Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Acerca dos Grammys, só tenho a comentar: Katy, you are never be Royals. :smoke: A Lorde pode parecer uma drogada e estar numa de aborrecida, e ainda bem, só faz eu gostar ainda mais dela. Ao menos não canta para encorajar as mais pequenas, canta o seu estilo! E, se não lançar mais (que duvido) nos próximos anos, pelo menos não lança flops (o que duvido também que aconteceria)! 

 

Bem, ao menos essa nao se pode lançar para a Katy, que ela ate hoje tao teve um unico flop... Unconditionally nao é flop... Mas para mim nao me interessa os flop... Anastacia lançou o original Heavy Rotation em 2009 e o cover's album - Its A Man's World em 2012, ambos floparam, mas nao foi por isso que deixou de ser a minha cantora de eleiçao :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com os comentarios sobre a Lorde. Para mim ela foi uma grande revelação e conseguiu por de lado o regresso das "divas" com o seu estilo raro.

Ja vi muita gente comprar a Lorde à Lana del Rey mas gosto mais da Lorde, apesar de gostar das duas. So acho que ela tem de parar de criticar todos os cantores, porque ela é nova no meio da musica e de um momento para o outro pode cair no esquecimento. Não pode pensar que tem o rei na barriga.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com os comentarios sobre a Lorde. Para mim ela foi uma grande revelação e conseguiu por de lado o regresso das "divas" com o seu estilo raro.

Ja vi muita gente comprar a Lorde à Lana del Rey mas gosto mais da Lorde, apesar de gostar das duas. So acho que ela tem de parar de criticar todos os cantores, porque ela é nova no meio da musica e de um momento para o outro pode cair no esquecimento. Não pode pensar que tem o rei na barriga.

LOL, mas a Lorde é que critica tudo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ouvi dois albums, e gostei de ambos:

 

Aloe-Blacc-Lift-Your-Spirit-Album-Art.jp

 

- Recomendaram-me este artista ontem no chat, e gostei! 

 

metallica-ride-the-lightning.jpg

 

- E outro dos Metallica (e o terceiro que ouço deles) e esta bem bom :D

Uau, Metallica :D 

Quais foram os outros que ouviste? Até ao Black Album são só grandes bombas mesmo! Os mais recentes já considero mais fraquitos, se bem que Death Magnetic achei um bom album também. Claro que os albums mais antigos têm aquele feeling insubstituível como só o Metal consegue, mas também não era apenas musica para eles, era um estilo de vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, Metallica :D

Quais foram os outros que ouviste? Até ao Black Album são só grandes bombas mesmo! Os mais recentes já considero mais fraquitos, se bem que Death Magnetic achei um bom album também. Claro que os albums mais antigos têm aquele feeling insubstituível como só o Metal consegue, mas também não era apenas musica para eles, era um estilo de vida.

 

Os outros dois foram o Kill'em All e o Black Album... dos 3, o que gostei menos foi o Kill em all...

 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ouvi dois albums, e gostei de ambos:

 

Aloe-Blacc-Lift-Your-Spirit-Album-Art.jp

 

- Recomendaram-me este artista ontem no chat, e gostei! 

Eu sabia que ias gostar! :mosking:

Adoro tudo o que ele faz e acho-o um grande artista.

Já agora, que música mais gostaste? Eu gosto mesmo de todas. As melhores (para mim) é o acústico da Wake me Up, Soldier in the City, Here Today (amo tanto esta :wub: ) e Red Velvet Star. Este álbum está mimo e absolutamente fabuloso. :wub:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que ias gostar! :mosking:

Adoro tudo o que ele faz e acho-o um grande artista.

Já agora, que música mais gostaste? Eu gosto mesmo de todas. As melhores (para mim) é o acústico da Wake me Up, Soldier in the City, Here Today (amo tanto esta :wub: ) e Red Velvet Star. Este álbum está mimo e absolutamente fabuloso. :wub:

 

Nao sei bem dizer, porque so ouvi uma vez... gostei de quase todas. Ja conhecia  Wake Me Up, so nao sabia que era dele :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, a ideia e mesmo essa, acho eu xD

 

Sim, no entanto a capa deste álbum foi um "engano"  xD

 

 

 

O álbum Death Magnetic do grupo Metallica foi inspirado por um poster de Layne Staley (vocalista do Alice in Chains) que Kirk (guitarrista dos Metallica) levou ao estúdio por acidente.

*Fonte: whiplash

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga em Portugal  :king: Tenho um pouco medo dos preços dos bilhetes, porque normalmente são bastante elevados. Contudo, vou de certeza. Não vou perder esta oportunidade, uma vez que já perdi a primeira. Engraçado que a Gaga volta a vir a Portugal num dia 10. :laugh:

 

Ainda te vou ver a dançar ao meu lado a "Applause" feito uma louca  :rolleyes:

 

Eu acho que vão ser mais baixos, pelo menos a Gaga disse que nesta tour queria tornar tudo mais acessível a todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda te vou ver a dançar ao meu lado a "Applause" feito uma louca  :rolleyes:

 

Eu acho que vão ser mais baixos, pelo menos a Gaga disse que nesta tour queria tornar tudo mais acessível a todos.

Não sou muito de dançar, Rodolfo. É preciso um Alejandro ou um Telephone para me pôr a mexer. Mas podemos dançar juntos, já que queres tanto.  :rolleyes:

 

Sim, mas é preciso ter atenção que o ARTPOP não está a vender muito... O que pode também fazer subir os preços, de modo a que o prejuízo não seja tão grande. Ainda assim, também acredito que sejam mais baixos.Não faz sentido pagar-se quase 100 euros para ver uma pessoa a cantar, por muito boa que seja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...