Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Acho que não vamos ter tanta sorte :crying:Mais depressa vem uma Aute Cuture :cryhappy:

e já seria maravilhoso :cryhappy: a letra de Aute Cuture é muito boa :cryhappy: y el de arriba nos ha señalao :cryhappy:

agora mesmo, Duarte disse:

deixa o meu pobre AGUI sonhar que a Rosalía é uma artista cult. 

darli, enfiar referências flamencas numa letra de reggaeton, não é qualquer um que faz :cryhappy: e apoia-me porra, eu não apoiei sempre os artistas que tu aclamavas? :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

e já seria maravilhoso :cryhappy: a letra de Aute Cuture é muito boa :cryhappy: y el de arriba nos ha señalao :cryhappy:

darli, enfiar referências flamencas numa letra de reggaeton, não é qualquer um que faz :cryhappy: e apoia-me porra, eu não apoiei sempre os artistas que tu aclamavas? :cryhappy:

eu tou te apoiando 

eu quero deixar-te viver na ilusão AGUI 

tudo pelo teu bem 

i'll be singing you in all of my songs 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Amei a reencarnação da Samara. Nota 0.

Está péssimo :crying:

amigx, a inspiração naquele parasita do Travis Scott, tanto no videoclip como na música

QUE HORROR

EU SUPORTO J BALVIN, OZUNA E ATÉ UM MALUMA EU ENGOLIA

MAS UM TRAVIS SCOTT É DEMASIADO PARA MIM

 

 

amigxs, vou para a fan base da Tinashe mesmo, porque assim não dá para defender :cryhappy:

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Estamos aqui para te ajudar nesta fase difícil, amigo

o exercício mental que eu vou ter de fazer para gostar disto

vou ter de mudar neurónios de sítios e fazer ligações cerebrais novas

mas a música não é má :cryhappy:

e agora vou ter de esquecer aquele Tr**** Sc*** e inventar um conceito para o videoclip :cryhappy:

e, como sempre, o meu refúgio terá de ser Pienso en Tu Mirá, para me lembrar do porquê de não abandonar a fan base :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

@AGUI vamos editar a música e meter aquela intro em loop durante 3min e pronto, música perfeita :cryhappy:

Estou a ouvir novamente e realmente não é má. Longe de ser o melhor dela, mas pronto. 

o El Mal Querer deve estar cheia de problemas de coluna por ser tão perfeita que me consegue fazer continuar a ser fã dela, mesmo sendo cada single uma facada :cryhappy:

um brasileiro fez-me entender o porquê de eu não estar a gostar: eu não consigo suportar aquela vibe trap :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

o El Mal Querer deve estar cheia de problemas de coluna por ser tão perfeita que me consegue fazer continuar a ser fã dela, mesmo sendo cada single uma facada :cryhappy:

um brasileiro fez-me entender o porquê de eu não estar a gostar: eu não consigo suportar aquela vibe trap :cryhappy:

olha já ouvi umas 5x e já amo a música 

muerde si tienes que morder

a palé, a palé, a palé

tenor.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/11/2019 at 07:46, tjspy disse:

Podem contemplar o maior hit da carreira da Alice.

E talvez o maior flop da carreira da Iggy, mas hinário.

Sei que ainda não disse nada, mas QUE HINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e esse videoclip? Maravilhoso, pode entrar clipe da carreira, superou o Started que é icónico :wub:

Música maravilhosa, merecia hitar horrores!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...