Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Cadeiras quentes:

 

As perguntas eram:

1 - Na tua opinião, quem é aquele que faria tudo para conseguir vencer o BBATV, mesmo passando por cima dos outros?

2 - Se tivesses uma imunidade para dar, a quem a darias?

3 - Se tivesses que dar uma música a um concorrente, qual seria?

 

Anónimas:

 

Cadeira quente A:

1 -  A Magy

2  - Dava a mim, acho que os meus colegas de Casa nao se importavam, pois não?   :angel: 

3 -  Era o Jajão, para o Secretboy

 

Cadeira quente B:

1 - Secretboy e Miguel_Ferreira

2 - Imunidade ao João_Duarte

3 - Para a Magy
 
Cadeira quente C:
1 - Stylemikro. É forte, só que está sempre a jogar e certas vezes, é sujo a jogar.
2 - Daria-a à Magy, por ser a grande peça do concurso.
3 - Para o João Duarte, a sua cantora favorita. "I've got one less problem without you":
 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeira quente C:

1 - Stylemikro. É forte, só que está sempre a jogar e certas vezes, é sujo a jogar.
2 - Daria-a à Magy, por ser a grande peça do concurso.
3 - Para o João Duarte, a sua cantora favorita. "I've got one less problem without you":

 

 

Alguém disse uma grande verdade ;) Sou forte e sujo, tal como um camião do lixo que carrega com todos os sacos e restos para os depositar no sítio principal, a lixeira, que, neste caso, seria na porta da rua. Sinto o medo desse lado a pairar :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente D:

1 - As anacondas. Até manipular e combinar os votos. 

2 - Daria aos justiceiros do concurso, contra esse grupo horrível: o SecretBoy, a Magy, o Fofusco, o André, entre outros. 

3 - Dedicaria esta às anacondas:

 

Com uma letra especial, visto que eu, tal como uma pessoa disse, não tenho mais vida para além da internet!

Desejo a todas as anacondas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba

Aqui de desistentes não se cria e nem faz história


Acredito no BBaTV e faço ele de escudo
Deitem mais veneno que daqui eu não te escuto
Do camarote quase não dá pra vos visualizar.
Tá rachando a cara, já dá para ver que vocês o jogo conseguem manipular.

Não sou burro, já tô pronto pro combate
Keep Calm e deixa de recalque
O meu sensor de periguete explodiu
Peguem na vossa inveja de anacondas e vai pra… 
(Rala sua mandada)

Beijinho no ombro para o  Miguel_Ferreira                                                                

Beijinho no ombro para a Joana Moita                                                                                      

Beijinho no ombro para o Sandro Azenha
Beijinho no ombro para o Miguel S.                                                                                        

 

Beijinho no ombro para o Carlossss                                                                                       

Beijinho no ombro para o Duarte                                                                                           

Beijinho no ombro para o Gabriel_C                                                                                                     

Beijinho no ombro para todo o grupo das Anacondas!

 

 

Cadeira quente E:

1 - Não é um, são três. O Grupo.  SecretBoy e a sua claque de apoio. Só sabem picar e fazer-se de vitimas, são uns falsos.

vnMoHqF.jpg 

SecretBoy - O líder, que dá as ordens ao Grupo.

Fofusco - O pior dos 3, porque mete veneno pela calada.

AndréSantos - O que faz o que os outros mandam.

E por fim, há a mais recente membra do grupo, Magy, que com a sua entrada muda o seu nome para Víboras. Cuidado com esta gente...

2 - A ninguém... Porque são todos uma cambada de lambões e lambe botas que não fazem nada.  :excl: 

3 - Se tivesses que dar uma música a um concorrente, qual seria?

Dedico às lindas e maravilhas Anacondas  :D

 

#TeamAnacondas à vitória  8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeiras quentes públicas:

 

Cadeira quente de Sandro Azenha:

1 - SecretBoy

2 - Ao Miguel_Ferreira.

3 - Valesca Popozuda - Beijinho no Ombro. Para todos os meus "fãs"   :cool: 

 

Cadeira quente de Miguel21:

1- Não me parece que ninguém fizesse isso dos que estão em competição...

2- Dava a imunidade ao Fofusco

3 - Daria esta música ao Fofusco

 

Cadeira quente de Magy:

1. Eu, por exemplo!

2. Se não pudesse dar a mim, daria ao Secret ou ao Fofusco.
3. 

A todos os Anacondas! (se bem que estou a diminuir o valor da minha Demi, mas realmente não quero saber deles!)


.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei sim :O Eu apoio sempre os grupos. Jogar individualmente não tem graça xD

 

Graça? Falas do Estado de Graça? Porque nem individual, nem em grupo, não vejo Graça em qualquer um dos estilos. Mas convenhamos que #TeamVíboras, de Graça, só o new black, que me fez lembrar uma belíssima série, a série dos Clones. (se todos fossem como os Clones, isso sim, seria um autêntico Estado de Graça :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente D:

1 - As anacondas. Até manipular e combinar os votos. 

2 - Daria aos justiceiros do concurso, contra esse grupo horrível: o SecretBoy, a Magy, o Fofusco, o André, entre outros. 

3 - Dedicaria esta às anacondas:

 

Com uma letra especial, visto que eu, tal como uma pessoa disse, não tenho mais vida para além da internet!

Desejo a todas as anacondas vida longa

Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória

Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba

Aqui de desistentes não se cria e nem faz história

Acredito no BBaTV e faço ele de escudo

Deitem mais veneno que daqui eu não te escuto

Do camarote quase não dá pra vos visualizar.

Tá rachando a cara, já dá para ver que vocês o jogo conseguem manipular.

Não sou burro, já tô pronto pro combate

Keep Calm e deixa de recalque

O meu sensor de periguete explodiu

Peguem na vossa inveja de anacondas e vai pra… 

(Rala sua mandada)

Beijinho no ombro para o  Miguel_Ferreira                                                                

Beijinho no ombro para a Joana Moita                                                                                      

Beijinho no ombro para o Sandro Azenha

Beijinho no ombro para o Miguel S.                                                                                        

 

Beijinho no ombro para o Carlossss                                                                                       

Beijinho no ombro para o Duarte                                                                                           

Beijinho no ombro para o Gabriel_C                                                                                                     

Beijinho no ombro para todo o grupo das Anacondas!

 

Obrigado pela atenção dada às nossa pessoas :mosking: É bom saber que te fazemos tanta comichão :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de ficar sem jeito :blush::happy:

 

Shippando Migusco <3

 

Graça? Falas do Estado de Graça? Porque nem individual, nem em grupo, não vejo Graça em qualquer um dos estilos. Mas convenhamos que #TeamVíboras, de Graça, só o new black, que me fez lembrar uma belíssima série, a série dos Clones. (se todos fossem como os Clones, isso sim, seria um autêntico Estado de Graça :P )

 

Acho que confundiste as séries Orange Is the New Black com Orphan Black.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shippando Migusco <3

 

 

Acho que confundiste as séries Orange Is the New Black com Orphan Black.

 

Não confundi Oxi, New Black fez-me lembrar Orphan Black mesmo, porque não vejo Orange is the New Black. Mas isto agora por falar em Orange, olha que o Laranja não é uma cor vencedora nos concursos da Ana. Já o roxo....isso sim, roxo é uma cor vencedora. Vencedora e ao mesmo tempo a cor da derrota para quem fica a bater o dente ;):cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de me tornar mais ácido? :cool:

tumblr_m61jr6zw4Q1rw2ylxo1_400.gif

Ou será alcalino? :mosking:

Tu és uma junção de ácido com alcalino por isso é que és neutro :mosking: agora acho que estás bem assim, antes isso do que ser pseudo-barraqueiro. Mas entre um e outro, o melhor é ser ácido, às vezes as coisas ácidas depois ficam doces :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não confundi Oxi, New Black fez-me lembrar Orphan Black mesmo, porque não vejo Orange is the New Black. Mas isto agora por falar em Orange, olha que o Laranja não é uma cor vencedora nos concursos da Ana. Já o roxo....isso sim, roxo é uma cor vencedora. Vencedora e ao mesmo tempo a cor da derrota para quem fica a bater o dente ;):cool:

 

article-0-1847310A00000578-970_634x351.j

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...