Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A música da Bernardina?! Coisa mais poética, pá. :cray: Nunca na minha vida inteira ouvi coisa mais melodiosa. Todo muito lindo. 

A voz da Bernardina está com um sotaque brasileiro e portuense. Algo tipo Portuleiro. Que rima com azeiteiro, assim só num leve toque. 

Além do Portuleiro, tenho a destacar a letra bem construída. Não vou dizer que é tão boa como aquela: "Elas ligam o 112 e a chamada vem para mim", porque não é, sejamos francos. Mas, tem algo que me encanta que é o vocabulário rico e nada ordinário. :rolleyes:

No entanto, o que me mais me encanta é o vídeo. :cray: MA-RA-VI-LHO-SO! O café é um cenário soberbo. O campo onde a Bernardina e o Canuco estão também. Mas, o que eu tenho de, obrigatoriamente, referir é os dançarinos! :cray: Aquela coreografia tão bem executada, perfeitamente equilibrada.... :cray: Aquele homem e as suas companheiras fizeram um trabalho fenomenal e são os próximos dançarinos do programa "Dança com as Estrelas 2". Estão a ser contactados, e decerto que ganharão. :smoke: E o facto deles estarem no meio da rua, é fenomenal! É isso que o povo gosta!

Concluindo, esta música pode, eventualmente, ganhar um Grammy, mas tem de ter em atenção com o Lobo Mau, Bandido e a primeira, Vida Loca.

 

Bem, o que eu me ri com este vídeo. :lol: Desde a mistura do portuense com o brasileiro - o portuleiro, não se esqueçam; desde os fantásticos dançarinos...

Agora a sério, Canuco... Filho, deste meu coração, existem outras áreas... Olha, imagina, ser bombeiro, ser ator, ser dançarino, ser médico... Uma panóplia de profissões... E sabes porquê que eu estou a dizer isto? Porque tu para a música... o teu jeito é, sinceramente, 0, e aliada às fracas vozes dos concorrentes Da Casa dos Segredos... Fica muito mal. :(

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha publicar isso :/ :P Parece-me um bocado modificada a voz da Lucy, uma música nada de extraordinário.

 

 

Agradável de ouvir mas nada de wow :P

 

 

Só partilhei aqui por ser da Lucy.  :blush:  Porque a música não me diz nada de especial também.  :P

 

 Ela faz-me lembrar a Selena Gomez cada vez que olho para ela.  :D  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música "Timber" de Pitbull feat. Kesha chegou esta semana ao nº1 da Billboard.

 

E Prism continua a vender com um honroso 5º lugar :D

///////////////////

 

 

Cant Remember to Forget You (Official Cover)

 

1524687_10152203585619341_833128607_n.jp

 

LOOOOOVE IT  :wub: 

 

Adoro o estilo da Ri na capa... Totalmente Donna Summer ... love love love ... Shaki Linda como sempre..

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultima musica da noite :D

 

 

:wub:

 

//////////

 

Prism ja passou a barreira de 1 milhão de discos nos EUA

 

katia.jpg

 

Katy Perry atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas de PRISM essa semana, de acordo com dados da Nielsen SoundScan. O álbum vendeu 51.000 cópias na semana passada, trazendo sua contagem acumulada de 1,02 milhões em 11 semanas de venda nos charts norte-americanos .
 
O sucesso deriva de seu primeiro single,  o smash hit "Roar", que passou duas semanas em 1º lugar na Hot 100. Enquanto segundo single, "Unconditionally" teve seu pico em 14°. O mais novo single "Dark Horse" subiu cinco colocações no Hot 100 esta semana, tornando-se décimo terceiro hit a entrar para o top 10.
 
As vendas podem continuar aumentando se Katy vier com mais top singles. Teenage Dream atingiu o pico com cinco singles diferentes, e com o The Complete Confection, o álbum relançamento, adicionou um sexto pico com "Part of Me".

 


Top 10 billboard

 

 

 
LW TW artist / album label sales index % change -- 1 FROZEN WALT DISNEY 165,298 -- SOUNDTRACK -- 2 BEYONCE COLUMBIA 130,078 -- BEYONCE -- 3 KATY PERRY CAPITOL 50,871 -- PRISM -- 4 EMINEM SHADY/AFTERMATH/INT 50,606 -- MARSHALL MATHERS LP 2 -- 5 LORDE REPUBLIC 46,222 -- PURE HEROINE -- 6 ONE DIRECTION SYCO/COLUMBIA 44,552 -- MIDNIGHT MEMORIES -- 7 LUKE BRYAN CAPITOL NASHVILLE 42,803 -- CRASH MY PARTY -- 8 NOW 48 UME 34,331 -- VARIOUS ARTISTS -- 9 ONEREPUBLIC INTERSCOPE 33,195 -- NATIVE -- 10 IMAGINE DRAGONS KIDINAKORNER/INTERSCOPE 31,867 --
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer se goste ou não, a verdade é que esta música é das mais comentadas neste momento no nosso país e a mais vista da semana. Em menos de 1 semana, a colaboração de Bernardina com o Canuco já lhes rendeu quase 2 milhões de visualizações no Youtube. 

 

A verdade é que estes dias a todo o lado que vou deparo-me com jovens, e não só, a falar e a ouvir a famosa "xuxa". Mesmo que seja uma má música, e por aí existem milhões, não é só esta, a verdade é que eles atingiram o objetivo : causar polémica  :rolleyes:  pelos vistos estar na mó de cima não é assim tão complicado dada a importância que as pessoas dão ao que "não gostam", ou pelo menos dizem que não gostam.

 

Critérios de qualidade à parte, "A minha Xuxa" está a fazer sucesso e já ouvi na rádio a música, e quanto mais partilhas e atenção lhe derem mais visualizações terá. O refrão até acaba por ficar no ouvido  :cool:

 

http://www.youtube.com/watch?v=7TMpRSM1094

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer se goste ou não, a verdade é que esta música é das mais comentadas neste momento no nosso país e a mais vista da semana. Em menos de 1 semana, a colaboração de Bernardina com o Canuco já lhes rendeu quase 2 milhões de visualizações no Youtube. 

 

A verdade é que estes dias a todo o lado que vou deparo-me com jovens, e não só, a falar e a ouvir a famosa "xuxa". Mesmo que seja uma má música, e por aí existem milhões, não é só esta, a verdade é que eles atingiram o objetivo : causar polémica  :rolleyes:  pelos vistos estar na mó de cima não é assim tão complicado dada a importância que as pessoas dão ao que "não gostam", ou pelo menos dizem que não gostam.

 

Critérios de qualidade à parte, "A minha Xuxa" está a fazer sucesso e já ouvi na rádio a música, e quanto mais partilhas e atenção lhe derem mais visualizações terá. O refrão até acaba por ficar no ouvido  :cool:

 

http://www.youtube.com/watch?v=7TMpRSM1094

 

 

Que horror, isso e tortura musical o.O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror, isso e tortura musical o.O

 

Que seja, nem é isso que está em questão, tanto tu como quase 2 milhões de pessoas foram lá ouvir, deixar o seu comentário e dar protagonismo à música e fazer dela o que ela está a ser neste momento. Todos nós contribuimos para isso e era esse o objetivo do Canuco e da Bernardina percebes ? Isso da recetividade do público é relativo até porque a "Vida Loka" da Fanny chegou a passar em discotecas no verão e toda a gente a dançou e cantou, mesmo que cá fora dissesse mal. Isso é sucesso! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...