Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Um dos maiores hits pop está quase a chegar às 200,000,000 views *.*

 

http://youtu.be/niqrrmev4mA

 

Menos Rodolfo, não é um dos maiores hits pop...pode ser um dos principais hinos à comunidade homossexual, agora um dos maiores hits pop, ela tem músicas bem melhores.

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi lançado o álbum dos A Great Big World, intitulado Is There Anybody Out There?,  grupo que alcançou a fama depois de terem re-gravado um dos seus temas (Say Something) em parceria com Christina Aguilera, que com esse colaboração os colocou nos ouvidos do mundo. :)

 

A-Great-Big-World.jpg

 

Segundo a crítica o álbum é muito bom, e dizem que contém temas ainda melhores que Say Something, por isso é de se esperar um grande trabalho! Eu ainda não ouvi, mas assim que tiver oportunidade partilho a minha opinião. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo, "Bad Romance" e "Alejandro" pertencem a listas de maiores hits pop junto de "Hung Up" de Madonna ou "Baby One More Time" de Britney. São músicas que serão sempre lembradas e imortais, agora vai do gosto de cada um, eu também gosto mais de outras mas sei reconhecer que foram 2 músicas de enorme sucesso, que bateram recordes e que foram duas bombas da Gaga no mundo da música, basta veres os números e pesquisar o seu impacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já foi lançado o álbum dos A Great Big World, intitulado Is There Anybody Out There?,  grupo que alcançou a fama depois de terem re-gravado um dos seus temas (Say Something) em parceria com Christina Aguilera, que com esse colaboração os colocou nos ouvidos do mundo. :)

 

A-Great-Big-World.jpg

 

Segundo a crítica o álbum é muito bom, e dizem que contém temas ainda melhores que Say Something, por isso é de se esperar um grande trabalho! Eu ainda não ouvi, mas assim que tiver oportunidade partilho a minha opinião. ;)

 

 

O álbum está mesmo bom, EXCELENTE arrisco-me a dizer!  :D

 

Destaque para músicas como "Everyone is Gay", "Already Home" e "I Don't Wanna Love Somebody Else"  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos Rodolfo, não é um dos maiores hits pop...pode ser um dos principais hinos à comunidade homossexual, agora um dos maiores hits pop, ela tem músicas bem melhores.

 

Na minha opinião, os seus grandes hits (até ao presente dia) são Poker Face e Bad Romance. São as duas músicas da Lady Gaga que tiveram um grande marco no seu lançamento, bem como são igualmente as mais reconhecidas pelo público geral.

 

 

Vazou: Kylie Minogue - Into the Blue

 

Link: http://portalpopline.com.br/ouca-a-musica-nova-da-kylie-minogue-into-the-blue/

 

 

 

E mais uma nova músia: DJ Cassidy - Calling All Hearts (feat Robin Thicke & Jessie J)

 

http://www.youtube.com/watch?v=Ew7_0OjQ-r0

Editado por BrokenMirror
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

592297_410060405729942_505477789_q.jpg

 
De acordo com informações dadas pela MTV, Shakira e Christina Aguilera estarão como mentoras da sétima temporada do The Voice USA.

Até o momento, ambas só tem intercalado entre as temporadas, com Shakira participando da 4ª e mais recentemente gravando a 6ª junto com Usher, mas ao que parece tudo vai mudar na 7ª temporada, onde ambas poderão estar como juradas do programa em uma mesma temporada.

Já podemos ficar ansiosos por um dueto das duas divas durante o programa?

 
7249_590024301066884_599835803_n.png

 

 

 

AMEI :D E para melhorar espero que seja Blake + Xtina + Shakira + Cee Lo ... o Adam ja enjoa...

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMEI :D E para melhorar espero que seja Blake + Xtina + Shakira + Cee Lo ... o Adam ja enjoa...

 

Por mim ficava Shak, Xtina, CeeLo e Usher. O Adam e o Blake precisam os dois de uma pausa. :) 

 

Vai ser o máximo ver a Shak e a Xtina nas Blind Auditions a "lutarem" pelos candidatos.  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onerepublic-native-review-2013.jpg

Estive estes dias a ouvir o novo álbum dos OneRepublic. Adorei!  :D Penso que nunca dei valores tão altos a canções, como dei em 'Native'. Foi mesmo muito difícil de avaliar, as músicas são todas fantásticas e estão todas "dentro" do mesmo estilo. Portanto, tive de ir pelo lado mais "sentimental"/significado das letras, porque o álbum é tão excelente que a minha vontade era dar 100% a tudo. Burning Bridges é de longe a melhor! É fantástica!  :)

Counting Stars - 97%

If I Lose Myself - 87%

Feel Again - 94%

What You Wanted - 88%

I Lived - 97%

Light It Up - 75%

Can't Stop - 88%

Au Revoir - 84%

Burning Bridges - 100%

Something I Need - 96%

Preacher - 96%

Don't Look Down - 87%

Something's Gotta Give - 79% 

Life In Color - 94%

 

Native: Geral - 90,1%

 

Podem dizer que é um pouco exagerado, até pode ser, mas eu considero o álbum perfeito. Vê-se claramente uma influência de Coldplay e Maroon 5, a juntar ao estilo já próprio da banda. 'Native' é um álbum magnifico. Aconselho a todos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

onerepublic-native-review-2013.jpg

Estive estes dias a ouvir o novo álbum dos OneRepublic. Adorei!  :D Penso que nunca dei valores tão altos a canções, como dei em 'Native'. Foi mesmo muito difícil de avaliar, as músicas são todas fantásticas e estão todas "dentro" do mesmo estilo. Portanto, tive de ir pelo lado mais "sentimental"/significado das letras, porque o álbum é tão excelente que a minha vontade era dar 100% a tudo. Burning Bridges é de longe a melhor! É fantástica!  :)

Counting Stars - 97%

If I Lose Myself - 87%

Feel Again - 94%

What You Wanted - 88%

I Lived - 97%

Light It Up - 75%

Can't Stop - 88%

Au Revoir - 84%

Burning Bridges - 100%

Something I Need - 96%

Preacher - 96%

Don't Look Down - 87%

Something's Gotta Give - 79% 

Life In Color - 94%

 

Native: Geral - 90,1%

 

Podem dizer que é um pouco exagerado, até pode ser, mas eu considero o álbum perfeito. Vê-se claramente uma influência de Coldplay e Maroon 5, a juntar ao estilo já próprio da banda. 'Native' é um álbum magnifico. Aconselho a todos! 

 

 

Também gosto imenso do álbum! :) É dos poucos que consigo ouvir até ao fim, sem me cansar de estar a ouvir sempre tudo mais do mesmo.  :mosking:  A minha favorita é a I Lived. If I Lose Myself e Burning Bridges em versão acústica (da deluxe edition) são das que mais gosto também! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto imenso do álbum! :) É dos poucos que consigo ouvir até ao fim, sem me cansar de estar a ouvir sempre tudo mais do mesmo.  :mosking:  A minha favorita é a I Lived. If I Lose Myself e Burning Bridges em versão acústica (da deluxe edition) são das que mais gosto também! 

Também adoro I Lived, já If I Lose Myself não gosto tanto.  :S Não é bem a onda dos OneRepublic, apesar de se terem saído bem. Também adoro Can't Stop, mas podia ser mais pequena, já que a música é sempre igual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, os seus grandes hits (até ao presente dia) são Poker Face e Bad Romance. São as duas músicas da Lady Gaga que tiveram um grande marco no seu lançamento, bem como são igualmente as mais reconhecidas pelo público geral.

 

Esses também pertencem claro, juntamente com "Alejandro" e "Born This Way". Hinos pop que serão eternos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive para sacar e ouvir esse álbum por acaso, provavelmente vou fazê-lo. Quero também o álbum do Maroon 5, o último, deve ser brutal!

Fazes muito bem! Vais gostar!  :D

 

O Overexpoded dos Maroon 5 é incrível. A maioria das músicas já deves conhecer, no entanto é sempre bom ouvir o álbum deles. Eu adoro-os!  :)

Esses também pertencem claro, juntamente com "Alejandro" e "Born This Way". Hinos pop que serão eternos :)

Eu não gosto de Born This Way. Foi o mais perto da Madonna que a Gaga já fez e, por isso, eu não gostei. Nunca fui fã da Madonna e detesto quando a Gaga tenta imitá-la. Ela é tão melhor que isso! 

 

Já o álbum no geral, é o meu favorito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes muito bem! Vais gostar!  :D

 

O Overexpoded dos Maroon 5 é incrível. A maioria das músicas já deves conhecer, no entanto é sempre bom ouvir o álbum deles. Eu adoro-os!  :)

 

Acredito que sim, hoje vou sacar :music: 

 

Já vi a lista do álbum e tem grandes sucessos reunidos. Já ouviste o Willpower do Will.i.am ? está brutal também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que sim, hoje vou sacar :music:

 

Já vi a lista do álbum e tem grandes sucessos reunidos. Já ouviste o Willpower do Will.i.am ? está brutal também!

Will.i.am  :sad: Não gosto muito do senhor... apesar de até gostar de algumas músicas dele. :P Tenho ouvido mais devido às participações especiais que o álbum teve, porque no geral nunca o ouvi. Mas já que dizes que é bom, vou tentar ouvi-lo quando tiver tempo. 

 

Já ouviste o dos Imagine Dragons? Eu adoro tanto! <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto de Born This Way. Foi o mais perto da Madonna que a Gaga já fez e, por isso, eu não gostei. Nunca fui fã da Madonna e detesto quando a Gaga tenta imitá-la. Ela é tão melhor que isso! 

 

Já o álbum no geral, é o meu favorito. 

 

Nada a ver Miguel!

 

Eu sou fã de Madonna, tenho todos os seus álbuns, sei tudo sobre ela e conheço toda a sua carreira. Já ouvi praticamente tudo e já vi tudo dela e não encontro em nada semelhanças na era "Born This Way" com outra da Madonna. Mesmo na música não consigo dizer que a da Gaga é cópia, simplesmente os instrumentais de ambas encaixam bem, é um mashup apenas e a Madonna aproveitou isso para provocar a Gaga. Foi uma enorme estratégia de marketing para Madonna renascer das cinzas e promover o seu MDNA ;)

Will.i.am  :sad: Não gosto muito do senhor... apesar de até gostar de algumas músicas dele. :P Tenho ouvido mais devido às participações especiais que o álbum teve, porque no geral nunca o ouvi. Mas já que dizes que é bom, vou tentar ouvi-lo quando tiver tempo. 

 

Já ouviste o dos Imagine Dragons? Eu adoro tanto! <3 

 

Eu também não morro de amores por Rihanna, Beyoncé ou Miley e ouvi os álbuns  :rolleyes: e até passei a gostar de Beyoncé e algumas músicas de Rihanna.

 

Imagine Dragons ? Nop, nem conheço nada deles, seria uma descoberta musical xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada a ver Miguel!

 

Eu sou fã de Madonna, tenho todos os seus álbuns, sei tudo sobre ela e conheço toda a sua carreira. Já ouvi praticamente tudo e já vi tudo dela e não encontro em nada semelhanças na era "Born This Way" com outra da Madonna. Mesmo na música não consigo dizer que a da Gaga é cópia, simplesmente os instrumentais de ambas encaixam bem, é um mashup apenas e a Madonna aproveitou isso para provocar a Gaga. Foi uma enorme estratégia de marketing para Madonna renascer das cinzas e promover o seu MDNA ;)

 

Eu também não morro de amores por Rihanna, Beyoncé ou Miley e ouvi os álbuns  :rolleyes: e até passei a gostar de Beyoncé e algumas músicas de Rihanna.

 

Imagine Dragons ? Nop, nem conheço nada deles, seria uma descoberta musical xD

Eu não disse que Born This Way me fazia lembrar músicas anteriores da Madonna, mas sim que há ali qualquer coisa muito parecido com a Madonna. Não sei se me faço entender... Não é nenhuma cópia.  :laugh:

 

Não conheces os Imagine Dragons?  :huh: Nunca ouviste a On The Top Of The World que foi completamente usada e abusada pela Vodafone durante o verão?  :rolleyes: Ou até mesmo Radioactive? Estou chocado!  :haha:

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheces os Imagine Dragons? :huh: Nunca ouviste a On The Top Of The World que foi completamente usada e abusada pela Vodafone durante o verão? :rolleyes: Ou até mesmo Radioactive? Estou chocado! :haha:

Oh o nome da banda eu conheço e provavelmente já ouvi um single ou outro mas nunca me despertou interesse por acaso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ouvir!

 

No geral gostei do álbum, é marcado essencialmente por baladas e nota-se que é um trabalho íntimo, talvez o mais pessoal da Christina. Tem boas músicas mas não é o melhor de Christina, está longe disso!

 

2co2yro.jpg


Preferidas :

 

Lotus Intro

Army of Love

Make The World Move

Your Body

Cease Fire

Around the World

Just a Fool

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0088883770552_500X500.jpg

 

01. Rockstar – 90% (amei particularmente, a originalidade e a mensagem da letra)

02. Land of Opportunity – 75%

03. Already Home – 95%

04. I Really Want It – 80%

05. Say Something – 95%

06. You’ll Be Okay – 90%

07. Everyone is Gay – 75% (letra muito engraçada e bem elaborada)

08. There Is An Answer – 85%

09. I Don't Wanna Love Somebody Else – 95%

10. This Is the New Year – 80%

11. Shorty Don't Wait – 90%

12. Cheer Up! – 90%

13. Say Something (Ft Christina Aguilera) – 100%

É um Great Big álbum! :)

Amei todas as músicas, mesmo as que dei menos pontuação são fantásticas, mas precisava de “diferenciar” daquelas que são ainda superior, e 100% é o limite!

Acho que não me vou cansar nunca de ouvir, e ouvir e ouvir....  :P

(...)

We're all just looking for love to change the world

What if the world stops spinning tomorrow

We can't keep running away from who we are

(...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ouvir!

 

No geral gostei do álbum, é marcado essencialmente por baladas e nota-se que é um trabalho íntimo, talvez o mais pessoal da Christina. Tem boas músicas mas não é o melhor de Christina, está longe disso!

 

2co2yro.jpg

Preferidas :

 

Lotus Intro

Army of Love

Make The World Move

Your Body

Cease Fire

Around the World

Just a Fool

 

Deixaste de fora, para mim, a melhor do album... Let There Be Love ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...