Jump to content

Gala Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

Acho que a maioria tem a mesma opinião que eu, as panóplias pessoais dariam um excelente spin off desta "série" :P No entanto também compreendo que não deve ser fácil, fica a sugestão, teriam um "mundo" para explorar :P

 

Ah e claro, Carnaxide a Emmy, please :3 A sério, adorei, foi muito bom! Estão os dois de parabéns!

 

Concordo, Tiago :rofl:

Aviso já Ana e Ruben, que um divo como eu também devia ser convidado para esse spin-off, eu a fazer-me ao piso, em 3, 2, 1.

 

tumblr_mzm3ouPxKx1toamj8o1_400.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavras não conseguem descrever o quanto este projecto é e está a ser fantástico. :P Parabéns a ambos vocês Ana e Rúben, ri-me bastante! Carnaxide e as Panóplias Pessoais foram, creio eu, os momentos mais altos da noite, não ignorando o resto claro. Embora não tenha ganho a panóplia que mais gosto (mas ficou em segundo, é na mesma Perfeito :cool: ), gostei muito de tudo. Melhor que Globos de Ouro! :mosking:

 

PS: Bem que podia ter uma atuação dos One Direction ou das Moje3 no fim... :rolleyes::P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As panóplias no geral estavam muito boas, não vi todas, vi algumas e fartei-me de rir. Até me pus a cantar a música da Gabriela! A Luce diba em qualquer lado, e não é por ser da humilde terrinha Pourto. ("Praia ou piscina? Piscina, porque tenho uma em minha casa!" :haha: )

A Xanão também é outra diva!

Que façam mais coisas destas para divertir o pessoal e panóplias pessoais. Graças ao fórum a minha noite de sábado foi mais animada, nem precisei de sair de casa :D

Fórum = Família ATV ^^

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um sucesso, e as audiências refletem nisso!

 

X8qBMV3.png

 

A brigada CMTV (aka poderes psicadélicos de Maya) também não quis deixar nada de fora!

 

MIkFwlQ.jpg

 

Ta3wJ7y.jpg

 

E agora assuntos mais sérios, os resultados completos de todas as votações que publicámos ao longo do mês:

 

5 MELHORES PANÓPLIAS:

nCk0aGa.jpg

 

MELHOR PANÓPLIA:

euqnDMt.jpg

SONDAGENS ALTERNATIVAS:

gPHwnIP.jpg

 

A primeira panóplia pessoal já foi corrigida. João Duarte já diz que o público da SIC quer ver uma novela brasileira, e não uma portuguesa. :mosking:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Foi um sucesso, e as audiências refletem nisso!

 

X8qBMV3.png

 

A primeira panóplia pessoal já foi corrigida. João Duarte já diz que o público da SIC quer ver uma novela brasileira, e não uma portuguesa. :mosking:

 

Como o mundo diria, gala ATV muito bem, a liderar :mosking:

 

"uma novela qualquer" :rofl: realmente é a unica coisa que aquele canal sabe dar.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive oportunidade de ver e ler tudo, mas do que já vi, muito muito bom! Mais uma vez, parabéns Ruben e Ana! Fizeram um excelente trabalho e espero seriamente que continuem a apostar neste projeto. É, sem dúvida, das coisas mais originais e interessantes que já passaram por aqui. Mais uma vez, parabéns! E obrigado por nos fazerem rir! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trabalho não só desta gala, mas de todo o projeto Panóplias da TV está todo de parabéns, sem dúvida que é dos melhores projetos sobre tv que alguma vez já foi criado nestas andanças de fóruns e assim, esta gala foi algo de espectacular, os meus parabéns tanto ao Ruben como à Ana. :)

 

E a Luce falou de mim para o CM, nossa que biolência. xD  :rofl: (não há outro joaum que seja fã nº1  :dry: )

 

Espero por mais panóplias (agora podia vir uma temporada de Panóplias Pessoais com membros do fórum  :rolleyes:  :haha: ) e daqui a mais 50 panóplias outra grande gala (onde mais uma vez a DIBA irá ganhar tudo).  :cool:  :mosking:

 

Atualização TvGuia: Luce Diba (com o valor dos prémios que ganhou ontem) até já comprou um restaurante para a sua irmã pseudo-diba.  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Continuem a votar na sondagem para Melhor Panóplia de sempre: https://polldaddy.com/poll/8368053/. O vosso voto é bastante importante!

 

 

Ainda estou a rebolar de tanto rir :lol:  :lol: Foste mauzinho em ter pegado no filme mais marcante de sempre para fazer a sátira :blush: mas assim que fiz o "clique" vi que valeu a pena :mosking: 

 

Muitos Parabéns Ruben  :)

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a rebolar de tanto rir :lol:  :lol: Foste mauzinho em ter pegado no filme mais marcante de sempre para fazer a sátira :blush: mas assim que fiz o "clique" vi que valeu a pena :mosking:

 

Muitos Parabéns Ruben  :)

Mas tens de ver o completo (25 min), está demais, o Ruben e a Ana foram soberbos.

 

 

A primeira parte começa aqui: 

 

Depois é só procurar as outras 4 partes, nas paginas seguintes.

 

Também amo o Titanic :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...