Jump to content

Recommended Posts

Posted

E tu jogas? Se for como nos Sobreviventes ficas a ver os outros a jogar...

Verdade verdadinha :smoke:

estou a ver que tenho de formar um grupo :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

tu vê lá, grupos dentro de casas não resultam :smoke:

• Like 2
Posted

migo mas tu tambem estás a falar... #ficaadica :D

Oiça lá miga, mas eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E estou-vos a distrair e a trazer-vos para a minha armadilha !

E caíram que nem uns patinhos !

Posted

Oiça lá miga, mas eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E estou-vos a distrair e a trazer-vos para a minha armadilha !

Super Loureiro :rolleyes: Vê lá se essa confiança toda não dita a tua derrota :cool:

Posted

olhe migo, não estou a ver que armadilha é essa mas vindo de você deve ser muito fraquinha :cool: tão fraquinha que nem mesmo um rato caía nela

#recalquepassalonge

• Like 1
Posted

Vocês não se calam um bocado? Aqueles que ainda estão a dormir (ou longe da net :haha: ) depois vão perder-se no meio desta confusão!

Calo-me se eu quiser ! Se se perderem o problema é deles !

Posted

olhe migo, não estou a ver que armadilha é essa mas vindo de você deve ser muito fraquinha :cool: tão fraquinha que nem mesmo um rato caía nela

#recalquepassalonge

miga, tenha atenção! As piores armadilhas são aquelas que não se dão logo conta...

Aquelas que não tens! :rofl:

Tenho qualidades suficientes para mim e para passar por cima dos outros... Agora pensa !

Posted

Calo-me se eu quiser ! Se se perderem o problema é deles !

Calaste se quiseres não, que basta alguém ladrar um pouco mais alto que tu, que borraste todo, como já se viu por estas bandas :rolleyes:

nunca! e dormir a esta hora? pf :smoke:

Ah! Mas tu podes, que a tua "voz" é musica para os meus ouvidos :sleep:

isto é melhor do que a papa de cantina :haha:  :haha:  :haha:

*Papa di Cantina

Se queres usar uma frase dita pela Diva Agnes, ou menos diz corretamente colega!

• Like 2
Posted

Calaste se quiseres não, que basta alguém ladrar um pouco mais alto que tu, que borraste todo, como já se viu por estas bandas :rolleyes:

Ah! Mas tu podes, que a tua "voz" é musica para os meus ouvidos :sleep:

Donde me conheces para dizeres isso sobre mim? pf, já um novato qualquer pensa que é alguém...

Ainda te faltam muito calos...

Posted

miga, tenha atenção! As piores armadilhas são aquelas que não se dão logo conta...

Tenho qualidades suficientes para mim e para passar por cima dos outros... Agora pensa !

:rofl: Tanto paleio, estou pra ver isso! :rolleyes: