Vitória Posted October 12, 2019 Share Posted October 12, 2019 Comecei a rever isto. Fantástico. Medo desta sequela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted October 23, 2019 Popular Post Share Posted October 23, 2019 Estreia primeiro no Globo Play. 50 episódios. https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/10/com-elenco-escalado-e-ensaios-pleno-vapor-globo-suspende-o-selvagem-da-opera.html 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 há 55 minutos, Pedro M. disse: Estreia primeiro no Globo Play. 50 episódios. https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/10/com-elenco-escalado-e-ensaios-pleno-vapor-globo-suspende-o-selvagem-da-opera.html Quer dizer que vai estrear em primeiro no Globo Play e depois em antena na Globo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 On 23/10/2019 at 23:12, Pedro M. disse: Estreia primeiro no Globo Play. 50 episódios. https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/10/com-elenco-escalado-e-ensaios-pleno-vapor-globo-suspende-o-selvagem-da-opera.html E segundo o Flávio Ricco, a estreia na Globo dever-se-á dar apenas em 2022. Ou seja, Verdades Secretas é uma das grandes apostas para tornar o Globo Play cada vez mais relevante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 há 17 minutos, Pedro M. disse: E segundo o Flávio Ricco, a estreia na Globo dever-se-á dar apenas em 2022. Ou seja, Verdades Secretas é uma das grandes apostas para tornar o Globo Play cada vez mais relevante. E a briga pelo elenco é gigante, já que boa parte já está no ar ou está confirmada em algum projeto da Globo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 1, 2019 Share Posted November 1, 2019 Que a Ágata Moreira esteja fora desta bodega. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 (edited) Gravações arrancam em janeiro de 2021. Portanto o rumor de que poderia estrear ainda em 2020 está afastado. Ainda bem, eles que preparem tudo com muita calma para não sair asneira. Edited December 2, 2019 by Pedro M. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted December 8, 2019 Share Posted December 8, 2019 A M*rda é que o horário das 23h poderia ser usado para preparar mais produções de luxo, e fora da caixa, que não precisam de agradar ás massas e ao típico povo farofa, e infelizmente vai ser usada para isto. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted February 21, 2020 Share Posted February 21, 2020 Rainer Cadate está confirmado e voltará a dar vida ao booker Visky em ''Verdades Secretas'' Enquanto Camila Queiroz diz que ainda não foi convidada para a segunda temporada de "Verdade Secretas", Rainer Cadate está confirmado e voltará a dar vida ao booker Visky. Na primeira temporada da obra, o personagem trabalhava para a poderosa Fanny (Marieta Severo), descobrindo novas modelos e foi o responsável por levar Angel (Camila Queiroz) para a agência. Marieta Severo também seu nome cogitado para o elenco da produção do GloboPlay. Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DanielNunes Posted March 13, 2020 Popular Post Share Posted March 13, 2020 Recém saídos de "Bom Sucesso" como casal Paloma e Marcos. Grazi Massafera e Rômulo Estrela estão confirmados para a continuação de "Verdades Secretas". Além deles estão confirmados Sérgio Guizé, Marieta Severo, Rainer Cadete, Reynaldo Gianecchine e Ágatha Moreira. 3 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 14, 2020 Share Posted March 14, 2020 AMO. Vem Larissa icónica. Eu não queria que isto viesse porque tenho medo que estraguem, mas já que vem, que venha com elenco à séria. Rômulo Estrela aquisição ótima também. Sérgio Guizé é que se calhar agora precisava de trabalhar com outros autores, mas pronto. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted March 14, 2020 Share Posted March 14, 2020 há 11 minutos, Pedro M. disse: AMO. Vem Larissa icónica. Eu não queria que isto viesse porque tenho medo que estraguem, mas já que vem, que venha com elenco à séria. Rômulo Estrela aquisição ótima também. Sérgio Guizé é que se calhar agora precisava de trabalhar com outros autores, mas pronto. Por mim eu também. Acho eu mais pela questão da personalidade dark de Angel. Mas tenho medo, pois Walcyr Carrasco dividia com a colaboradora Maria Eliza Berredo. E nesta continuação não terá ela como colaboradora. Meio com medo do Walcyr estragar. Do elenco estou achando um máximo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 14, 2020 Share Posted March 14, 2020 há 7 minutos, DanielNunes disse: Por mim eu também. Acho eu mais pela questão da personalidade dark de Angel. Mas tenho medo, pois Walcyr Carrasco dividia com a colaboradora Maria Eliza Berredo. E nesta continuação não terá ela como colaboradora. Meio com medo do Walcyr estragar. Do elenco estou achando um máximo. A mim também me entristece muito que o Mauro Mendonça Filho não esteja presente na direção artística. Ele é impecável, bastante melhor que a Amora Mautner. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted March 14, 2020 Share Posted March 14, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: A mim também me entristece muito que o Mauro Mendonça Filho não esteja presente na direção artística. Ele é impecável, bastante melhor que a Amora Mautner. Acho a direção da Amora, muito boa. Fez uma primeira fase de "A Dona do Pedaço" impecável. Ela percebeu que a pegada desta novela não foi para ser séria e entrou na onda do Walcyr. Mas, acho o Mauro Mendonça Filho melhor do que ela. Dizem que Walcyr Carrasco não gostou muito de algumas críticas que Mauro Mendonça Filho fez para "O Outro Lado do Paraíso" e acho que a parceria dos dois acabou nesta novela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TvReal Posted March 14, 2020 Share Posted March 14, 2020 há 18 horas, DanielNunes disse: Recém saídos de "Bom Sucesso" como casal Paloma e Marcos. Grazi Massafera e Rômulo Estrela estão confirmados para a continuação de "Verdades Secretas". Além deles estão confirmados Sérgio Guizé, Marieta Severo, Rainer Cadete, Reynaldo Gianecchine e Ágatha Moreira. Aaff, credo! A mesma panelinha de ADDP. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 Morre Bruno Lima Penido, roteirista de ‘Verdades Secretas’ e ‘Malhação’ https://veja.abril.com.br/brasil/morre-bruno-lima-penido-roteirista-de-verdades-secretas-e-malhacao/ RIP. Era tão novo. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 há 2 horas, Vieira disse: Morre Bruno Lima Penido, roteirista de ‘Verdades Secretas’ e ‘Malhação’ https://veja.abril.com.br/brasil/morre-bruno-lima-penido-roteirista-de-verdades-secretas-e-malhacao/ RIP. Era tão novo. Foi suicídio eu acho. Rip. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 há 3 minutos, VINTAGE disse: Foi suicídio eu acho. Rip. É o que dizem. Sofia depressão e atirou-se da janela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 Sem ele e sem a Maria Elisa Berredo temo que esta sequela perca a qualidade da "1 temporada". Até agora o que mais gostei foi os nomes adicionados ao elenco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 Ágata Moreira vai-se meter neste lixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 19, 2020 Share Posted May 19, 2020 E vamos de panelinha: Klebber Toledo no elenco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted May 23, 2020 Share Posted May 23, 2020 https://www.terra.com.br/diversao/gente/o-fuxico/videos/verdades-secretas-2-tudo-que-ja-sabemos-sobre-a-continuacao,9019243.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 Segundo especulações, o mote será este: Spoiler A personagem da Agatha Moreira voltará ao Brasil para investigar a morte do pai e infernizar a vida da Angel, que terá uma nova personalidade. O Rômulo Estrela será o novo Alex e envolver-se-á com as meninas da Fanny em busca de patrocínio. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 (edited) Tomara que eles troquem a música da abertura. Não aguentava aquela lambeção... e lambe lambe lambe lambe lambe lambe... Sobre o plot, sou totalmente favorável a uma continuação, se for bem feita, óbvio. Eu tenho um pé atrás com qualquer coisa que o Walcyr se propõe a escrever, mas os seus colaboradores o ajudaram muito na primeira parte e espero que façam cá também. Edited May 30, 2020 by pedrovinsky 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts