Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Novo single da Angel Haze em parceria com a GRANDE SIA!  :wub:

 

A música foi composta pela Sia (a mesma que compôs "Diamonds" da Rihanna e muitos outros Hits), e é uma das músicas mais PERFEITAS que já ouvi!  :wub:  A mistura do Rap da Angel com os vocais poderosos da Sia no refrão tornam esta música inesquecível.. Espero que se torne Smash Hit! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 http://www.youtube.com/watch?v=9Lf6Eq_zU2c&list=HL1390750017

 

Confirmação que Midnight Memories é o terceiro single do álbum. O vídeo sai já na sexta! :D Espero que seja um vídeo em grande, com os dois anteriores. :happy:

 

Este single deles não me diz muito, mas é melhor que a Best Song Ever:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, Miley Cyrus não compareceu ao Grammy porque ficou indignada com o facto de não terem nomeado Wrecking Ball para nenhuma categoria, e mesmo assim a hashtag #Whre is Miley  está nos TT dos Estados Unidos!

 

#MileyImpact :smoke: :smoke: :smoke:

 

Grammy sem Lady gaga e Miley Cyrus é secante... :lazy: :lazy: :lazy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.dailymotion.com/video/k4ugooUo8nRF6L5gLAj?start=1

 

Katy Perry , a Bruxa do Pop  :giveheart:  :whistle:  :giveheart:

 

////////

 

Quanto á tal cena do Pop... LOL que idade tem ela? LOL enfim... e menos, a gala ta a ser excelente com atuaçoes divinas... Acabaram de atuar Pink e Nate, que arrasaram tbm...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

////////////

 

As estatisticas confirmam-se ... Mais uns Grammys a fugirem da Katy.... Royals da Lorde a ser a vencedora da noite... 2 grammys, best pop e song of the year. Sinceramente nao sei o que viram nela mas pronto... parabens...


Lorde ganhou Song of the year com Royals. Injusto! A música do ano 2013 foi Wrecking Ball! #eurevoltado #WBmerecianomeação

 

LOL nem nomeaçao quanto mais ganhar...

 

Dos nomeados, torcia claro pela Roar ou Just Give Me a Reason...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim...resumindo atuaçoes da noite:

 

1ª Get Lucky - Pharrel and Stevie Wonder (Simplesmente sensacional, pos toda a plateia a cantar e dançar)

2º Dark Horse - Katy Perry (Excelente prestaçao da Katy e otima performance, palco mt bom)

3º Same Love and Open Your Heart - Macklmore and Ryan Lewis with Madonna and Queen Latifah (Discursos emocionantes e chocou, pelo lado positivo, toda a plateia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva a Lorde a arrasar com as ditas divas do POP (Gagas, Perrys, Rihannas, Cyrus, entre outras - pronto, vão-me matar). Acho muito positivo premiarem a novidade, o Folk, o Indie Pop, a vertente mais alternativa que o do costume, o mainstream.

 

É bom ver os Grammys distanciarem-se de MTV's EMA/VMA's que só premeiam essas divas, Justin Biebers e One Directions. Tenho dito, agora matem-me. lol

Editado por João
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2013, no que toca a música foi um ano de estilos alternativos e de novas revelações. O ano foi dominado por esses "novos artistas" nos quais se inclui a Lorde. Todos os grandes artistas que já andam à anos nas bocas do povo, mesmo os que lançaram álbuns em 2013 não foram "nada de novo/especial" no ano que passou, por isso acho que nos Grammy se fez o devido destaque a quem mereceu. ;)


Viva a Lorde a arrasar com as ditas divas do POP (Gagas, Perrys, Rihannas, Cyrus, entre outras - pronto, vão-me matar). Acho muito positivo premiarem a novidade, o Folk, o Indie Pop, a vertente mais alternativa que o do costume, o mainstream.

 

É bom ver os Grammys distanciarem-se de MTV's EMA/VMA's que só premeiam essas divas, Justin Biebers e One Directions. Tenho dito, agora matem-me. lol

 

Ora nem mais, eu concordo plenamente contigo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...