Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Parabéns aos Daft Punk e à Lorde  :D Concordo quando dizem que a Lorde tem um estilo único e fantástico, mas também sou daqueles que não consegue gostar dela. Não por ter roubados os prémios obviamente, mas sim porque não consigo gostar daquilo que faz. A Lorde foi uma surpresa o ano passado, marcou um pouco pela "diferença", portanto acho normal que tenha ganho. E acho que jamais a Katy Perry ganharia o Grammy. Com Lorde ou sem Lorde. 

 

Senti falta da Lady Gaga  :crying: ARTPOP não é um grande álbum, okay, mas é muito melhor que o Prism e outros que foram nomeados. 

 

E já esperava que a Miley ficasse de fora dos Grammy's, portanto nem vou comentar. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque "roubou" os prémios? :cool:

 

Para mim, e como já disseram, também foi mais que merecido as vitórias da Lorde. Sem dúvida das artistas revelação do ano passado e uma grande surpresa para o mundo da música, para variar um pouco.

 

Eu tbm nao consigo gostar da miuda e nao foi pq roubou os premios, mas sim pq ela tenta armar-se em diferente e daqui a uns anitos, 2 no maximo, ja ngm vai querer saber dela, pela mania de querer ser alternativa e ser "unica" ...

 

Parabéns aos Daft Punk e à Lorde  :D Concordo quando dizem que a Lorde tem um estilo único e fantástico, mas também sou daqueles que não consegue gostar dela. Não por ter roubados os prémios obviamente, mas sim porque não consigo gostar daquilo que faz. A Lorde foi uma surpresa o ano passado, marcou um pouco pela "diferença", portanto acho normal que tenha ganho. E acho que jamais a Katy Perry ganharia o Grammy. Com Lorde ou sem Lorde. 

 

Senti falta da Lady Gaga  :crying: ARTPOP não é um grande álbum, okay, mas é muito melhor que o Prism e outros que foram nomeados. 

 

E já esperava que a Miley ficasse de fora dos Grammy's, portanto nem vou comentar. :P

 

Daft Punk sem duvida mereceram... Mas foram ridiculos a tarem de capacete a gala toda...

 

Sim a Gaga e a Cirus mereciam ter sido nomeadas ... E quanto a ArtPop nao ter sido nomeado e dizeres que é melhor que Prism, 1º Prism nao foi nomeado, mas sim ROAR, depois dizers mesmo assim que ARTPOP é mt melhor que PRISM, é da maior parvoice que se pode dizer, mas pronto, opinioes.

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm nao consigo gostar da miuda e nao foi pq roubou os premios, mas sim pq ela tenta armar-se em diferente e daqui a uns anitos, 2 no maximo, ja ngm vai querer saber dela, pela mania de querer ser alternativa e ser "unica" ...

 

 

Daft Punk sem duvida mereceram... Mas foram ridiculos a tarem de capacete a gala toda...

 

Sim a Gaga e a Cirus mereciam ter sido nomeadas ... E quanto a ArtPop nao ter sido nomeado e dizeres que é melhor que Prism, 1º Prism nao foi nomeado, mas sim ROAR, depois dizers mesmo assim que ARTPOP é mt melhor que PRISM, é da maior parvoice que se pode dizer, mas pronto, opinioes.

 

ai LOL uma artista já não pode ter outro género musical que já é "ter mania de ser única". Enfim!

 

Quanto ao negrito, não tens noção de quem são os Daft Punk, pois não? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm nao consigo gostar da miuda e nao foi pq roubou os premios, mas sim pq ela tenta armar-se em diferente e daqui a uns anitos, 2 no maximo, ja ngm vai querer saber dela, pela mania de querer ser alternativa e ser "unica" ...

 

Isso hoje em dia é cada vez mais relativo, e errado de se dizer, novos artistas estão a conseguir o seu espaço na musica cada vez mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca gostei da Lorde, não é por ter "roubado" o grammy à Perry. Simplesmente não gosto dela, e acho que nem é discutível o facto de WB não ter sido nomeada, simplesmente não se faz! Não é por a música ser da miley, podia ser de outra qualquer, é por causa da qualidade da música que merecia ter isdo nomeada, espero sinceramente que pelo menos o albúm Bangerz que se torna elegível este ano seja nomeado.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois dizers mesmo assim que ARTPOP é mt melhor que PRISM, é da maior parvoice que se pode dizer

 

Oi ?

 

Onde é que o "Prism", só com 4/5 músicas que se aproveitem, é melhor do que o "ARTPOP" ?? é só dos melhores álbuns pop e assim classificado. No da Gaga descartas 2 músicas e no da Katy descartas tudo que não seja os singles principais LOL  :huh:

Escusado será dizer que Grammy sem Gaga não é Grammy! :cool:

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm nao consigo gostar da miuda e nao foi pq roubou os premios, mas sim pq ela tenta armar-se em diferente e daqui a uns anitos, 2 no maximo, ja ngm vai querer saber dela, pela mania de querer ser alternativa e ser "unica" ...

 

 

Daft Punk sem duvida mereceram... Mas foram ridiculos a tarem de capacete a gala toda...

 

Ela "arma-se" em diferente, é o estilo dela. Quem gosta aceita, e se ela tem o sucesso que tem é porque a grande maioria assim a aceita.

 

O objetivo dos Grammys não é nomear alguém pelo que vai ser daqui a 1 ou 2 anos, mas sim nomear pelo que foi no ano antecedente à realização da gala em questão. E nesse aspecto ela mereceu e pronto. 

___________________________________________________________

 

Nova música da Lea Michele. "What is Love"

 

http://youtu.be/mizT_UfIrR8

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo o amor... uma tipa armada em hipster alternativa... coitada, a atuaçao dela ontem.. parecia q lhe tava a dar um ataque epiléptico ... Enfim...

 

O album da Lorde e excelente! Se ela e hipster ou nao, nao sei, nem isso quer dizer que ela nao tenha qualidade. Qualquer um que ouça o album dela ve que tem valor... se bem que a Royals nem e das que goste mais.

Quanto ao "Prism" e pena, porque e talvez o melhor album dela (a par do "Katy Hudson") neste ponto discordo do Rodolfo, quase todas as musicas do album sao boas, pra mim claro. A unica coisa que alterava era a versao da By The Grace of God, que mantinha como a versao ao vivo e feita. 

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obiamente que a Lorde se acha mais que qq uma... Basta ver as perolas que andou a soltar, e uma das melhores foi nao querer criar um nome po grupo de fãs, por achar que nao tem sentido... Mas pronto, quem gosta, gosta, quem nao gosta dela, ta no direito de nao usar. Que a miuda é weird, é, falam que a Katy nao tem voz, essa nao lhe fica atras...

 

Quanto a ArtPop ser melhor que Prism, ou vice-versa, ... É a minha opiniao, e a opiniao de muitas outras pessoas, querem respeitar respeitam, nao querem, metam rolhas :) Apesar de eu apenas ter dito que ARTPOP nao é MUITO MELHOR que PRISM ...


Meu Deus, a Madonna estava toda debilitada na gala :O

 

Apesar de ter feito um momento bonito, ela ta mesmo acabadinha....


 

 

Quanto ao negrito, não tens noção de quem são os Daft Punk, pois não? :huh:

 

Talvez saiba melhor que tu... que idade tinhas tu na epoca do primeiro grande sucesso deles?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obiamente que a Lorde se acha mais que qq uma... Basta ver as perolas que andou a soltar, e uma das melhores foi nao querer criar um nome po grupo de fãs, por achar que nao tem sentido... Mas pronto, quem gosta, gosta, quem nao gosta dela, ta no direito de nao usar. Que a miuda é weird, é, falam que a Katy nao tem voz, essa nao lhe fica atras...

 

Quanto a ArtPop ser melhor que Prism, ou vice-versa, ... É a minha opiniao, e a opiniao de muitas outras pessoas, querem respeitar respeitam, nao querem, metam rolhas :) Apesar de eu apenas ter dito que ARTPOP nao é MUITO MELHOR que PRISM ...

 

Apesar de ter feito um momento bonito, ela ta mesmo acabadinha....

 

Talvez saiba melhor que tu... que idade tinhas tu na epoca do primeiro grande sucesso deles?

 

 

lol se soubesses melhor sabias que eles não tiram os "capacetes". .-.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi ?

 

Onde é que o "Prism", só com 4/5 músicas que se aproveitem, é melhor do que o "ARTPOP" ?? é só dos melhores álbuns pop e assim classificado. No da Gaga descartas 2 músicas e no da Katy descartas tudo que não seja os singles principais LOL  :huh:

Escusado será dizer que Grammy sem Gaga não é Grammy! :cool:

Grammy sem Gaga, Rihanna e Miley não é Grammy, ela 3 foram as mais procuradas no twitter, toda a gente queria saber porque é que as 3 não estavam no grammy.. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mais que merecido os prémios que a Lorde recebeu. Para além de ser das artistas mais proeminentes atualmente, conseguiu com toda a sua "weirdness" (nem sempre pode ganhar o normal, diga-se músicas como Roar que podem ter milhões de views mas que não grandes músicas) fazer um dos melhores álbuns do ano.

E sinceramente, acho que criar um nome para um grupo de fãs é que é estranho. Para quê nomes (parvos, pelo menos para mim) como Little Monsters, Navys (a Marinha, como eu gosto de chamar :rofl: ) e tudo o resto? Acho que não são precisos esses nomes para as pessoas dizerem que são fãs ou não de um artista, digo eu. :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mais que merecido os prémios que a Lorde recebeu. Para além de ser das artistas mais proeminentes atualmente, conseguiu com toda a sua "weirdness" (nem sempre pode ganhar o normal, diga-se músicas como Roar que podem ter milhões de views mas que não grandes músicas) fazer um dos melhores álbuns do ano.

E sinceramente, acho que criar um nome para um grupo de fãs é que é estranho. Para quê nomes (parvos, pelo menos para mim) como Little Monsters, Navys (a Marinha, como eu gosto de chamar :rofl: ) e tudo o resto? Acho que não são precisos esses nomes para as pessoas dizerem que são fãs ou não de um artista, digo eu. :dontknow:

 

Verdade. Se fossemos por essa lógica, então eu não era fã nem de Linkin Park, nem de Bastille nem de nenhum artista que oiço. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca dos Grammys, só tenho a comentar: Katy, you are never be Royals. :smoke: A Lorde pode parecer uma drogada e estar numa de aborrecida, e ainda bem, só faz eu gostar ainda mais dela. Ao menos não canta para encorajar as mais pequenas, canta o seu estilo! E, se não lançar mais (que duvido) nos próximos anos, pelo menos não lança flops (o que duvido também que aconteceria)! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...