Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 12 horas, Faded disse:

Cada vez gosto mais da Ava Max. <3 

E o álbum dela vai ser lançado em 2020: Max told Attitude she is releasing a “glorious, glittery gay anthem”: “It’s going to be the biggest anthem of the year, I’m calling it. It’s basically saying, what if gays and girls ruled the world.”

 

 

Herdeira natural da Lady Joanne Gaga

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Faded disse:

Cada vez gosto mais da Ava Max. <3 

E o álbum dela vai ser lançado em 2020: Max told Attitude she is releasing a “glorious, glittery gay anthem”: “It’s going to be the biggest anthem of the year, I’m calling it. It’s basically saying, what if gays and girls ruled the world.”

Essa coisa de estar constantemente a usar os gays para sobressair chateia-me profundamente. Taylor fazendo escola :rolleyes:

A música é boa, por acaso.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JoãoCruz disse:

Essa coisa de estar constantemente a usar os gays para sobressair chateia-me profundamente. Taylor fazendo escola :rolleyes:

A música é boa, por acaso.

A Ava por acaso nem fala muito nisso. Deu essas declarações porque era a Attitude magazine, uma revista para o público gay. 

Ela é super underrated. E é das poucas pessoas que ainda vai produzindo algum pop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Joel92 disse:

Antes da Taylor já existiam outras que por aí se aproveitavam. Mas é sempre um bom negócio, este do mercado LGBT

A Taylor é o caso mais gritante dos últimos anos. A maneira como se foi aproveitando dos gays, aos poucos, é só ridícula. 

Sinceramente acho que, da geração mais jovem, só mesmo a Miley o faz de coração. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

 

@AGUI rainha accapella

já tinha visto e não me surpreendeu, afinal não esperava menos do que a perfeição

e ela canta sempre Catalina acapella nos concertos

podia era ter cantado Pienso en tu Mirá. Será que ela não entende que é a música da carreira, o magnum opus?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

já tinha visto e não me surpreendeu, afinal não esperava menos do que a perfeição

e ela canta sempre Catalina acapella nos concertos

podia era ter cantado Pienso en tu Mirá. Será que ela não entende que é a música da carreira, o magnum opus?

quando vi que o canal se chamava ROSALÍA: Portugal pensei logo que eras o dono. Agora dizes-me que já tinhas visto o vídeo... hm, afinal é verdade. :cryhappy: fã nr. 2 ícone

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JoãoCruz disse:

quando vi que o canal se chamava ROSALÍA: Portugal pensei logo que eras o dono. Agora dizes-me que já tinhas visto o vídeo... hm, afinal é verdade. :cryhappy: fã nr. 2 ícone

riped com o nome do canal

não sou eu, amigx, não preciso disso

felizmente estou nos melhores amigos dos stories da Rosalía

k

e o fã português nr. 1 sou eu e não partilho esse posto com ninguém :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Alguém já tinha visto isto? :cryhappy: todxs a querer beber do reggaeton e espanholada

E ainda... Ex-Just Girls afirma: "Sou a Rosalía portuguesa"

@AGUI chega aqui

  Ocultar conteúdo

Brinks

 

e a Karol G que, naquele videoclip com a Nicky Minoja, copiou o gesto que a Rosalía inventou (aquele das mãos cruzadas e os dedos para cima). Então a Rosalía, no El Mal Querer Tour, quando canta A Palé, no final do verso "todo que invento me lo trillan" (tudo o que invento tiram-me) faz sempre esse gesto :cryhappy: e assim se acabam com reggaetoneiras :cryhappy: do feat Rosalía e Karol G nos livramos, graças a Deus :cryhappy:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

e a Karol G que, naquele videoclip com a Nicky Minoja, copiou o gesto que a Rosalía inventou (aquele das mãos cruzadas e os dedos para cima). Então a Rosalía, no El Mal Querer Tour, quando canta A Palé, no final do verso "todo que invento me lo trillan" (tudo o que invento tiram-me) faz sempre esse gesto :cryhappy: e assim se acabam com reggaetoneiras :cryhappy: do feat Rosalía e Karol G nos livramos, graças a Deus :cryhappy:

Tusa é icónica migo :cryhappy: nem sabia desse beef, socorro. eu gosto da Karol G por acaso, não sabia disso :lol: nem tinha reparado sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, JoãoCruz disse:

Alguém já tinha visto isto? :cryhappy: todxs a querer beber do reggaeton e espanholada

E ainda... Ex-Just Girls afirma: "Sou a Rosalía portuguesa"

@AGUI chega aqui

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Brinks

 

Gabo-lhe a perseverança. 136ª tentativa de  vingar. E cada tentativa é num registo diferente.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devastado com o flop da era Romance e o possível hit de My Oh My

Minhas Living Proof,  Easy e Shameless não mereciam tamanho desrespeito e a música da carreira, vulgo Cry for Me, também não

O que é My Oh My live on Jimmy Fallon perto da perfeita Living Proof live at the AMAs?

mCrsqUD.gif

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/12/2019 at 16:05, JoãoCruz disse:

Alguém já tinha visto isto? :cryhappy: todxs a querer beber do reggaeton e espanholada

E ainda... Ex-Just Girls afirma: "Sou a Rosalía portuguesa"

@AGUI chega aqui

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Brinks

 

o racismo, só a preta é que tem que mostrar o corpo né 

tou vendo @Diana Navidade ... racismo aqui não! 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Devastado com o flop da era Romance e o possível hit de My Oh My

Minhas Living Proof,  Easy e Shameless não mereciam tamanho desrespeito e a música da carreira, vulgo Cry for Me, também não

O que é My Oh My live on Jimmy Fallon perto da perfeita Living Proof live at the AMAs?

mCrsqUD.gif

Música da carreira é "Living Proof", amiga. Mas concordo... "My Oh My" é fraquíssima, até pior que "Liar".  Mas e "Bad Kind of Butterflies" e "Used to This"? HINOS da porra. 

-

Ainda não falei do novo álbum do Harry... só quero dizer que SHE É A MÚSICA DA CARREIRA dele

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Música da carreira é "Living Proof", amiga. Mas concordo... "My Oh My" é fraquíssima, até pior que "Liar".  Mas e "Bad Kind of Butterflies" e "Used to This"? HINOS da porra. 

-

Ainda não falei do novo álbum do Harry... só quero dizer que SHE É A MÚSICA DA CARREIRA dele

Se Living Proof fosse a live version, ok, fazia competição com CFM. Versão estúdio é muito boa, mas não tão boa quanto. Fica ali num close second. Bad Kind of Butterflies é meio meh para mim, Used to This eu gosto e Should've Said também é interessante.

Lights Up e Fine Line, para mim. Icónicas simplesmente. <3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Música da carreira é "Living Proof", amiga. Mas concordo... "My Oh My" é fraquíssima, até pior que "Liar".  Mas e "Bad Kind of Butterflies" e "Used to This"? HINOS da porra. 

-

Ainda não falei do novo álbum do Harry... só quero dizer que SHE É A MÚSICA DA CARREIRA dele

 

há 1 hora, Gabriel disse:

Se Living Proof fosse a live version, ok, fazia competição com CFM. Versão estúdio é muito boa, mas não tão boa quanto. Fica ali num close second. Bad Kind of Butterflies é meio meh para mim, Used to This eu gosto e Should've Said também é interessante.

Lights Up e Fine Line, para mim. Icónicas simplesmente. <3

Golden, Lights Up, Falling, She e Fine Line. Quem disser o contrário pode esconder-se num buraco e sair dela em 2097. Menção honrosa para Adore You, Watermelon Sugar, Cherry e Canyon Moon.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...