DanielNunes Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 há 56 minutos, pedrovinsky disse: Tomara que eles troquem a música da abertura. Não aguentava aquela lambeção... e lambe lambe lambe lambe lambe lambe... Sobre o plot, sou totalmente favorável a uma continuação, se for bem feita, óbvio. Eu tenho um pé atrás com qualquer coisa que o Walcyr se propõe a escrever, mas os seus colaboradores o ajudaram muito na primeira parte e espero que façam cá também. O problema que Maria Elisa Berredo foi uma das colaboradoras que muito provavelmente foi o que levou a qualidade de texto para a novela. Como eles brigaram na novela seguinte em "Eta Mundo Bom!". A qualidade de texto não será a mema nesta sequência. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 há 31 minutos, DanielNunes disse: O problema que Maria Elisa Berredo foi uma das colaboradoras que muito provavelmente foi o que levou a qualidade de texto para a novela. Como eles brigaram na novela seguinte em "Eta Mundo Bom!". A qualidade de texto não será a mema nesta sequência. Essa impressão é resultado da excelente direção que deu o tom à novela, porque o texto era super didático, apenas mais adulto. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 há 1 hora, AGUI disse: Essa impressão é resultado da excelente direção que deu o tom à novela, porque o texto era super didático, apenas mais adulto. Pode ser também. Mauro Mendonça Filho deu um tom adulto a mais para a novela. Apesar que eu acho que muito deste "disfarce" no texto do Walcyr tem mãos desta colaboradora. Se deixesse só nas mãos do Walcyr muitos dos diálogos seriam bobos e infantis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 (edited) Não sei porque é que insistem na Maria Elisa Berredo. Já no fórum brasileiro endeusam-na e quase lhe atribuem a qualidade da novela. lol Deve ser por ela ser tão boa que passaram 5 anos e nunca passou de colaboradora. O texto era totalmente Walcyr, notava-se perfeitamente. Era uma linguagem mais crua, diferente, mas era marca Walcyr Carrasco. O didatismo estava lá, o pastelão ia dando o ar nas cenas do Visky e da Lurdeca. O texto da Fanny era super Walcyr... Não digo que ela, como co-autora, não tenha dado um contributo valioso, mas nem 8 nem 80. Edited May 31, 2020 by Pedro M. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 agora mesmo, DanielNunes disse: Pode ser também. Mauro Mendonça Filho deu um tom adulto a mais para a novela. Apesar que eu acho que muito deste "disfarce" no texto do Walcyr tem mãos desta colaboradora. Se deixesse só nas mãos do Walcyr muitos dos diálogos seriam bobos e infantis. O Walcyr foi o mesmo que escreveu Xica da Silva. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 (edited) há 3 horas, Pedro M. disse: Não sei porque é que insistem na Maria Elisa Berredo. Já no fórum brasileiro endeusam-na e quase lhe atribuem a qualidade da novela. lol Deve ser por ela ser tão boa que passaram 5 anos e nunca passou de colaboradora. O texto era totalmente Walcyr, notava-se perfeitamente. Era uma linguagem mais crua, diferente, mas era marca Walcyr Carrasco. O didatismo estava lá, o pastelão ia dando o ar nas cenas do Visky e da Lurdeca. O texto da Fanny era super Walcyr... Não digo que ela, como co-autora, não tenha dado um contributo valioso, mas nem 8 nem 80. Vendo a ficha técnica de "Verdades Secretas", Maria Elisa Berredo foi um tipo de co-autora desta novela, sendo que a novela é do próprio Walcyr Carrasco. Concluem-se que de fato, que ela foi uma peça determinante para diálogos "mais pesados" para a trama. Parece que houve um atrito com Walcyr Carrasco em "Eta Mundo Bom!", que diz o Walcyr, que ela se sentia a dona da novela e muitas vezes ele se sentia desvalorizado;e ele se queixou com a Globo. Vai ver que este 5 anos de afastamento quer dizer que a Globo a dispensou. há 2 horas, AGUI disse: O Walcyr foi o mesmo que escreveu Xica da Silva. Eu não estou colocando em xeque e não estou desvalorizando Walcyr Carrasco, eu acho que ele é formidável em mirabolar histórias, mas, ele às vezes dá uma escorregadas nos textos. Reconheço seus sucessos. Edited May 31, 2020 by DanielNunes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 É muito difícil manterem isto no mesmo tom da temporada 1. Assim como também será muito difícil manter a qualidade. O que pode ajudar é a experiência que os actores adquiriram nos últimos anos. Aí conto com interpretações melhores e mais complexas do núcleo da idade da Angel. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 há 1 hora, Luíza Albuquerque disse: É muito difícil manterem isto no mesmo tom da temporada 1. Assim como também será muito difícil manter a qualidade. O que pode ajudar é a experiência que os actores adquiriram nos últimos anos. Aí conto com interpretações melhores e mais complexas do núcleo da idade da Angel. Vai ser difícil, daí o receio com as novas histórias. A direção da Amora Mautner também não vai estar ao nível daquilo que o Mauro Mendonça Filho fez. Mas também agora não vale a pena estarmos sempre a pensar o mesmo, isto vem e vem, é esperar. Eu acho que o facto de isto ir para o Globo Play e, consequentemente, ser inteiramente produzida antes da estreia, pode ser um fator a ajudar. Temos três reforços interessantes no elenco: Sérgio Guizé, Klebber Toledo e Rómulo Estrela. Vamos ver que histórias eles trazem. Acho que é importante que haja novos enredos fortes, a nova temporada não pode ser só uma continuação da história da Angel. Tem de haver uma parte nova forte. Se eu fosse o Walcyr explorava um bocado a prostituição masculina também. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 há 1 minuto, Pedro M. disse: Se eu fosse o Walcyr explorava um bocado a prostituição masculina também. Espero que não porque o Walcyr não sabe desenvolver tramas que envolvam sexo de homens com homens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 (edited) há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Espero que não porque o Walcyr não sabe desenvolver tramas que envolvam sexo de homens com homens. Não é o não saber, é não ter liberdade para isso às nove. Isto é um produto diferente, ainda por cima vai estrear no streaming primeiro. E a prostituição masculina pode ser heterossexual também. O Gianechini foi um gigolô da Fanny metade da novela. Edited May 31, 2020 by Pedro M. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 (edited) há 26 minutos, Pedro M. disse: E a prostituição masculina pode ser heterossexual também. O Gianechini foi um gigolô da Fanny metade da novela. Claro, mas se abordar o tema terá de abordar as duas vertentes. E outra coisa, a Fanny vai estar envolvida em tramas sexuais? Não que discorde, porque acho muito bem, mas vai pôr uma actriz de 70 e tal anos em cenas +18? Não será um pouco hardcore para o público brasileiro? Edited May 31, 2020 by Luíza Albuquerque Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse: Claro, mas se abordar o tema terá de abordar as duas vertentes. E outra coisa, a Fanny vai estar envolvida em tramas sexuais? Não que discorde, porque acho muito bem, mas vai pôr uma actriz de 70 e tal anos em cenas +18? Não será um pouco hardcore para o público brasileiro? A personagem dela deve manter o mesmo tom. Possivelmente até vai rebentar o escândalo do book rosa. É provável. Ela também esteve envolvida em tramas sexuais na história original, mas sem grande nudez. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 Do elenco original só falta a confirmação do Gabriel Leone. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 Eu acho que as gravações só vem para depois de ''Um Lugar ao Sol'', pois Marieta Severo já está escalada para a próxima das nove. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RRtelenovelas Posted June 20, 2020 Share Posted June 20, 2020 On 17/06/2020 at 13:41, DanielNunes disse: Eu acho que as gravações só vem para depois de ''Um Lugar ao Sol'', pois Marieta Severo já está escalada para a próxima das nove. Será que está ainda no elenco, chegou-se a falar que a Irene Ravache a iria substituir para poder gravar Verdades Secretas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 (edited) Deste grupo todo só mesmo o Rómulo Estrela é que nunca trabalhou com o Walcyr Carrasco. Edited June 24, 2020 by Pedro M. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 (edited) Espero que não hajam mais personagens inéditas que as da 1 temporada. Assim vai parecer Jardins Proibidos 2.0. Edited June 24, 2020 by VINTAGE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 Ai minha Agatha Moreira. E com esta merdice o Walcyr continua afastado das 18h que é onde o quero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 (edited) Grazi Massafera fora de "Verdades Secretas 2"! Recusou o convite do Walcyr Carrasco, para reviver a Larissa, alegando já ter outros projetos em vista... https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/07/grazi-massafera-recusa-convite-para-verdades-secretas-2-saiba-o-motivo.html Posso estar enganado, mas parece-me que não voltará a trabalhar mais com o Walcyr. Ele é conhecido por odiar recusas e ser vingativo. E talvez a grande perda de destaque da atriz em "O Outro Lado do Paraíso" tenha pesado para a sua recusa! Edited July 3, 2020 by Poderoso TV! 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Uma pena. Mas é estranho porque a Grazi já tinha confirmado no Facebook que ia estar na novela há uns meses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Fiquei surpreendida quando soube que a Grazi não tinha aceite entrar nesta sequela. Convém não esquecer que ela conseguiu na "primeira temporada" um feito que poucas atrizes se podem gabar de terem conseguido: A nomeação para um emmy internacional! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 há 3 horas, Poderoso TV! disse: Posso estar enganado, mas parece-me que não voltará a trabalhar mais com o Walcyr. Ele é conhecido por odiar recusas e ser vingativo. E talvez a grande perda de destaque da atriz em "O Outro Lado do Paraíso" tenha pesado para a sua recusa! Ele está num momento manso. Ainda no outro dia fez um post a dar os parabéns à Grazi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts