Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Ai manáH tu e os teus esquemas, a-do-ro! :cool: Mas olha o melhor é simularmos uma discussão. Eu arranjo logo uma "cobaia" e começo a dizer que tenho falta de dinheiro e que a minha "manáH" não me dá nada e tu chegas de rompante e dizes: "pois, se dormes fora e comes fora queres que eu faça o quê? E se também vais para os copos, queres que eu faça o quê?" podemos começar assim e planeamos já um diálogo que os vai deixar KO! Não vão resistir à nossa sad story. :cool:

 

 

Vamos já simular o diálogo, maninho :D mais ou menos assim:

 

Eu:

pois, se dormes fora e comes fora queres que eu faça o quê? E se também vais para os copos, queres que eu faça o quê?

Tu: não me posso divertir? Não dá mesmo pra controlaaaa

Eu: Claro que podes, agora vires falar mal da tua própria mánaH e ainda o jogo está a começar desculpa mas isso não te perdoo!

Tu: oh mánaH já devias saber como eu sou… mea culpa, sou mesmo assim! E tu também falas falas, mas andaste a espalhar aos sete ventos que me apanhaste no caixote do lixo da esquina quando me encontraste foi a dançar alone à chuva  à porta do Pingo Doce!

Eu: Epa lol? Só inventas para parecer bem, já sabia que tinhas um ódiozinho de estimação por mim mas agora passares isso às pessoas com quem vais dividir casa estás a ir longe demais… a tua inveja a mim não me atinge, porque eu rise like a Phoenix!

Tu: deves estar esquecida daquilo que me disseste quando me encontraste no suposto caixote do lixo… ;)

Eu: Então e o que é que eu disse? Nessa noite devia estar podre de bêbeda com a minha vodka.

Tu: Disseste it’s a miracleeee!  Porque finalmente tinhas encontrado alguém a quem pudesses chamar irmão :D

Eu: Burro de uma figa… eu disse isso porque era um milagre eu estar tão lucida naquela altura!

 

e isto seria só o começo, iam voar tachos e panelas :cool: só não te esquecas de depois chorar, estrabuchar o que tu quiseres por amor de deus! Sabes que isso é crucial e eu não mereço que falhes esta brilhante estratégia! :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos já simular o diálogo, maninho :D mais ou menos assim:

 

Eu:

pois, se dormes fora e comes fora queres que eu faça o quê? E se também vais para os copos, queres que eu faça o quê?

Tu: não me posso divertir? Não dá mesmo pra controlaaaa

Eu: Claro que podes, agora vires falar mal da tua própria mánaH e ainda o jogo está a começar desculpa mas isso não te perdoo!

Tu: oh mánaH já devias saber como eu sou… mea culpa, sou mesmo assim! E tu também falas falas, mas andaste a espalhar aos sete ventos que me apanhaste no caixote do lixo da esquina quando me encontraste foi a dançar alone à chuva  à porta do Pingo Doce!

Eu: Epa lol? Só inventas para parecer bem, já sabia que tinhas um ódiozinho de estimação por mim mas agora passares isso às pessoas com quem vais dividir casa estás a ir longe demais… a tua inveja a mim não me atinge, porque eu rise like a Phoenix!

Tu: deves estar esquecida daquilo que me disseste quando me encontraste no suposto caixote do lixo… ;)

Eu: Então e o que é que eu disse? Nessa noite devia estar podre de bêbeda com a minha vodka.

Tu: Disseste it’s a miracleeee!  Porque finalmente tinhas encontrado alguém a quem pudesses chamar irmão :D

Eu: Burro de uma figa… eu disse isso porque era um milagre eu estar tão lucida naquela altura!

 

e isto seria só o começo, iam voar tachos e panelas :cool: só não te esquecas de depois chorar, estrabuchar o que tu quiseres por amor de deus! Sabes que isso é crucial e eu não mereço que falhes esta brilhante estratégia! :smoke:

Oh manáH sabes que chorar e estrabuchar é comigo :smoke: E voar tachos e panelas também :cool: Por falar nisso, agora apetecia-me atirar uma panela a uma certa pessoa, mas isso agora não interessa nada. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh BlueGirl, é melhor me tratares bem !

E tu é melhor baixares a crista para a minha manáH! Vê lá se queres ser o primeiro a ir de vela. :cool:

pronto ja sabes entao e eu que sou a rainha do drama está no papo! :smoke: a nossa dupla de maninhos vai causar boom :cool:

Já está a causar manáH! A nossa dupla causa comichão a muita gente. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu é melhor baixares a crista para a minha manáH! Vê lá se queres ser o primeiro a ir de vela. :cool:

Já está a causar manáH! A nossa dupla causa comichão a muita gente. :smoke:

Bring-it-on-bitch.gif

oh filho, aqui já não é blueteam :smoke: além do mais estás a maltratar o meu maninho abandonado não posso consentir isso, em honra da blueteam eu ordeno que pares de o maltratar!

Não podes usar a BlueTeam só quando te dá jeito :cool:

E eu aqui não preciso de alianças !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu é melhor baixares a crista para a minha manáH! Vê lá se queres ser o primeiro a ir de vela. :cool:

Já está a causar manáH! A nossa dupla causa comichão a muita gente. :smoke:

 

isso é porque eles não conseguem formar uma dupla como a nossa, taditos :haha: 

 

 

 

 

Bring-it-on-bitch.gif

Não podes usar a BlueTeam só quando te dá jeito :cool:

E eu aqui não preciso de alianças !

 

 

ah claro até parece e olha "vou ganhar tudo?" só se for o prémio de consolação ahahah :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Vou Ali suicidar-me e já volto :|

 

Da para trocar o voto? Eu enganei-me na votação HAHAHAHAHAHAHA Ai O: não queria ter votado na pessoa que votei <.<


OMG Vou Ali suicidar-me e já volto :|

 

Da para trocar o voto? Eu enganei-me na votação HAHAHAHAHAHAHA Ai O: não queria ter votado na pessoa que votei <.<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...