Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ah, adoro  :D Eu também acho das melhores músicas e queria muito um videoclip. Curiosamente, a Adore You é das piores músicas do CD, na minha opinião!

 

Também não gosto muito de Adore You, não tem muito "por onde se pegue", por assim dizer. #GETITRIGHT, Rooting For My Baby ou Maybe You're Right acho que eram melhores escolhas para o 3º videoclip dela. Pelo que li, acho que o quarto videoclip vai ser de FU, até nem desgosto, mas prefiro estas três. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto muito de Adore You, não tem muito "por onde se pegue", por assim dizer. #GETITRIGHT, Rooting For My Baby ou Maybe You're Right acho que eram melhores escolhas para o 3º videoclip dela. Pelo que li, acho que o quarto videoclip vai ser de FU, até nem desgosto, mas prefiro estas três. 

 

#GETITRIGHT também adoro! Espero que seja uma dessas três ou então My Darling. Love it!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#GETITRIGHT também adoro! Espero que seja uma dessas três ou então My Darling. Love it!

 

My Darlin' também gosto bastante. Ela tem boas músicas capazes de fazer sucesso, não da mesma forma que Wrecking Ball ou We Can't Stop (a não ser que faça um vídeo ainda mais polémico que estes dois :haha: ), mas que vão contribuir para que continuem a falar nela a médio prazo, que basicamente, é o que ela quer, a meu ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bangerz é tão, mas tão bom!  :D Eu não conhecia muito bem a Miley em termos musicais, mas foi dos álbuns em que mais me viciei. We Can't Stop, Wrecking Ball, Adore You... É tudo tão lindo! <3 Rooting For My Baby também é excelente, contudo, sou da opinião que FU ou #GETITRIGHT dão melhores singles.  :)

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

My Darlin' também gosto bastante. Ela tem boas músicas capazes de fazer sucesso, não da mesma forma que Wrecking Ball ou We Can't Stop (a não ser que faça um vídeo ainda mais polémico que estes dois :haha: ), mas que vão contribuir para que continuem a falar nela a médio prazo, que basicamente, é o que ela quer, a meu ver.

 

Pois, eu também acho isso. Mas Wrecking Ball é mesmo uma bomba, é a minha música favorita e a que me fez gostar dela. Espero, porém, que as seguintes músicas continuem a ter sucesso, mas já se viu que Adore You não chegará aos calcanhares das duas primeiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também acho isso. Mas Wrecking Ball é mesmo uma bomba, é a minha música favorita e a que me fez gostar dela. Espero, porém, que as seguintes músicas continuem a ter sucesso, mas já se viu que Adore You não chegará aos calcanhares das duas primeiras.

Wrecking Ball também é das minhas músicas favoritas de sempre, o que para mim é um pouco estranho, uma vez que nunca fui fã da Miley... Pelo menos até agora.  :mosking:

 

Tive pena de Adore You, pois a música é fantástica. 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também acho isso. Mas Wrecking Ball é mesmo uma bomba, é a minha música favorita e a que me fez gostar dela. Espero, porém, que as seguintes músicas continuem a ter sucesso, mas já se viu que Adore You não chegará aos calcanhares das duas primeiras.

 

Sim, tanto pelo vídeoclip (simples como Wrecking Ball, mas não tão marcante para o visualizador), como pela música. Wrecking Ball vai ser o grande marco da "nova" Miley Cyrus, mais que o We Can't Stop. Lambidelas de martelo à parte ( :haha: ) é uma das melhores baladas de 2013 e que mereceu o sucesso que teve. Não associo (nem acho que vou começar a associar :haha: ) os videoclips dela com as letras das músicas, mas a verdade é que ela fez dois videoclips que arrasaram completamente a concorrência e que a meteram na ribalta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tanto pelo vídeoclip (simples como Wrecking Ball, mas não tão marcante para o visualizador), como pela música. Wrecking Ball vai ser o grande marco da "nova" Miley Cyrus, mais que o We Can't Stop. Lambidelas de martelo à parte ( :haha: ) é uma das melhores baladas de 2013 e que mereceu o sucesso que teve. Não associo (nem acho que vou começar a associar :haha: ) os videoclips dela com as letras das músicas, mas a verdade é que ela fez dois videoclips que arrasaram completamente a concorrência e que a meteram na ribalta.

 

Lembrei-me agora que li um artigo onde dizia que quando Royals ultrapassou Wrecking Ball no TOP, os smilers ficaram todos indignados e a Miley disse no Twitter para a Lorde não ligar àqueles comentários e que ela cantava super bem ou qualquer coisa assim. AMEI  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do dueto da Ri e da Shakira... É uma mistura de Whenever Wherever com Dont Bother :P  Cheira me que o video tera um extra, que sera uma parte instrumental com uma dança delas...

 

//////////////

 

Rumor: Madonna e Adele escrevem musica juntas...

 

/////

 

 

J.Lo volta as origens... AMEI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VEVO ANUNCIA CERTIFICAÇÃO DE ‘YOUR BODY’, A PRIMEIRA DE CHRISTINA

 

O clipe de Your Body reuniu hoje mais de 100 milhões de visualizações no canal VEVO no Youtube. Com isso, Your Body é reconhecido oficialmente como o clipe solo mais visto da carreira de Christina no Youtube, e primeiro dela a receber o certificado VEVO. O anúncio foi feito no Twitter oficial do canal:

 

"Parabéns, Xtina! O clipe de Your Body agora é tem o certificado oficial VEVO com mais de 100 milhões de visualizações!"

 

n3132.jpg?w=470&h=274

 

As colaborações “Feel This Moment” e “Moves Like Jagger”, ambos hits mundiais, também foram certificadas – mas Your Body, uma música que não foi à frente nas rádios, marca a primeira vez que um clipe solo de Christina é tão visualizado.

fonte:iloveaguilera

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta música da Ri que saiu no inicio do ano passado foi tão mal tratada pelas rádios :@ Só deram importância a "Diamonds" e "Stay" :sleep:

 

E também as visualizações de "Jump" no youtube são até ao momento uma míséria comparadas com as visualizações explosivas de outras músicas dela!

 

Eu adoro a Ri e todas as suas músicas, mas "Jump" para mim é mesmo das melhores :happy:

 

http://youtu.be/hN45YegL1eQ

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...