Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Não tem clipe de “Do What U Want”, mas tem mais um lyric-video fan made incrível!

 

Parece o clipe de "Do What U Want", segundo single do ARTPOP da Lady Gaga, está mesmo de rosca, o que já está gerando cogitações sobre um possível terceiro. Mas isso não impede seus fãs de usarem a criatividade em suas próprias produções.

É o caso do designer paulistano Gabriel Marques, que vem tendo seu trabalho reconhecido pela fanbase da cantora através dos incríveis lyric video ilustrados que faz. Já havíamos falado dele, pelos vídeos de "Applause", "Aura", "Venus" e agora, lançou hoje o de "DWUW", especificamente da comentada versão com a Christina Aguilera. Olha que demais:

 

 

 

fonte:qdnj

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora que li um artigo onde dizia que quando Royals ultrapassou Wrecking Ball no TOP, os smilers ficaram todos indignados e a Miley disse no Twitter para a Lorde não ligar àqueles comentários e que ela cantava super bem ou qualquer coisa assim. AMEI  :haha:

Eu lembro-me desse Tweet, só me deu mais orgulho em ser smiler. <3

Miley sendo "humilda" e fofa. :3

10eqxeh.jpg

 

 

 

E já que estavam a falar das vossas favoritas do Bangerz:

1. Do My Thang (hino dos smilers e da Miley)

2. SMS (Amo a batida, apesar de ser muito odiada pelos smilers em geral)

3. #GETITRIGHT

4. Rooting for my baby

5. Wrecking Ball

 

http://www.youtube.com/watch?v=DyfztKY792U

 

Do My Thang é mesmo o grito da Miley para as pessoas que a criticam, tipo fica na tua, que eu fico na minha. A minha parte favorita:" I got it all arranged bitch. Mind your business, stay in your lane bitch!"

:haha: :haha: :haha:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha avaliação sobre o álbum da Lorde "Pure Heroine" :)

 

Gostei bastante deste álbum, tem aqui excelentes músicas!

 

t8ki6r.jpg

 

Novo álbum da Beyoncé :

 

2vxkb5k.jpg

 

Gostei do álbum no seu geral mas está longe de ser o melhor trabalho da Beyoncé. Talvez por ser um pouco diferente de tudo o que fez até agora não lhe tenha corrido tão bem. Destaco aqui algumas músicas que são muito boas e outras um pouco "más", o que acaba por contrastar. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas e uma nota muito baixa, tendo em conta que gostaste bastante xD

 

Baixa ? de 0% a 100% ter 60% é bom! 

 

Atenção que não considero um álbum excelente tipo "ARTPOP" ou "Britney Jean", considero-o bom e com agradáveis surpresas, com músicas de ouro (4 ou 5) depois tem ali umas que dei 50% mas deveriam ter menos por ser "cansativas" de ouvir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baixa ? de 0% a 100% ter 60% é bom! 

 

Atenção que não considero um álbum excelente tipo "ARTPOP" ou "Britney Jean", considero-o bom e com agradáveis surpresas, com músicas de ouro (4 ou 5) depois tem ali umas que dei 50% mas deveriam ter menos por ser "cansativas" de ouvir. 

 

Pra mim 60 e mediano/ bom, mas pensei que tinhas gostado mais que isso xD

 

Pra mim, o Pure Heroine e melhor que esses dois que mencionas, mas isso sou eu :D

 

Das 10 musicas da ediçao normal, so ha 3 que nao me dizem grande coisa, as outras 7 adoro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim 60 e mediano/ bom, mas pensei que tinhas gostado mais que isso xD

 

Pra mim, o Pure Heroine e melhor que esses dois que mencionas, mas isso sou eu :D

 

Das 10 musicas da ediçao normal, so ha 3 que nao me dizem grande coisa, as outras 7 adoro!

 

E gostei muito só acho que mais do 60% é mais do que adequado. Penso que 70% ou 80% seria exagerado porque como tu dizes só 7/8 músicas ali é que são de facto excelentes. O álbum tem mais e essas não estão tão bem classificadas, há que ter isso em conta. No caso de Lady Gaga só mesmo 1 música é que considero mais fraca, as restantes 14 estão excelentes daí o álbum ser excelente ;)

 

Fiz da Beyoncé também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E gostei muito só acho que mais do 60% é mais do que adequado. Penso que 70% ou 80% seria exagerado porque como tu dizes só 7/8 músicas ali é que são de facto excelentes. O álbum tem mais e essas não estão tão bem classificadas, há que ter isso em conta. No caso de Lady Gaga só mesmo 1 música é que considero mais fraca, as restantes 14 estão excelentes daí o álbum ser excelente ;)

 

Fiz da Beyoncé também!

 

Pois, eu acho que fazendo as contas a minha nota devia ser 70% (visto que adoro 7, e 3 nao me dizem muito), mas acho que dava mais, pois mesmo as 3 que nao me dizem tanto nao considero mas, portanto seria sempre mais que 70.

 

Do Artpop so gosto para ai de metade, por isso seria para ai 50/60%  :rolleyes:

 

Fiz da Beyoncé também!

 

Este novo da beyonce pra mim nao e dos melhores dela, prefiro o "I am" e o "4", mas e um bom album na mesma... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu acho que fazendo as contas a minha nota devia ser 70% (visto que adoro 7, e 3 nao me dizem muito), mas acho que dava mais, pois mesmo as 3 que nao me dizem tanto nao considero mas, portanto seria sempre mais que 70.

 

Foi o que deu a média do álbum. Eu somo tudo e depois divido pelo número de músicas que existe e dá aquela média ;)

 

 

Este novo da beyonce pra mim nao e dos melhores dela, prefiro o "I am" e o "4", mas e um bom album na mesma... 

 

Concordo, os anteriores são muito melhores, mais animados e com grandes hits. Acho que este álbum será facilmente esquecido por nenhuma música se destacar ou ficar no ouvido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha avaliação sobre o álbum da Lorde "Pure Heroine" :)

 

Gostei bastante deste álbum, tem aqui excelentes músicas!

 

Experimentas-te ouvir o álbum com fones? É uma experiência completamente diferente, em comparação a ouvir sem eles. Caso não o tenhas feito, aconselho, de certeza mudarás a opinião em algumas músicas. E acabo por concordar com o Forbidden, acho Pure Heroine melhor do que os álbuns pop em geral (consigo gostar de todas as músicas), e o "Beyoncé" acho do mesmo nível, com músicas que mais valiam não estar no álbum... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experimentas-te ouvir o álbum com fones? É uma experiência completamente diferente, em comparação a ouvir sem eles. Caso não o tenhas feito, aconselho, de certeza mudarás a opinião em algumas músicas. E acabo por concordar com o Forbidden, acho Pure Heroine melhor do que os álbuns pop em geral (consigo gostar de todas as músicas), e o "Beyoncé" acho do mesmo nível, com músicas que mais valiam não estar no álbum... 

 

Joel eu gostei do álbum, imenso, não é por ouvir com ou sem fones que vou gostar mais. A avaliação é algo pessoal, vai de encontro ao que cada um gosta mais de ouvir. Este tipo de musicas nem são da minha eleição e ainda assim surpreendeu-me muito a Lorde só que não o considero excelente como outros álbuns e nem vou estar a comparar sequer, não tem comparação. "Pure Heroine" é um álbum único, com uma essência muito própria. Basicamente era o mesmo do que eu dizer-vos "já ouviram o ARTPOP com fones ? será certamente melhor a vossa avaliação". No compute geral são gostos e diferentes formas de ouvir as coisas :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que deu a média do álbum. Eu somo tudo e depois divido pelo número de músicas que existe e dá aquela média ;)

 

 

 

Concordo, os anteriores são muito melhores, mais animados e com grandes hits. Acho que este álbum será facilmente esquecido por nenhuma música se destacar ou ficar no ouvido. 

 

Isso ja nao sei, a primeira metade do I am e so baladas *.*

 

E o 4 tambem tem varias baladas, que eu adoro, como sabes xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joel eu gostei do álbum, imenso, não é por ouvir com ou sem fones que vou gostar mais. A avaliação é algo pessoal, vai de encontro ao que cada um gosta mais de ouvir. Este tipo de musicas nem são da minha eleição e ainda assim surpreendeu-me muito a Lorde só que não o considero excelente como outros álbuns e nem vou estar a comparar sequer, não tem comparação. "Pure Heroine" é um álbum único, com uma essência muito própria. Basicamente era o mesmo do que eu dizer-vos "já ouviram o ARTPOP com fones ? será certamente melhor a vossa avaliação". No compute geral são gostos e diferentes formas de ouvir as coisas :)

 

O álbum tem uma particularidade de a batida da música passar constantemente de um fone para o outro, havendo uma alternância e uma "confluência" de sons fenomenal, como se a música estivesse a atravessar o nosso cérebro. Só foi por causa disso, porque se ouvires a música normalmente podes não ter essa noção...  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O álbum tem uma particularidade de a batida da música passar constantemente de um fone para o outro, havendo uma alternância e uma "confluência" de sons fenomenal, como se a música estivesse a atravessar o nosso cérebro. Só foi por causa disso, porque se ouvires a música normalmente podes não ter essa noção...  

 

Vou seguir o teu conselho então ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noticiário colombiano afirma que novo álbum de Shakira terá colaborações de Christina Aguilera, One Direction e Katy Perry

1368634862_christina-aguilera-shakira-44

 

Shakira já anunciou que seu novo álbum será lançado no dia 25 de março. Até lá, tudo o que sabemos sobre o novo disco da cantora colombiana é que ele tem um dueto com Rihanna, na música “Can’t Remember To Forget You”, primeiro single do novo projeto.

Em recente reportagem, o noticiário colombiano “Noticias Caracol” afirmou que o novo álbum de Shakira terá mais algumas colaborações. Segundo eles, o disco, o primeiro da cantora na gravadora Roc Nation, de Jay Z, terá participações de Katy Perry, One Direction e Christina Aguilera, essa última a quem Shakira substitui no programa “The Voice EUA”.

A informação ainda não foi confirmada por fontes oficiais ligadas à cantora.

 

 

Wow.... Shaki vem com tudo ... claro, dispensava os OD, mas pronto... Quero mt que isto seja verdade... Dueto com Xtina e Katy...AMEI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O álbum tem uma particularidade de a batida da música passar constantemente de um fone para o outro, havendo uma alternância e uma "confluência" de sons fenomenal, como se a música estivesse a atravessar o nosso cérebro. Só foi por causa disso, porque se ouvires a música normalmente podes não ter essa noção...  

E se os phones forem de boa qualidade ainda melhor! Normalmente os portateis não têm grande som. Torna a experiência completamente diferente e nem é só com esse album , é com todos :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...