Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Inicialmente nem comparamos nada, estavamos apenas a falar do ARTPOP, simplesmente vieram pelo meio "Prism" e Adele -.-

Sim, mas isso é normal acontecer. Por falar em ARTPOP, tenho-o ouvido bastante!  :D Adoro todas as músicas, aliás, até "Venus" que eu criticava bastante tornou-se a minha favorita.  :haha: ARTPOP está melhor que Born This Way, sem sombra para dúvida. Só perde mesmo para "The Fame Monster", na minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inicialmente nem comparamos nada, estavamos apenas a falar do ARTPOP, simplesmente vieram pelo meio "Prism" e Adele -.-

 

Tem graça, porque tu e que comparaste o artpop com outro album primeiro, dizendo que so o da beyonce vendeu mais; eu so me limitei a corrigir essa informaçao, e a discussao surgiu dai.

Não é disso, e como disse atrás, *tentaram* mandar a dica de que artistas não prestam porque são "flopadas". .-.

 

Eu nao fui de certeza, e nem dei por isso, mas pronto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São os 3 álbuns bastante diferentes Miguel, cada um é excelente na sua essência ;)

 

Amei "The Fame" / The Fame Monster, Born This Way e ARTPOP da mesma maneira.


Sempre te disse que "Venus" era só das melhores músicas pop dos últimos tempos. Mal ouvi aquilo a 1º vez fiquei sem reação *.* espero que ela torne a "Venus" o 3º single.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E 'Dark Horse' já é nº1 na Billboard ... 9º #1 da Katy na Billboard, igualando Bee Gees, Elton John, Paul McCartney e Usher. Em toda a história de 55 anos da parada, só os Beatles (20 nº1), Mariah Carey (18), Michael Jackson, Rihanna (13 cada), Madonna, The Surpremes (12 cada), Whitney Houston (11), Janet Jackson e Stevie Wonder (10 cada) tiveram mais lideranças no ranking. Ou seja, ela é a sexta cantora com mais nº1 na história da Hot 100.

 

01) “Dark Horse” – Katy Perry feat. Juicy J (2-1)
02) “Timber” – Pitbull feat. Ke$ha (1-2)
03) “Counting Stars” – OneRepublic (-)
04) “Say Something” – A Great Big World & Christina Aguilera (-)
05) “The Monster” – Eminem feat. Rihanna (-)
06) “Talk Dirty” – Jason Derulo feat. 2 Chainz (15-6)
07) “Let Her Go” – Passenger (6-7)
08) “Team” – Lorde (-)
09) “Royals” – Lorde (7-9)
10) “Pompeii” – Bastille (-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E 'Dark Horse' já é nº1 na Billboard ... 9º #1 da Katy na Billboard, igualando Bee Gees, Elton John, Paul McCartney e Usher. Em toda a história de 55 anos da parada, só os Beatles (20 nº1), Mariah Carey (18), Michael Jackson, Rihanna (13 cada), Madonna, The Surpremes (12 cada), Whitney Houston (11), Janet Jackson e Stevie Wonder (10 cada) tiveram mais lideranças no ranking. Ou seja, ela é a sexta cantora com mais nº1 na história da Hot 100.

 

01) “Dark Horse” – Katy Perry feat. Juicy J (2-1)

02) “Timber” – Pitbull feat. Ke$ha (1-2)

03) “Counting Stars” – OneRepublic (-)

04) “Say Something” – A Great Big World & Christina Aguilera (-)

05) “The Monster” – Eminem feat. Rihanna (-)

06) “Talk Dirty” – Jason Derulo feat. 2 Chainz (15-6)

07) “Let Her Go” – Passenger (6-7)

08) “Team” – Lorde (-)

09) “Royals” – Lorde (7-9)

10) “Pompeii” – Bastille (-)

 

???????????????????????????????????????????????? o.o o.o o.o :shok:

 

tens a certeza que isso está bem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre te disse que "Venus" era só das melhores músicas pop dos últimos tempos. Mal ouvi aquilo a 1º vez fiquei sem reação *.* espero que ela torne a "Venus" o 3º single.

 

De acordo com a Interscope Records o próximo single dela é "Gypsy", e esta sim merece ser HIT  :D

Sei que aqui ninguém deve conhecer mas estou completamente rendido ao album das Little Mix.

Adorei, é mesmo excelente.

 

Ai meu DEUS, tu conheces as minhas meninas?  :shok:

 

Há uns tempos atrás fiz uma review do "Salute" aqui no fórum, não sei se viste  :P  O álbum é para mim o melhor álbum de 2013  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

???????????????????????????????????????????????? o.o o.o o.o :shok:

 

tens a certeza que isso está bem?

Sim...

 

acrescento informaçoes da Perry:

Lembrando que em 15 singles, apenas 2 (Thinking of You e Unconditionally) não entraram para o Top 10. E dentro do Top 10, apenas 1 single (Waking Up In Vegas) não foi Top 3. E dentro do Top 3, apenas três singles não foram número 1 (Hot n Cold, The One That Got Away e Wide Awake).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim...

 

acrescento informaçoes da Perry:

Lembrando que em 15 singles, apenas 2 (Thinking of You e Unconditionally) não entraram para o Top 10. E dentro do Top 10, apenas 1 single (Waking Up In Vegas) não foi Top 3. E dentro do Top 3, apenas três singles não foram número 1 (Hot n Cold, The One That Got Away e Wide Awake).

 

Ok faleci-me todo então ;____________________; AO menos punham uma melhorzita deles... .-.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Ricky sabes que mais ? dá alguma utilidade à ponte Maria Pia no Porto e atira-te de lá :huh:

 

Sempre a chamar de caca a tudo o que não é os teus Bastille e as tuas pancas psicadélicas. A sério, começa a respeitar os gostos da maioria da população e para com isso de "eu é que tenho bom gosto", é irritante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Ricky sabes que mais ? dá alguma utilidade à ponte Maria Pia no Porto e atira-te de lá :huh:

 

Sempre a chamar de caca a tudo o que não é os teus Bastille e as tuas pancas psicadélicas. A sério, começa a respeitar os gostos da maioria da população e para com isso de "eu é que tenho bom gosto", é irritante!

 

Nah, tenho a ponte velha aqui em Viana, faz a mesma coisa xdddd

 

 

Olha isto é altamente. :P E eu não tenho culpa que as personagens que aparecem nas listas são coisas "para alegrar as massas", sem conteúdo, só mesmo "fazer por fazer". xdd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pronto utiliza a ponte de viana, a tua janela, o monte onde moras, faz qualquer coisa mas aprende a respeitar os outros e os seus gostos ;)

 

Oh eu respeito. Mas isso não me impede de criticar. E acho giro seres tu a dizer isso. Escuso de falar em Rihanna e Beyoncé, não é mesmo? ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...