Duarte com D Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Vamos falar do Emmy ou então não vamos falar da carreira da Rita Pereira por favor, o que não falta são exemplos onde esteve menos bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DanielNunes Posted November 22, 2016 Popular Post Share Posted November 22, 2016 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 há 26 minutos, JDuarte disse: Vamos falar do Emmy ou então não vamos falar da carreira da Rita Pereira por favor, o que não falta são exemplos onde esteve menos bem. Mesmo, citar A Única Mulher neste tópico é um ultraje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 há 35 minutos, Rafael A. disse: Sim, não conheço... Mas dos desempenhos que vi, a Rita Pereira é melhor que umas quantas. Viste-a em "A Única Mulher"? Ela arrasou... Foi a unica novela em que arrasou também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 (edited) há 46 minutos, Rafael A. disse: Sim, não conheço... Mas dos desempenhos que vi, a Rita Pereira é melhor que umas quantas. Viste-a em "A Única Mulher"? Ela arrasou... Considero a Rita mediana, mas muito fraca quando comparada a uma Margarida Vilanova, por exemplo. Vi a primeira e metade da segunda temporadas de AUM, e acho que ela esteve razoável, mas muito bem nas cenas em que o Júnior esteve doente no hospital, que foram bem dramáticas e que me fizeram ter um "deja vu" de 'A Vida da Gente', embora as tramas e as circunstancias em que as cenas se deram não tenham nada a ver. Eu acho que a Rita ainda precisa comer muito pão com queijo para chegar aos pés de uma Drica Moraes, Grazi Massafera ou mesmo de uma Camila Queirós, mas será com certeza melhor que algumas das atrizes secundárias. Agora atrizes como a M. Vilanova, Joana Solnado ou mesmo a Maya Booth essas sim me parecem ao mesmo nível (quiçá superiores) ás que evidenciei neste parágrafo. Edited November 22, 2016 by Maya 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Acabei isto hoje... morto, morrido. Que novela incrivel, que imagem, que realização.... Adorei de morte. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 On 7/30/2017 at 5:28 PM, TheSecret said: Acabei isto hoje... morto, morrido. Que novela incrivel, que imagem, que realização.... Adorei de morte. Que bom! Quais os personagens que mais gostaste?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 2 horas, Maya disse: Que bom! Quais os personagens que mais gostaste?! Ai eu gostei de tudo, juro por tudo. Que saudades disto. A Angel, o Alex, a Fanny, a Larissa, o Visky, a Giovanna <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 20 minutes ago, TheSecret said: Ai eu gostei de tudo, juro por tudo. Que saudades disto. A Angel, o Alex, a Fanny, a Larissa, o Visky, a Giovanna <3 Também tenho saudades. São muito raros os diamantes como este! Tirando a Fanny gostei de todos os personagens que referiste, e da Carolina e do Gui também gostei muito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 Saudades disto. Incrível o que o Walcy Carrasco fez aqui. Uma das melhores novelas da década. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 há 13 minutos, Pedro M. disse: Saudades disto. Incrível o que o Walcy Carrasco fez aqui. Uma das melhores novelas da década. Foi a unica que vi de inicio ao fim nos ultimos anos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 Por acaso já tive curiosidade em espreitar. Tem muitos episódios? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 Por acaso eu comecei a ver a novela, mas não continuei... a novela é boa, mas as personagens são todas podres e a sensação que nos passa é a de sujidade. Isto pode ser algo pessoal meu, mas a novela passa essa sensação de podridão mesmo, e não é uma coisa boa. Mas a novela não é má, de todo, simplesmente não era algo que me apetecesse ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 Eu vi três episódios e a novela não me cativou nada e a protagonista Camla Queiroz achei-a muito verdinha, apesar de muita gente ter gostado da sua prestação. Mas são opiniões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 há 9 minutos, Ivo disse: Eu vi três episódios e a novela não me cativou nada e a protagonista Camla Queiroz achei-a muito verdinha, apesar de muita gente ter gostado da sua prestação. Mas são opiniões Também não sou fã dela, acho que é muito pão sem sal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 há 45 minutos, Free Live disse: Por acaso já tive curiosidade em espreitar. Tem muitos episódios? 64. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 2 hours ago, Pedro M. said: Saudades disto. Incrível o que o Walcy Carrasco fez aqui. Uma das melhores novelas da década. É sempre bom recordar uma produção tão maravilhosa como foi este diamante em bruto! Mas acredita meu querido Pedro, 'Os Dias Eram Assim' consegue ser ainda melhor! 1 hour ago, Ivo said: Eu vi três episódios e a novela não me cativou nada e a protagonista Camla Queiroz achei-a muito verdinha, apesar de muita gente ter gostado da sua prestação. Mas são opiniões Chegaste a ver alguma cena da Larissa Ivo?! Ela teve cenas poderosissímas, num desempenho epico por parte da Grazi Massafera que lhe rendeu uma nomeação para o emmy de melhor atriz, na mesma categoria que a lendária Judi Dench. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 há 4 minutos, Maya disse: É sempre bom recordar uma produção tão maravilhosa como foi este diamante em bruto! Mas acredita meu querido Pedro, 'Os Dias Eram Assim' consegue ser ainda melhor! Chegaste a ver alguma cena da Larissa Ivo?! Ela teve cenas poderosissímas, num desempenho epico por parte da Grazi Massafera que lhe rendeu uma nomeação para o emmy de melhor atriz, na mesma categoria que a lendária Judi Dench. Vi um pouco, mas não tenho opinião formada sobre o seu desempenho. A atriz em "O Outro Lado do Paraíso" parece estar bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 há 8 minutos, Maya disse: É sempre bom recordar uma produção tão maravilhosa como foi este diamante em bruto! Mas acredita meu querido Pedro, 'Os Dias Eram Assim' consegue ser ainda melhor! Chegaste a ver alguma cena da Larissa Ivo?! Ela teve cenas poderosissímas, num desempenho epico por parte da Grazi Massafera que lhe rendeu uma nomeação para o emmy de melhor atriz, na mesma categoria que a lendária Judi Dench. Do que eu vi achei a Grazi e a Marieta iguais a OOLDP, até pensei que eram as mesmas personagens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 há 2 horas, Maya disse: É sempre bom recordar uma produção tão maravilhosa como foi este diamante em bruto! Mas acredita meu querido Pedro, 'Os Dias Eram Assim' consegue ser ainda melhor! Isso não acredito. Que eu comecei a ver Os Dias Eram Assim e acabei por abandonar. Não é má, mas não me cativou muito. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 Eu estou com a @Maya Os Dias eram assim são bem melhores. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 1 hour ago, Pedro M. said: Isso não acredito. Que eu comecei a ver Os Dias Eram Assim e acabei por abandonar. Não é má, mas não me cativou muito. Pois acredita que é verdade meu caro Pedro! Desde o contexto histórico em que a ação decorre á história de amor do casal protagonista, que é das mais dramáticas que já alguma vez se viu! Eu sou uma grande fã das décadas de 60, 70 e 80 pois foram períodos que definiram padrões e mudaram mentalidades, e em ODEA vê-se toda uma simbiose entre os temas mais fraturantes e que estiveram na ordem do dia durante o período em que a historia se passa (1970/1984), desde a ditadura á luta pela liberdade de expressão e direito ao voto, passando pela emancipação feminina, também pelas questões raciais, homossexualidade e pelo surgimento do vírus da SIDA, este último que nesta fase final da novela tem rendido cenas com uma densidade dramática explosiva! O elenco arrasou por todos os lados Pedro! Entre esta e 'A Força do Querer' é complicado escolher qual a que teve os mehores desempenhos. Somos automaticamente transportados para esta época graças á narrativa inteligente e envolvente criada pelos autores. Espero que possamos ver mais novelas escritas por esta dupla no futuro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 há 2 minutos, Duarte com D disse: Eu estou com a @Maya Os Dias eram assim são bem melhores. Para mim ''Verdades Secretas'' é melhor, por uma simples vantagem porque não foi tão repetitiva como foi ''Os Dias Eram Assim''. Houve sim uma barriga dentro da novela, já quando Renato e Alice se reencontraram, já não havia mais estofo e nem história que prendesse a história central. Victor sequestrou e dopou Alice várias vezes. Foi arrastada demais, não precisaria os seus 88 capítulos. Só foi sucesso devido ''A Força do Querer'', se pegasse um ''Velho Chico'' ou ''A Lei do Amor'' seria um fracasso, mas, não foi devido a novela da Glória Perez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 36 minutes ago, DanielNunes said: Para mim ''Verdades Secretas'' é melhor, por uma simples vantagem porque não foi tão repetitiva como foi ''Os Dias Eram Assim''. Houve sim uma barriga dentro da novela, já quando Renato e Alice se reencontraram, já não havia mais estofo e nem história que prendesse a história central. Victor sequestrou e dopou Alice várias vezes. Foi arrastada demais, não precisaria os seus 88 capítulos. Só foi sucesso devido ''A Força do Querer'', se pegasse um ''Velho Chico'' ou ''A Lei do Amor'' seria um fracasso, mas, não foi devido a novela da Glória Perez. Não concordo nada Daniel! A permissa de 'Os Dias Eram Assim' nunca se singiu ao facto de contar apenas a história do casal protagonista, mas sim a história de um país inteiro na busca por um novo rumo. Acho que ODEA acabou por ser uma demonstração de amor ao Brasil e a todos os seus heróis- Não vejo "barriga" nenhuma em ODEA Daniel, e o Vitor só começou a dopar a Alice lá mais para o fim. Concordo, contudo, que 'Verdades Secretas' tem de facto mais ação e uma narrativa mais ágil, mas ODEA prima pela emoção e pelo retrato magistral que faz de uma época e de todo um povo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 há 6 horas, Forbidden disse: Por acaso eu comecei a ver a novela, mas não continuei... a novela é boa, mas as personagens são todas podres e a sensação que nos passa é a de sujidade. Isto pode ser algo pessoal meu, mas a novela passa essa sensação de podridão mesmo, e não é uma coisa boa. Mas a novela não é má, de todo, simplesmente não era algo que me apetecesse ver. A novela é muito dark sim. Faz-me lembrar muitas séries americanas, tanto no modo com as personagens são construídas como no ritmo da novela, que é eletrizante. Para quem não gosta do estilo acredito que não seja uma boa novela, para quem gosta é brutal. Os Dias eram assim vale a pena mesmo ver? É que lembro-me que a novela no inicio era alvo de muitas criticas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts