Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Estava-se mesmo a ver! Mas a aposta do Miguel já foi às 23:31h. Dai eu nem ter feito mais apostas... Mas pronto, nada me admira!

Foi às 23h31 no teu relógio que deve andar estragado, porque, tal como vês, foi 23h30. Deixa essa inveja e azia de lado e vai dar uma volta. ;)

Editado por Miguel S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava-se mesmo a ver! Mas a aposta do Miguel já foi às 23:31h. Dai eu nem ter feito mais apostas... Mas pronto, nada me admira!

-enviado por iPhone-

Segundo o relógio do forum (este tópico regula-se por esse), o Miguel fez a aposta às 23:30:52. O prazo acaba às 23:31, aí qualquer aposta é inválida. (como já aconteceu).

Caso passares com o rato por cima onde diz "Mensagem publicada Ontem, 23:30" consegues perceber que ele fez a aposta ainda dentro do tempo limite. :)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeiras quentes:

As perguntas eram:

a) Qual é o concorrente mais falso?

b) O jogo está cada vez mais forte. Qual são os concorrentes "a mais"?

c) Depois de tantos ex-concorrentes, qual é aquele que menos falta faz ao BBaTV?

 

Anónimas:

Cadeira quente A:

a) Falsidade há muita... Considero que seja o stylemikro, sempre com indirectas. Também considero o JoãoM94, por nunca dizer nada aqui no tópico, só quando lhe convém.

b) A mais é o JoãoM94. Concorrente mais fraco. Considero o Gabriel_C, também é parte deste a mais, visto que pensa que é o maior, só que não é. O João Duarte, apesar de gostar dele, não faz grande falta ao jogo.

c) Joana Moita, Shag, mctimes e Sandflame4, visto que desistiram só porque lhes apeteceu e andaram a brincar com a cara da Ana. Por isso, creio que não fizeram falta nenhuma ao jogo.

Cadeira quente de Fofusco:

a) Sou obviamente eu, porque uso casacos de peles depois de andar aqui a pedinchar dinheiro para prendas de Natal   :haha: 

b) Não diria a mais. Mas actualmente aqueles que estão mais calados no jogo são o Rúben Fonseca, JoãoM94, Gabriel_C, João Duarte e eu (Fofusco). E não digo isto como ponto negativo, é mais como fora de foco. Eu até me assumo semana após semana como árvore, portanto...   :haha: 

c) Vou ser coerente com o que já disse antes: Sandflame porque já não se aguentava tanto pseudo regresso da sua parte, depois de ter desistido, e o Shag porque só fazia OT aqui xD

 

Cadeira quente de SecretBoy:

a) Eu, sem dúvida!

b) O Rúben já não parece estar a ter muito interesse no jogo, como tal acho que está a mais.

c) Sandflame?!   :dontknow:   :haha: 

 

Cadeira quente de Gabriel_C:

1 - O Ferreira.  :smoke: É uma oferecida e uma falsinha. Essas de mim não chegam perto.  :cool:

2 - Todos exceto eu. É um facto.   :yes:

3 -João_O. Se eu quisesse ouvir música ia ao Youtube, se eu quisesse ver santos inscrevia-me nas excursões do lar a Fátima e para lambe-botas já me basta ver o gato da minha vizinha. Por isso não estou mesmo a ver que falta ele faz.

 

 

 

Cadeira quente de Miguel S.:

a) Falso neste momento não penso que haja, no entanto há sempre um ou outro que adora dar canal. 

b) A Magy. Não trás nada de bom ao jogo e está simplesmente a atrapalhar. Mete-se em confusões com quase todos os concorrentes e bem gosta de se achar superior, mas o nível dela é tão pequeno que à facilmente confundida com uma parasita. 

c) Os que fazem menos falta dos ex-concorrentes são aqueles que saíram logo no início. Acho que é óbvio. 

Cadeira quente de Magy:

A: Pelos vistos, devo ser eu. Só não entendi porquê!

B: JoãoM94. Não tenho mesmo nada contra, mas fazendo uma retrospectiva é o concorrente que eu tenho visto mesmo. 

C: Todos menos o Mctimes ou o Cory, os únicos que eu sinto falta!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa fantástica. Sendo que o esse tal desafio foi feito por mim também, eu não copiei nada.

Estás com tantas ânsias de dizer mal de mim, que nem tomas atenção à pergunta, MiguelS.

 

Que vítima, Magy. Da mesma maneira que o Miguel não esteve atento, a tua forma de jogo é igual à Elisabete. "Não percebo porque é que sou a falsa :( " Mas cuidado, que o jogo dela é perigoso e envolve muito "edredon"

 

:cool:

 

(Não te preocupes, não precisarás de me ignorar mais daqui a uns minutos, terás a casa toda só para ti e para os teus desafio super lindos ^^ :happy: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vítima, Magy. Da mesma maneira que o Miguel não esteve atento, a tua forma de jogo é igual à Elisabete. "Não percebo porque é que sou a falsa :( " Mas cuidado, que o jogo dela é perigoso e envolve muito "edredon"

 

:cool:

 

(Não te preocupes, não precisarás de me ignorar mais daqui a uns minutos, terás a casa toda só para ti e para os teus desafio super lindos ^^ :happy: )

O teu raciocínio mata-me! É o mesmo que dizer "vou jantar porque dormi mal"... Todo a ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...