Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Saíram os nomeados para os Grammy 2020. Aqui vai um excerto resumo das nomeações, do site PapelPop:

Citação

As indicações ao Grammy 2020 foram anunciadas nesta quarta-feira (20) de manhã! Os destaques são as ícones Lizzo e Billie Eilish, que concorrem a 8 e 7 categorias, respectivamente.

Lil Nas X também foi outro destaque nas indicações. Ele concorre a seis, incluindo Melhor Clipe do Ano, Artista Revelação e Álbum do Ano.

Outras boas surpresas foram Lana Del Rey (duas indicações), Rosalía (duas indicações), Taylor Swift (três) e Beyoncé com quatro, incluindo Melhor Filme Musical com “Homecoming”.

Alicia Keys, ganhadora 15 vezes do Grammy, retornará como anfitriã da cerimônia pelo segundo ano consecutivo, e a premiação acontece no dia 26 de janeiro, em Los Angeles.

Para ter concorrido ao Grammy 2020, o artista precisaria ter lançado álbum, single ou clipe entre o dia 1º de outubro de 2018 a 31 de agosto de 2019.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel @Duarte @JoãoCruz

depois de Rosalía limpar o Latin Grammys, eis que surge nomeada nos Grammys Americanos

na categoria Best New Artist e o El Mal Querer em Best Latin Rock, Urban or Alternative Album

depois de tempos difíceis, eis que ser fã de Rosalía são só felicidades :cryhappy:

@Yggdrasila Maggie Roggers também foi nomeada em Best New Artist :cryhappy: as artistas de Dog Years e Pienso en Tu Mirá unidas :cryhappy: será que o grammy aguenta tanta qualidade e ARTE? :cryhappy:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley completamente snubbed com Mother's Daughter e Nothing Breaks Like a Heart. Mas desde que isso aconteceu com Wrecking Ball, que eu perdi as esperanças de ela vir a ser nomeada para qualquer Grammy. A Academia não parece mesmo ir com a cara dela. 

 

 

Spoiler

20191120_165920.jpg

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

NORMAN FUCKING ROCKWELL COM DUAS NOMEAÇÕES. 

MELHOR ÁLBUM DO ANO, POIS CLARO.

tenor.gif

ESTE MOMENTO É DE TODOS QUE NÃO DEIXARAM DE APOIAR A NOSSA LANA. VAI LOLITA, O GRAMMY É TEU.

tenor.gif

Eu não acredito que a vão premiar pelo álbum que eu ainda não ouvi 

e do que ouvi não achei assim tão bom 

mas pronto o problema deve ser meu. 

tenor.gif

há 2 horas, AGUI disse:

@Gabriel @Duarte @JoãoCruz

depois de Rosalía limpar o Latin Grammys, eis que surge nomeada nos Grammys Americanos

na categoria Best New Artist e o El Mal Querer em Best Latin Rock, Urban or Alternative Album

depois de tempos difíceis, eis que ser fã de Rosalía são só felicidades :cryhappy:

@Yggdrasila Maggie Roggers também foi nomeada em Best New Artist :cryhappy: as artistas de Dog Years e Pienso en Tu Mirá unidas :cryhappy: será que o grammy aguenta tanta qualidade e ARTE? :cryhappy:

este momento é todo e somente teu 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

NORMAN FUCKING ROCKWELL COM DUAS NOMEAÇÕES. 

MELHOR ÁLBUM DO ANO, POIS CLARO.

ESTE MOMENTO É DE TODOS QUE NÃO DEIXARAM DE APOIAR A NOSSA LANA. VAI LOLITA, O GRAMMY É TEU.

 

agora mesmo, Duarte disse:

Eu não acredito que a vão premiar pelo álbum que eu ainda não ouvi 

e do que ouvi não achei assim tão bom 

mas pronto o problema deve ser meu. 

este momento é todo e somente teu 

darlis, mas e a Banks? porque é que a esquecem sempre no churrasco cult?

tenor.gif

não era III o melhor álbum do ano?

tenor.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

 

darlis, mas e a Banks? porque é que a esquecem sempre no churrasco cult?

tenor.gif

não era III o melhor álbum do ano?

tenor.gif

porque temos que manter alguns tesourinhos longe das ribaltas, para poderem ser eternamente cult 

e porque não há premiação que faça justiça a Godless 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

@Gabriel @Duarte @JoãoCruz

depois de Rosalía limpar o Latin Grammys, eis que surge nomeada nos Grammys Americanos

na categoria Best New Artist e o El Mal Querer em Best Latin Rock, Urban or Alternative Album

depois de tempos difíceis, eis que ser fã de Rosalía são só felicidades :cryhappy:

@Yggdrasila Maggie Roggers também foi nomeada em Best New Artist :cryhappy: as artistas de Dog Years e Pienso en Tu Mirá unidas :cryhappy: será que o grammy aguenta tanta qualidade e ARTE? :cryhappy:

ata, facada número 2 de hoje. Vendo as facas a bom preço, quem quiser mande MP. Passar bem.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/11/2019 at 15:24, AGUI disse:

@Gabriel @Duarte @JoãoCruz

depois de Rosalía limpar o Latin Grammys, eis que surge nomeada nos Grammys Americanos

na categoria Best New Artist e o El Mal Querer em Best Latin Rock, Urban or Alternative Album

depois de tempos difíceis, eis que ser fã de Rosalía são só felicidades :cryhappy:

@Yggdrasila Maggie Roggers também foi nomeada em Best New Artist :cryhappy: as artistas de Dog Years e Pienso en Tu Mirá unidas :cryhappy: será que o grammy aguenta tanta qualidade e ARTE? :cryhappy:

CON ALTURA ROTY

5tr8i3X.gif

On 20/11/2019 at 15:36, Bloody disse:

NORMAN FUCKING ROCKWELL COM DUAS NOMEAÇÕES. 

MELHOR ÁLBUM DO ANO, POIS CLARO.

ESTE MOMENTO É DE TODOS QUE NÃO DEIXARAM DE APOIAR A NOSSA LANA. VAI LOLITA, O GRAMMY É TEU.

Cinnamon Girl extremamente injustiçada, você me paga Grammys

Mas NFR obra prima também, música e álbum. Mais do que essencial a vitória

5tr8i3X.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...