jgsantos Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 estou a ver que tenho de formar um grupo 1 Quote
sandroazenha Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Ai Deus meus, que este mundo anda perdido ! Concordo plenamente! Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 estou a ver que tenho de formar um grupo Para quê? Para a tua fraqueza não ser tão saliente? Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 E tu jogas? Se for como nos Sobreviventes ficas a ver os outros a jogar... Verdade verdadinha estou a ver que tenho de formar um grupo tu vê lá, grupos dentro de casas não resultam 2 Quote
Joana Moita Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Completamente. #sqn Quanto mais falam mais se distraem migo mas tu tambem estás a falar... #ficaadica Quote
jgsantos Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Para quê? Para a tua fraqueza não ser tão saliente? para ter os aliados certos Quote
Rick Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 ás vezes fico na duvida se certas discussões serão verdadeiras ou falsas 3 Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 migo mas tu tambem estás a falar... #ficaadica Oiça lá miga, mas eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E estou-vos a distrair e a trazer-vos para a minha armadilha ! E caíram que nem uns patinhos ! Quote
jgsantos Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Verdade verdadinha tu vê lá, grupos dentro de casas não resultam mas resultam os casais fake 2 Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 para ter os aliados certos Só precisa de aliados quem não é suficientemente forte ! Quote
AndreSantos Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 mas resultam os casais fake Excelente ideia. So me falta o par! :haha: 1 Quote
sandroazenha Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Oiça lá miga, mas eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E estou-vos a distrair e a trazer-vos para a minha armadilha ! E caíram que nem uns patinhos ! Super Loureiro Vê lá se essa confiança toda não dita a tua derrota Quote
Cory Shark Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Como disse, votei na pessoa errada! Seria possível tirarem o meu voto ao SecretBoy? Até porque a pessoa em que quero votar, está empatada com ele Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Super Loureiro Vê lá se essa confiança toda não dita a tua derrota Não é confianças. É plena consciência das minhas qualidades ! Quote
Cory Shark Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Vocês não se calam um bocado? Aqueles que ainda estão a dormir (ou longe da net ) depois vão perder-se no meio desta confusão! 2 Quote
sandroazenha Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Não é confianças. É plena consciência das minhas qualidades ! Aquelas que não tens! Quote
Joana Moita Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Oiça lá miga, mas eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E estou-vos a distrair e a trazer-vos para a minha armadilha ! E caíram que nem uns patinhos ! olhe migo, não estou a ver que armadilha é essa mas vindo de você deve ser muito fraquinha tão fraquinha que nem mesmo um rato caía nela #recalquepassalonge 1 Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Vocês não se calam um bocado? Aqueles que ainda estão a dormir (ou longe da net ) depois vão perder-se no meio desta confusão! Calo-me se eu quiser ! Se se perderem o problema é deles ! Quote
Joana Moita Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Vocês não se calam um bocado? Aqueles que ainda estão a dormir (ou longe da net ) depois vão perder-se no meio desta confusão! nunca! e dormir a esta hora? pf Quote
jgsantos Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 isto é melhor do que a papa de cantina Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 olhe migo, não estou a ver que armadilha é essa mas vindo de você deve ser muito fraquinha tão fraquinha que nem mesmo um rato caía nela #recalquepassalonge miga, tenha atenção! As piores armadilhas são aquelas que não se dão logo conta... Aquelas que não tens! Tenho qualidades suficientes para mim e para passar por cima dos outros... Agora pensa ! Quote
sandroazenha Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Vocês não se calam um bocado? Aqueles que ainda estão a dormir (ou longe da net ) depois vão perder-se no meio desta confusão! O BBATV não pára! Quote
Cory Shark Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Calo-me se eu quiser ! Se se perderem o problema é deles ! Calaste se quiseres não, que basta alguém ladrar um pouco mais alto que tu, que borraste todo, como já se viu por estas bandas nunca! e dormir a esta hora? pf Ah! Mas tu podes, que a tua "voz" é musica para os meus ouvidos isto é melhor do que a papa de cantina *Papa di Cantina Se queres usar uma frase dita pela Diva Agnes, ou menos diz corretamente colega! 2 Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Calaste se quiseres não, que basta alguém ladrar um pouco mais alto que tu, que borraste todo, como já se viu por estas bandas Ah! Mas tu podes, que a tua "voz" é musica para os meus ouvidos Donde me conheces para dizeres isso sobre mim? pf, já um novato qualquer pensa que é alguém... Ainda te faltam muito calos... Quote
sandroazenha Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 miga, tenha atenção! As piores armadilhas são aquelas que não se dão logo conta... Tenho qualidades suficientes para mim e para passar por cima dos outros... Agora pensa ! Tanto paleio, estou pra ver isso! Quote
Recommended Posts