Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não disse de ti O: Qual seria a lógica de te dizer para não lhe dares muita importância, se não ele ainda te passava a burrice, se a burra fosses tu? :rolleyes:

E pelos vistos não sou o único a concordar :rolleyes:

Hum, desculpa então :rolleyes:

Posted

Mas que fã? Ai coitado, és tão limitado...

É burrice é mesmo a palavra certa para ti!

Se não me conheces, nem nunca nós cruzamos por ai, como raio sabes que não tenho estofo para este concurso? :rolleyes:

Posted

É burrice é mesmo a palavra certa para ti!

Se não me conheces, nem nunca nós cruzamos por ai, como raio sabes que não tenho estofo para este concurso? :rolleyes:

Eu sei bem tirar a pinta das pessoas !

Eu burro? Vê se mesmo que não me conheces, nem fazes a mínima ideia de como eu sou !

Posted

Eu sei bem tirar a pinta das pessoas !

Eu burro? Vê se mesmo que não me conheces, nem fazes a mínima ideia de como eu sou !

Claro que não sei quem tu és!

Mas porque razão alguém como eu iria saber quem tu és? Desculpa lá, não presto atenção em todos os insetos que passam por mim!

• Like 2
Posted

Gente, levam isto demasiado a sério. Eu cá levo de uma forma coerente mas leviana, é um jogo apenas.

Até agora tudo o que disse aqui não foi a serio, nem levei nada para o lado pessoal!

Tal como na casa dos segredos, lá fora somos todos amigos :rolleyes:

• Like 1
Posted

Não quem ri por ultimo são os burros, pois não percebem a piada á primeira e demoram mais a pensar :smoke:

Obrigado :cool:

Tenho tanta pena de vocês...

Mas porque razão alguém como eu iria saber quem tu és? Desculpa lá, não presto atenção em todos os insetos que passam por mim!

Insecto? Sou um DIVO do fórum!

Vê e aprende!

Posted

Até agora tudo o que disse aqui não foi a serio, nem levei nada para o lado pessoal!

Tal como na casa dos segredos, lá fora somos todos amigos :rolleyes:

Chama-lhe amigos xD tenho é de aprender a ser falso :rolleyes:

Posted

E para completar: Tenho que te dar os parabéns, acho que és o primeiro inseto a conseguir entrar como participante num reality show!

Posted

Gente, levam isto demasiado a sério. Eu cá levo de uma forma coerente mas leviana, é um jogo apenas.

Está mal :smoke: BB que é BB, tem que ser polémico :3

Posted

E para completar: Tenho que te dar os parabéns, acho que és o primeiro inseto a conseguir entrar como participante num reality show!

Btw, ninugém faz "QUOTE" a si próprio !

Posted

Adoro estas pessoas que se acham muito importante para o jogo mas depois é o que vê...

Para alguém com o avatar do Justin Bieber, até disseste algo inteligente! O:

• Like 2