy. (neste caso uma vilã). Atualmente, e no jogo, é uma concorrente que consegue despoletar tudo e todos e cria, seja positivamente, seja negativamente, uma imagem nos outros.

3 - Daria a Liliana ao João Duarte (brincaderinha :mosking: ). Ao João Duarte, talvez, pela sua maneira de ser e estar, a Érica.

Ao Miguel_Ferreira daria a Saundra, mas daria o Ivo do SS1. És descontraído tal como ele e só falas quando tens necessidade.

Ao Miguel S., que é um jogador nato, dar-lhe-ia a Daniela S. (neste caso homem). Sempre foste esperto ao longo do jogo, tendo sempre sido um dos pilares, argumentando sempre com clareza. Também tens um quê de Vânia. 

Ao stylemikro, era o Wilson do SS3 (não dos Desafios Finais). Sabe analisar o jogo e é inteligente a jogar. Será que a fama lhe subirá à cabeça? :cool:

O Fofusco é a Petra! Sempre animado, sempre presente e um completo raio de luz para o jogo. Tem uma vertente jogadora também.

O JoãoM94 reconhecia-o como Hugo F. do SS1, por ter uma presença agradável, mas não muito notada.

O SecretBoy é a Agnes masculina. És frontal, direto, mas pecas por tomares as dores dos outros, certas vezes. Mesmo assim, és um concorrente sempre com alguma coisa a dizer.

Magy, tu és a Alexandra desta edição. Poucos são aqueles que engraçam contigo. Sabes sempre expor o teu ponto de vista e também, tens uma forte presença no jogo. Só não tens os quadrados nem és humilhada por mim. :mosking:

O Duarte é a Elisabete desta edição. :rolleyes: (Muita brincadeira, claro. :cool: Posso-te dar a Daniela (SS5) por seres bombástica. Só que masculina, é claro.)

Por fim, ao Gabriel dava-lhe a Vânia porque entrou mais tarde.

 

Bem, não levem a mal, isto é a minha opinião que vale o que vale.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Restantes cadeiras quentes:

 

Cadeira quente de Magy:

1. Desde que esteja eu e o Secret, os outros são indiferentes!

2. Será que sou eu?

3.  Dedico-me a Alexandra. Não se cala e não se acanha.

 

Cadeira quente de Fofusco:

1. Sem mencionar aqueles que desistiram, no geral gostei da prestação dos seguintes: André Santos, João Duarte, JoãoM94, Miguel21, Miguel S, Stylemikro

2. Aqui não há vilões. Só mesmo quando acordamos ao som de  8)

Acho que vilão é muito forte e como nunca me senti vilanizado, diria mais dois antagonistas: SecretBoy e Miguel Ferreira. Todo o jogo tem sido com foco neles.

3. Dedico a Veríssima a mim mesmo  :mosking:

 

Cadeira quente de Miguel S.:

1 - Para mim, os finalistas justos seriam o Miguel Ferreira, o Sandro Azenha, a Joana Moita, o Gabriel... Acho que o jogo está repleto de vários bons concorrentes, portanto não consigo escolher apenas cinco ou seis. 

2 - Vilão? Neste jogo não existem vilões. Apenas pessoas que não aguentam as verdades. 

3 - Como eu não vejo reality-shows nem me vou arriscar.  :mosking:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de SecretBoy:

1 - É difícil escolher apenas assim algumas pessoas quando eu gosto de tantas mais. Acabei por me dar bem com uns 20 concorrentes dos 28 iniciais, então é MESMO difícil escolher só alguns. Sem dúvida que colocaria os meus primitos André Santos e Fofusco, e a Magy. Eles foram sem dúvida os meus três pilares da casa. Depois teria que pensar melhor no resto do lote já que existe tantas mais pessoas que gosto, o Diogo, o João Duarte, o JoãoM, o JoãoO, a JoanaS, o mctimes, a lua, o Ivo, o Hugo, o Cory, o Duarte..  :wub:

2 - Eu sem dúvida    :cool: 

3 - Acho que ligaria o Pedro - do SS5 - ao MiguelS. Tal como o Pedro, o MiguelS sempre tentou ser amigo de todos (claro que já teve discussões comigo e com a Magy - tal como o Pedro teve com o Bruno e a divAgnes, faz tudo parte); depois mesmo pertencendo a um grupo, sempre tentou estar presente no resto da casa, tal como o Pedro o faz. Não passa de todo como concorrente despercebido e aos poucos vai chegando longe, já estando quase na final, tal como o Pedro que já lá está. Para além disto tudo, vejo-o neste momento como o mais certo vencedor, tal como o Pedro.

 

Cadeira quente de Gabriel_C:

 

1 - Ninguém merece! Só falsos aqui. Mas a mim não me enganam.  :smoke:

2 -Miguel_Ferreira. Tem feito a vida negra às queridas princesas do Big Brother que se vêem aflitas com tanto ataque, maldade e falsidade que existem na cabeça do concorrente. Parte-me o coração ver tanto sofrimento e revolta...  :unsure:

3 -Talvez dedicava a Cátia à Magy. A Cátia e a sua necessidade de atenção e a Magy e a sua necessidade de outras coisas... Eternas necessitadas.  :girlinlove:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de fazer a minha cadeira quente :S :S 

 

Enfim, preciso de memofante, alguém me arranja? Sorry a todos aqueles que iam sentir a necessidade de ler as minhas magníficas palavras, dedicadas do fundo do coração :rolleyes:

 

---

 

Ana, onde está o Hélio? :rolleyes: Quero andar de skate com ele, quem sabe fazer com que ele seja expulso, usando um truquezinho :party: :party:


Alexandra querida :wub:, gostas tanto do Wilson :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma polémica forte rompeu nas redes sociais e tem duas protagonistas muito... pouco usuais.

Lady Gaga e Nicki Minaj confrontaram-se e trocaram palavras amargas. O porquê? O Big Brother ATV  e os seus concorrentes favoritos!

 

gQKKB2F.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Contra ataque:

 

 

P0JZqan.jpg

 

 

Espero que vejam a visibilidade que tem e as presenças em discotecas que terão! Que digam os ex-concorrentes. :cool::smoke:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Grupo de fãs Magboy" :rofl: Isso deve ser para rir mesmo! Que façam uma auditoria à página de facebook desse dito grupo de fãs e veremos quantos verdadeiros é que por lá andam. :cool: #casalflop

E as provas, Gabiru? Não podes acusar ninguém sem provas. :beee: Mesmo que sejam flopados. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...