Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Também a personagem dela já não tinha mais para explorar. Esta nova temporada deve dar destaque aos jovens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Que falta de noção. O problema das sequelas é que personagens tão cruciais poderão ter a sua presença anulada. Os atores podiam colaborar também. Esse foi O papel da carreira dela. Enfim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Por acaso não acho que a Larissa tivesse muito sumo para uma 2ª temporada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 (edited) há 5 minutos, Maciel disse: Por acaso não acho que a Larissa tivesse muito sumo para uma 2ª temporada. Tens razão. Mas se queriam fazer uma continuação pelo o menos que mantivessem o elenco principal completo: Ela, a Camila Queiroz, Gabriel Leone, Reynaldo Gianeccini, Marieta Severo, Rainer Cadete, Agatha Moreira, etc. Edited July 3, 2020 by VINTAGE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 A Larissa teve seu final. A não ser se voltasse para as drogas ou algo assim. Acho que está certa a Grazi por recusar. A personagem não tem mais função nenhuma na história. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 O público hardcore brasileiro pôs o filme 365 Dias no top dos mais vistos na Netflix... o serviço já ultrapassou a marca de 10 milhões de assinantes. Tomara que esta segunda temporada ouse mais que a primeira. Sem a barulheira de gente chata reclamando de nudez. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 4, 2020 Share Posted July 4, 2020 há 4 horas, Maciel disse: Por acaso não acho que a Larissa tivesse muito sumo para uma 2ª temporada. Também é verdade. Mas não deixa de ser uma perda de uma personagem icónica. O que estranhei é que ela própria tinha confirmado a presença na trama há uns meses, através de um post no Facebook. E agora voltar atrás... Mas também não parece que o Walcyr Carrasco tenha levado a mal, já que ainda esta semana fez um post no Instagram a desejar-lhe os parabéns. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 4, 2020 Share Posted July 4, 2020 Se é assim tão crucial o elenco original então chamem também o Rodrigo Lombardi e a Drica Moraes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 4, 2020 Share Posted July 4, 2020 há 4 horas, Luíza Albuquerque disse: Se é assim tão crucial o elenco original então chamem também o Rodrigo Lombardi e a Drica Moraes... Não digas disparates. xD Esses não podem mesmo. Falta a confirmação da Marieta Severo também. Essa é que não pode mesmo faltar. Rebentar o escândalo na agência dela poderia ser um ótimo plot. Nas lives do Walcyr também se nota que ele quer guardar segredo ao máximo em relação ao elenco. Tanto que confirmado mesmo por ele próprio acho que só a Camila Queiroz. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted July 4, 2020 Share Posted July 4, 2020 há 10 horas, Luíza Albuquerque disse: Se é assim tão crucial o elenco original então chamem também o Rodrigo Lombardi e a Drica Moraes... Se essa indireta foi pra mim mas isso é um absurdo. Essas personagens morreram. Lol. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 4, 2020 Share Posted July 4, 2020 há 5 horas, VINTAGE disse: Se essa indireta foi pra mim mas isso é um absurdo. Essas personagens morreram. Lol. Não é só quando um personagem morre que a sua história termina. A da Grazi também já terminou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TvReal Posted July 4, 2020 Share Posted July 4, 2020 (edited) On 03/07/2020 at 09:57, Poderoso TV! disse: Grazi Massafera fora de "Verdades Secretas 2"! Recusou o convite do Walcyr Carrasco, para reviver a Larissa, alegando já ter outros projetos em vista... https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/07/grazi-massafera-recusa-convite-para-verdades-secretas-2-saiba-o-motivo.html Posso estar enganado, mas parece-me que não voltará a trabalhar mais com o Walcyr. Ele é conhecido por odiar recusas e ser vingativo. E talvez a grande perda de destaque da atriz em "O Outro Lado do Paraíso" tenha pesado para a sua recusa! Ela fez muito bem de ter recusado esta participação ou volta. Grazi já mostrou que é uma atriz talentosa e que, agora, pode sim escolher o que fazer ou não. Daqui para diante, ela tem de priorizar trabalhos mais relevantes e que lhe acrescentem personagens desafiadores que contribuam cada vez mais para seu aprimoramento. Edited July 8, 2020 by TvReal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 Renata Sorrah no elenco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 Com que então depois de se atirar ao Rio de São Francisco, a Nazaré Tedesco vai voltar à prostituição. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Christiane Torloni no elenco. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 29 minutos, Pedro M. disse: Christiane Torloni no elenco. Nunca pensei que Christiane Torloni faria uma novela do Walcyr Carrasco. Grande nome no elenco da novela. Será que Eva Wilma entrará nesta continuação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Marieta Severo recusou, por causa de Um Lugar ao Sol. Chato... Se a Larissa já deu o que tinha a dar e fica bem com a história encerrada, a Fanny ainda podia dar muito. Podia rebentar o escândalo na agência dela, por exemplo. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 (edited) Eu queria ver a Fanny a pagar por tudo aquilo que fez na temporada anterior. Nunca me conformei com aquele final que lhe foi oferecido de bandeja pelo autor na temporada anterior! Ela que aliciava raparigas menores de idade para se prostituírem com o seu célebre "book rosa", se bem se lembram. E a Marieta Severo esteve tão incrível na temporada anterior! Lastimo imenso esta ausência dela na segunda temporada. Edited July 10, 2020 by Maya 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Podia ao menos fazer uma participação no primeiro episódio, sendo assassinada por uma antiga prostituta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Será que é desta que a Torloni faz de pobre? Pena isto não ter um chiqueiro e ser uma novela das 6. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 6 minutos, Free Live disse: Será que é desta que a Torloni faz de pobre? Não sei se é desta... Com a saída da Fanny, cheira a nova dona de agência... Ou ela ou a Renata Sorrah devem substituir aquilo que a Fanny seria nesta nova fase. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Que espetáculo. Vem @Maciel. Tenho medo do desgaste, mas já passei essa fase e agora tenho muito curiosidade com isto. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 há 9 minutos, Pedro M. disse: Que espetáculo. Vem @Maciel. Tenho medo do desgaste, mas já passei essa fase e agora tenho muito curiosidade com isto. Por acaso nunca vi a T2 com maus olhos xD Venha ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts