Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Não sou muito de dançar, Rodolfo. É preciso um Alejandro ou um Telephone para me pôr a mexer. Mas podemos dançar juntos, já que queres tanto.  :rolleyes:

 

Sim, mas é preciso ter atenção que o ARTPOP não está a vender muito... O que pode também fazer subir os preços, de modo a que o prejuízo não seja tão grande. Ainda assim, também acredito que sejam mais baixos.Não faz sentido pagar-se quase 100 euros para ver uma pessoa a cantar, por muito boa que seja. 

 

O álbum já vendeu quase 2 milhões de cópias rapaz, onde é que viste isso de não vender tanto ? é más linguas e invejosas  :rolleyes:  só Beyoncé vendeu mais até agora.

 

Ah sim, vamos arrasar naquela arena ao som de Alejandro e Telephone e todos os sucessos dela claro.  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O álbum já vendeu quase 2 milhões de cópias rapaz, onde é que viste isso de não vender tanto ? é más linguas e invejosas  :rolleyes:  só Beyoncé vendeu mais até agora.

 

Ah sim, vamos arrasar naquela arena ao som de Alejandro e Telephone e todos os sucessos dela claro.  :blush:

 

O Prism ja vendeu mais de 2 milhoes...

 

http://fotpforums.com/topic/65485-stats-prism-21m-roar-81m-ww-sold/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"A história de Chris e Juliana ficou conhecida mundialmente quando ele resolveu participar do American Idol, um casal lindo e uma incrível história de amor! Chris pediu Juliana em casamento no Starbucks onde ela trabalhava. Mas com o casamento marcado, um acidente no dia 02 de outubro de 2006 mudou o rumo da história. Ao voltar pra casa do trabalho, o carro de Juliana foi atingido por um caminhão, ela quase não sobreviveu. Ela sofreu uma grave fratura no crânio que a deixou desfigurada e quase totalmente paralisada. Imagino o quanto deve ser difícil conviver com isso, mas ele permaneceu ao lado dela o tempo todo. O que mais impressiona é a dedicação de Chris, ele escreveu uma música incrível para ela em que diz: "Porque que tipo de cara eu iria ser se eu fosse embora quando você mais precisasse de mim? (...) eu sei que um anjo foi enviado apenas pra mim, e eu sei que devia estar onde estou e eu vou estar, permanecendo ao lado dela esta noite. E eu vou estar do seu lado, eu nunca irei partir quando ela mais precisar de mim."

 

 

---

lie-down-try-not-to-cry-cry-a-lot.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O álbum já vendeu quase 2 milhões de cópias rapaz, onde é que viste isso de não vender tanto ? é más linguas e invejosas  :rolleyes:  só Beyoncé vendeu mais até agora.

 

Ah sim, vamos arrasar naquela arena ao som de Alejandro e Telephone e todos os sucessos dela claro.  :blush:

 

Posso perguntar onde viste esses 2 milhoes? Eu pesquisei e encontrei dois sites que falam em 1 milhao, 1.2 milhoes, por ai...

 

http://fotpforums.com/topic/71236-artpop-1000000-worldwide-sales/page-2

 

http://www.theweek.co.uk/music/56757/artflop-why-lady-gaga-feels-betrayed-over-album-release

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forbs não vale mais a pena falarmos de Lady Gaga porque nos últimos 2 dias já se viu que não dá resultado -.-

 

A informação das vendas tem saído nos sites de apoio à cantora, são divulgadas todas as semanas as vendas semanais e o total. O último que eu vi já ia em 1,7 milhões. Hoje por exemplo saiu a noticia que o "ARTPOP" vendeu mais de 10,000 cópias em 4 dias na China, tornando-se ouro no país e por aí além. 


Se vende menos que a Katy ou Beyoncé não me interessa, não gosto dela por causa dos números.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom para a Katy ;)

 

Eu dei esse exemplo porque tavas a dizer que so o album da Beyonce vendeu mais que o Artpop, o que nao é bem e assim, pois pelos vistos o Prism vendeu mais... Alias ,o artpop foi considerado um grande desapontamento em termos de vendas.

 

De resto, pouco me interessa as vendas, desde que sejam as suficientes para que os artistas que gosto continuem a poder fazer musica. Nao e por ai que se ve a qualidade... embora e obvio que gosto que os artistas que eu gosto vendam muito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O álbum já vendeu quase 2 milhões de cópias rapaz, onde é que viste isso de não vender tanto ? é más linguas e invejosas  :rolleyes:  só Beyoncé vendeu mais até agora.

 

Ah sim, vamos arrasar naquela arena ao som de Alejandro e Telephone e todos os sucessos dela claro.  :blush:

Não sei quanto vendeu ao todo, nem sei se já vendeu mais que o Born This Way, mas tenho lido que não está a correr como o esperado. Mas isto é um pouco relativo. A Gaga vendeu imenso com o The Fame e com o The Fame Monser, e de um momento para o outro bateu no fundo com a era de Born This Way (que foi ótima, embora não tenha sido tão boa como a anterior). 

 

O Prism vem depois de Teenage Dream. ARTPOP vem depois de Born This Way. Não dá para comparar, porque as vendas dos discos anteriores estiveram muito distantes um do outro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que aqui ninguém deve conhecer mas estou completamente rendido ao album das Little Mix.

Adorei, é mesmo excelente.

 

Gosto dos singles delas que já foram lançados, o último álbum tenho aqui no pc mas ainda não tive tempo de ouvir todo. Mas gosto delas! Tem musicas fixes. :)  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quanto vendeu ao todo, nem sei se já vendeu mais que o Born This Way, mas tenho lido que não está a correr como o esperado. Mas isto é um pouco relativo. A Gaga vendeu imenso com o The Fame e com o The Fame Monser, e de um momento para o outro bateu no fundo com a era de Born This Way (que foi ótima, embora não tenha sido tão boa como a anterior). 

 

O Prism vem depois de Teenage Dream. ARTPOP vem depois de Born This Way. Não dá para comparar, porque as vendas dos discos anteriores estiveram muito distantes um do outro. 

 

Nem por isso, na wiki diz que ambos venderam 6 milhoes:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Katy_Perry_discography

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Lady_Gaga_discography

Gosto dos singles delas que já foram lançados, o último álbum tenho aqui no pc mas ainda não tive tempo de ouvir todo. Mas gosto delas! Tem musicas fixes. :)  :P

 

Nunca ouvi nada delas! Tenho que is cuscar  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel  S. o "Born This Way" correu lindamente, foi o álbum mais vendido de 2011 com 8,000,000 de cópias :cool:

 

O "ARTPOP" tem apenas 2 meses ainda e está no caminho dele, simplesmente não explodiu tanto como o trabalho anterior dela (Born This Way) e convém lembrar que a Gaga apenas divulgou 1 vídeo (Applause). A seu tempo, e daqui a um ano, veremos que as vendas já estão num número bem elevado.

 

A Katy já vai no 3º single e já tem 2 vídeos, mau era se não vendesse. A Gaga atualmente nem tem promovido muito o álbum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, na wiki diz que ambos venderam 6 milhoes:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Katy_Perry_discography

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Lady_Gaga_discography

 

Nunca ouvi nada delas! Tenho que is cuscar  :P

Olha, não tinha ideia.  :haha: No entanto, estava a referir-me mais aos discos anteriores aos anteriores. Ou seja, o The Fame vendeu 15,000,000 e o Born This Way apenas 6,000,000 (segundo a wikipedia). A Katy, por outro lado, subiu. 

O que quero dizer com isto é que a Gaga perdeu "força" com o BTW, quer tenha vendido bem ou mal, foi uma queda gigante. O ARTPOP facilmente teria vendido mais. 

 

Quando o Rodolfo vem com o "Miguel S." (com ponto e tudo) :cool:, até fico com medo. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel  S. o "Born This Way" correu lindamente, foi o álbum mais vendido de 2011 com 8,000,000 de cópias :cool:

 

O "ARTPOP" tem apenas 2 meses ainda e está no caminho dele, simplesmente não explodiu tanto como o trabalho anterior dela (Born This Way) e convém lembrar que a Gaga apenas divulgou 1 vídeo (Applause). A seu tempo, e daqui a um ano, veremos que as vendas já estão num número bem elevado.

 

A Katy já vai no 3º single e já tem 2 vídeos, mau era se não vendesse. A Gaga atualmente nem tem promovido muito o álbum.

 

 

Sabes quanto e que vendeu o 21, da Adele? Esse foi o album mais vendido nao so de 2011, como de 2012 tambem. 

 

http://www.vagalume.com.br/news/2013/02/26/adele-tem-o-album-mais-vendido-de-2012.html

Olha, não tinha ideia.  :haha: No entanto, estava a referir-me mais aos discos anteriores aos anteriores. Ou seja, o The Fame vendeu 15,000,000 e o Born This Way apenas 6,000,000 (segundo a wikipedia). A Katy, por outro lado, subiu. 

O que quero dizer com isto é que a Gaga perdeu "força" com o BTW, quer tenha vendido bem ou mal, foi uma queda gigante. O ARTPOP facilmente teria vendido mais. 

 

Quando o Rodolfo vem com o "Miguel S." (com ponto e tudo) :cool:, até fico com medo. :rolleyes:

 

Os 15 milhoes do The Fame tambem incluem as vendas do Fame Monster, nao sei porque...

 

http://www.statisticbrain.com/lady-gaga-career-statistics/

 

Neste ai em cima ja fala em 8 milhoes do born thus way, por isso nao sei bem qual e que ta certo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Miguel, o "The Fame" saiu em 2008 e vendeu 12 milhões de cópias. O "The Fame Monster" saiu em 2009 e vendeu 6 milhões de cópias. Simplesmente junta-se as vendas dos dois porque é um álbum só ;)

 

Ah e o "Born This Way" vendeu 8 milhões porque a produtora de Gaga veio dizê-lo na altura e na Wikipédia já encontrei várias vezes a dizer 8 milhões. Alguns quadros estão desatualizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Miguel, o "The Fame" saiu em 2008 e vendeu 12 milhões de cópias. O "The Fame Monster" saiu em 2009 e vendeu 6 milhões de cópias. Simplesmente junta-se as vendas dos dois porque é um álbum só ;)

 

Ah e o "Born This Way" vendeu 8 milhões porque a produtora de Gaga veio dizê-lo na altura e na Wikipédia já encontrei várias vezes a dizer 8 milhões. Alguns quadros estão desatualizados.

Eu sei que foram lançados em anos diferentes, mas eu tenho os dois juntos num. Aliás, no mundo em geral, eles foram vendidos em conjunto. Não foi apenas para as vendas.  ;) Mas sim, ambos tiveram uma altura em que eram vendidos em separados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel adoro o seu avatar com a nossa majestade  :king:

Também adoro, a Gaga fica muito bem assim ao "natural".  :D

 

Ya mas tipo pegar nesses números para dizer que o artista é bom ou mau é muito lol.

O que não falta aí são artistas excelentes que vendem pouco, assim como vice-versa. O Gangnam Style é um exemplo disso mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...