Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 23/10/2019 at 23:12, Pedro M. disse:

E segundo o Flávio Ricco, a estreia na Globo dever-se-á dar apenas em 2022.

Ou seja, Verdades Secretas é uma das grandes apostas para tornar o Globo Play cada vez mais relevante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

E segundo o Flávio Ricco, a estreia na Globo dever-se-á dar apenas em 2022.

Ou seja, Verdades Secretas é uma das grandes apostas para tornar o Globo Play cada vez mais relevante. 

E a briga pelo elenco é gigante, já que boa parte já está no ar ou está confirmada em algum projeto da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Rainer Cadate está confirmado e voltará a dar vida ao booker Visky em ''Verdades Secretas''

Rainer Cadete. Foto: Divulgação/Globo

Enquanto Camila Queiroz diz que ainda não foi convidada para a segunda temporada de "Verdade Secretas", Rainer Cadate está confirmado e voltará a dar vida ao booker Visky.

Na primeira temporada da obra, o personagem trabalhava para a poderosa Fanny (Marieta Severo), descobrindo novas modelos e foi o responsável por levar Angel (Camila Queiroz) para a agência.

Marieta Severo também seu nome cogitado para o elenco da produção do GloboPlay.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 11 minutos, Pedro M. disse:

AMO.

Vem Larissa icónica. Eu não queria que isto viesse porque tenho medo que estraguem, mas já que vem, que venha com elenco à séria. 

Rômulo Estrela aquisição ótima também. Sérgio Guizé é que se calhar agora precisava de trabalhar com outros autores, mas pronto. 

Por mim eu também. Acho eu mais pela questão da personalidade dark de Angel. Mas tenho medo, pois Walcyr Carrasco dividia com a colaboradora Maria Eliza Berredo. E nesta continuação não terá ela como colaboradora. Meio com medo do Walcyr estragar. Do elenco estou achando um máximo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DanielNunes disse:

Por mim eu também. Acho eu mais pela questão da personalidade dark de Angel. Mas tenho medo, pois Walcyr Carrasco dividia com a colaboradora Maria Eliza Berredo. E nesta continuação não terá ela como colaboradora. Meio com medo do Walcyr estragar. Do elenco estou achando um máximo. 

A mim também me entristece muito que o Mauro Mendonça Filho não esteja presente na direção artística. Ele é impecável, bastante melhor que a Amora Mautner. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A mim também me entristece muito que o Mauro Mendonça Filho não esteja presente na direção artística. Ele é impecável, bastante melhor que a Amora Mautner. 

Acho a direção da Amora, muito boa. Fez uma primeira fase de "A Dona do Pedaço" impecável. Ela percebeu que a pegada desta novela não foi para ser séria e entrou na onda do Walcyr. Mas, acho o Mauro Mendonça Filho melhor do que ela. Dizem que Walcyr Carrasco não gostou muito de algumas críticas que Mauro Mendonça Filho fez para "O Outro Lado do Paraíso" e acho que a parceria dos dois acabou nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, DanielNunes disse:

Recém saídos de "Bom Sucesso" como casal Paloma e Marcos. Grazi Massafera e Rômulo Estrela estão confirmados para a continuação de "Verdades Secretas". Além deles estão confirmados Sérgio Guizé, Marieta Severo, Rainer Cadete, Reynaldo Gianecchine e Ágatha Moreira.

Aaff, credo! A mesma panelinha de ADDP. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Segundo especulações, o mote será este:

Spoiler

A personagem da Agatha Moreira voltará ao Brasil para investigar a morte do pai e infernizar a vida da Angel, que terá uma nova personalidade.

O Rômulo Estrela será o novo Alex e envolver-se-á com as meninas da Fanny em busca de patrocínio.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que eles troquem a música da abertura. Não aguentava aquela lambeção... e lambe lambe lambe lambe lambe lambe...

Sobre o plot, sou totalmente favorável a uma continuação, se for bem feita, óbvio. Eu tenho um pé atrás com qualquer coisa que o Walcyr se propõe a escrever, mas os seus colaboradores o ajudaram muito na primeira parte e espero que façam cá também. 

Editado por pedrovinsky
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...