Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

A cena da Lurdeca com o Visky no episódio 30 foi DEMAIS! :lol: :lol: AMEI!

A Fanny já cansa um bocado, parece um disco riscado sempre no mesmo, nunca muda. xD :lazy: Mas compreendo completamente a personagem, os seus medos e inseguranças, porém, cansa vê-la sempre ali na mesma posição com o Anthony. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É a hipocrisia de sempre, já com a Gabriela era a mesma coisa, era mamas, er cus, era "vou-lhe usar", era "simplesmente abra as pernas que eu trato do resto", , mas nada disto era criticado nem ofendia as criancinhas (sim era das 23h mas next), enquanto que beijo gay é o fim do mundo, isto é apenas hipocrisia e preconceito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande cena no episódio de ontem, entre a Drica Moraes e o Rodrigo Lombardi. A Drica esteve muito bem. Aliás, quase todos os atores, mesmo os mais fraquinhos, estão bem, à vontade com os personagens. A Carolina está completamente cega, e aquela cena do Alex a ver a enteada dormir meteu medo. Ele está mesmo apaixonado por ela!

Quanto às audiências, tudo está a correr muito bem. O episódio de ontem marcou 19 pontos, sendo recorde de terça (tirando a primeira terça, quando foi emitida logo depois de «Babilónia»). Na média geral, está com 19 pontos, quatro a mais que «O Rebu» e «Saramandaia», e o mesmo de «O Astro» e «Gabriela». Às décimas, já passou «Gabriela».

E ainda:

Alex (Rodrigo Lombardi) tinha tanto medo que Bruno (João Vitor Silva) fosse gay que vai acabar jogando o filho no colo de outro homem. Nos próximos capítulos de “Verdades secretas”, o empresário vai contratar Stephanie (Yasmin Brunet) para tirar a virgindidade de Bruno sem ele saber que ela é uma garota de programa. Alex arma um encontro entre os dois na empresa e a modelo finge ser uma estudante de moda. O casal se envolve e eles começam a namorar. Quando Alex descobre que Stephanie não cumpriu o trato de seduzir o menino e sumir, ele decide contar a verdade ao filho. Bruno fica deprimido e acaba procurando Sam (Felipe de Carolis) para usar drogas pela primeira vez.

 

O modelo dá a ele um pacotinho de cocaína e Bruno diz que não sabe usar. “Vem aqui no banheiro, te ensino. O resto você leva pra casa. Só vou achar uma caneta sem carga”, diz o traficante. Logo depois, Bruno aparece rindo, viajando, dizendo que tem vontade de voar. “Bateu forte. Senta aí, não vai tentar voar que você se quebra todo lá embaixo”, avisa Sam. “E agora, o que a gente faz?”, pergunta Bruno. Sam põe a mão na perna de Bruno e diz que eles podiam se divertir. “Mas eu, eu não sou...”, diz Bruno. “Não precisa ser. É só se divertir”, responde. A mão do modelo corre pela perna de Bruno, que ri, e os dois transam pela primeira vez.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu assisto esta novela com minha mãe, nem é tão forte assim se comparado com Presença de Anita. Aliás, a minissérie "Felizes para Sempre?'' teve ótima aceitação do público, mesmo com um casal de lésbicas sedentas; havia até cenas de cama. Porém naquela série as duas eram gostosas, enquanto que  em Babilônia são duas vovozinhas gateiras. O fator idade e o fato de não excitar ninguém deve ter pesado.

Quanto a esta novela, acredito que perdeu o rumo depois que ele se casou com a mãe só pra ficar do lado da guria. Deveria ser uma novela mais pra realista, mas a partir deste ponto forçado, tem voltado pros mesmos vícios noveleiros de sempre. Nem faço questão de assistir mais, como fazia com ''Felizes para Sempre?''.

Editado por Pai de Família
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio de terça foi excelente! :D O Walcyr é mestre a escreverarrow-10x10.png confusões e dramas.
Se a Camila Queiroz se mostrou uma grande e agradável surpresa, bem como a Agatha Moreira, há um destaque para mim inevitável nesta novela que vai para a Grazi Massafera. Sempre habituada a ter papéis de enjoadinha, agora aqui interpreta fantasticamente a sua dependência pelas drogas. Grande desafio e soube-o agarrar muito bem. Estou curioso com o final que o personagem terá depois.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que agora estão andando a vibrar toda vez que a filha corneia a mãe com o padrasto. O público desta novela está imprestável, nem parecem os mesmos santarrões de Babilônia. Olha que os índices de audiência são bem semelhantes, Babilônia fechou com 25 pontos e Verdade está com 19,

Editado por Pai de Família
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o final trágico que se avizinha...

 

Uma das personagens principais da novela das onze da Globo deverá ter um fim trágico. Se Walcyr Carrasco não alterar as cenas finais de “Verdades Secretas”, entregues ao elenco nesta quinta-feira (03), Carolina (Drica Moraes) vai se matar ao descobrir que Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) tem um caso. É o que informa o jornal O Globo.

Na sequência que irá marcar o fim da trama, que vai ao ar em 25 de setembro, a ex-secretária – que já alimenta uma desconfiança de um caso entre a filha e o marido – vai chegar em casa e tirar os sapatos antes de entrar para não fazer barulho e se dirigirá ao quarto de Angel e ouvirá a filha: “Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!”.

Neste momento, Carolina fará uma expressão de horror e colocará a mão no coração. Logo em seguida, ela irá até seu quarto, carregará o revólver que guarda na gaveta, pegará a arma e irá até a porta do quarto de sua filha.

Angel e Alex já estarão transando. Então, Carolina vai respirar fundo, entrar no quarto e acabará flagrando os dois juntos. No entanto, o casal só vai perceber sua presença no local quando ouvir a voz dela.

Espantada com a cena, Carolina irá se descontrolar e vai dar um tiro, só que acertará no abajur. Na sequência, ela voltará para seu quarto, carregará a arma mais uma vez, e irá para sala, onde deixará um recado em um bloquinho.

Enquanto Angel e Alex estarão no quarto se vestindo, os dois ouvirão um disparo e sairão correndo. Ao chegar na sala, eles encontrarão Carolina caída no chão.

 

Fonte: http://otvfoco.com.br/verdades-secretas-carolina-flagra-angel-e-alex-transando-e-tem-fim-tragico-confira/#ixzz3knEYh7vZ

Não pensei que fosse ser assim.... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vazamento dos finais de "Verdades Secretas" fez com que a direção da novela e o autor, Walcyr Carrasco, resolvessem mudar o roteiro. No final da tarde desta sexta-feira (4), os atores receberam os novos capítulos com uma ordem a ser seguida por todos: segredo total e absoluto sobre os novos rumos da trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vazamento dos finais de "Verdades Secretas" fez com que a direção da novela e o autor, Walcyr Carrasco, resolvessem mudar o roteiro. No final da tarde desta sexta-feira (4), os atores receberam os novos capítulos com uma ordem a ser seguida por todos: segredo total e absoluto sobre os novos rumos da trama.

Li agora à pouco que aqueli que está no spoiler que publiquei mais acima é o final alternativo da Carolina. xD Já não percebo nada (o que até é bom, assim sou apanhado de surpresa :mosking: ). Mas já agora, sabes quais são esses finais que dizem ter vazado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora à pouco que aqueli que está no spoiler que publiquei mais acima é o final alternativo da Carolina. xD Já não percebo nada (o que até é bom, assim sou apanhado de surpresa :mosking: ). Mas já agora, sabes quais são esses finais que dizem ter vazado? 

 

Não sei muita coisa, porque costumo fugir dos spoilers. Sei apenas que a Carolina se ia matar, a Larissa ia ser violada por um grupo de homens na Cracolândia e virava evangélica e a Lyris ia ser assassinada pelo ex-noivo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Conteúdo Oculto

Acabei por ler também um artigo num site e sinceramente já apontam 1001 hipóteses diferentes para a trama central, cá para mim não vazou nada e andam é a começar com as especulações e tal. Quanto à dos núcleos secundários, bem, temos drama! Gosto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o final da Carolina já não vai ser aquele? Já me estão a baralhar todo xD Quando é que a novela acaba, já agora?

Se fosse eu, faria assim alguns finais: Larissa morria por overdose, Carolina matava o Alex e a Angel fugia, a Poderosa era presa e apodrecia/envelhecia na prisão, o Visky ficava com a Louredeca, só algumas coisas que gostava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li sem querer o spoiler com o final da Carolina e não gostei... banal, sem emoção, sem um embate (e os embates do Walcyr são tão bons)...

 

Preferia que a Carolina matasse o Alex ou a Angel, que o Alex matasse a Carolina e conseguisse ficar com a Angel ou então que a Angel matasse o Alex ou a Carolina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos capítulos que vi resume-se em duas palavras: Grazi Massafera. Mas que show de interpretação! :O

Não sei como ainda há pessoas capazes de querer um final feliz para o Alex e a Angel. :| Eu já não os posso ver à frente, estão os dois tão nojentos, até dizer chega.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que trabalho primoroso e fascinante é Verdades Secretas. Toda a equipa está de parabéns pela realização desta obra única na TV Brasileira. Ontem, destaco dentre outras grandes atuações, a cena em que a personagem de Drica Moraes dá a entender que já saberia ou pelo menos desconfia do envolvimento amoroso de seu marido Alex com sua filha Arlete/Angel. O texto de Walcyr Carrasco nas bocas desses atores é cheio de verdade e emoção do princípio ao fim.

Se a SIC fosse um pouquinho inteligente levaria de pressa esta novela para sua grade.

Editado por TvReal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...