Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 9 horas, JoãoCruz disse:

Tragam a Selena do "Revival" de volta, eu não esperei o comeback para ouvir isto. 

Referes-te a qual das músicas? É que a Lose You To Love Me é só das melhores músicas que ela já lançou.

há 1 hora, tjspy disse:

Serei eu o único chocado com o arrombamento da Selena numa altura em que todas as do pop estão a sofrer para conseguir ter a mínima relevância? :ph34r:

Não me digam que ainda vem tipo Ariana com smash hits inesperados no meio de uma fase negra do pop  :tv_scary:

O comeback da Selena era dos mais aguardados do ano, é natural que ela hite. Se bem que a Katy também era e flopou nos últimos dois singles e mesmo com a NRO que se pode considerar hit nem o top 10 atingiu...

A Ariana nem deixou breathin arrefecer e já tinha lançado a thank u, next :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João_O disse:

Referes-te a qual das músicas? É que a Lose You To Love Me é só das melhores músicas que ela já lançou.

O comeback da Selena era dos mais aguardados do ano, é natural que ela hite. Se bem que a Katy também era e flopou nos últimos dois singles e mesmo com a NRO que se pode considerar hit nem o top 10 atingiu...

A Ariana nem deixou breathin arrefecer e já tinha lançado a thank u, next :haha:

Sim, eu sei que a situação está longe de ser igual, mas a estou só a sugerir que possa vir a ser hituda no meio dos flops todos das outras cantoras, como a Ari foi. É que mesmo a Taylor teve uma era fraquita, sem hits. I mean, ME! foi demasiado criticada para ser hit e sabemos que só teve a exposição que teve por ser o comeback e ainda ter o Brandon agarrado. YNTCD foi bem moderado, mas se calhar o mais orgânico da era. Convém não esquecer que o pico na Billboard também foi carregado pelos VMA's e que o próprio vídeo apela MUITO ao pink money :p Lover não é hit, de todo.  Já o álbum como um todo, foi um sucesso, claro, mas estou a falar de músicas em si.  A Katy é que nem de perto nem de longe teve hit. E NRO só teve o flop mais mascarado porque a partir do momento em que a Katy apareceu no vídeo da Taylor, NRO deu ali um upzito, porque sem isso NRO tinha sido um flop assumido (para comeback).

Por isto, é que estou chocado com a Selena. Numa altura em que parece que, apesar do grande esforço, as artistas do pop estão em queda e ela chega assim, sem ter graaaandes hits no passado (tem imensos hits moderados, durante um bom tempo nunca flopou, mas os últimos singles que lançou não fizeram grande barulho - falo de Bad Liar e Fetish, não de outros feats :p ), por isso estou bem surpreendido, não dava nada de especial por este regresso. Aliás, esperava um comeback morno tipo o da Katy com NRO :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João_O disse:

Referes-te a qual das músicas? É que a Lose You To Love Me é só das melhores músicas que ela já lançou.

Para mim estão as duas fracas. Qualquer música do "Revival" é melhor que estas.

há 16 horas, tjspy disse:

Por isto, é que estou chocado com a Selena. Numa altura em que parece que, apesar do grande esforço, as artistas do pop estão em queda e ela chega assim, sem ter graaaandes hits no passado (tem imensos hits moderados, durante um bom tempo nunca flopou, mas os últimos singles que lançou não fizeram grande barulho - falo de Bad Liar e Fetish, não de outros feats :p ), por isso estou bem surpreendido, não dava nada de especial por este regresso. Aliás, esperava um comeback morno tipo o da Katy com NRO :mosking:

A Selena sempre foi um hitzinho. Não podemos dizer que é um sucesso absoluto, mas é bastante acarinhada pelo público e desde a era "Revival" que tem ganho a aclamação que antes lhe faltava. Apesar da pouca voz, ela tem uma boa sonoridade e o "Revival" é um álbum muito sólido e interessante. E teve hits como a "Good For You" e a "Same Old Love", que é um dos seus maiores sucessos. "Hands to Myself" hitou consideravelmente também, do que me recordo. Posto isto, e sendo este um comeback já há muito desejado (com doenças, operações e amores e desamores à mistura), parecia-me óbvio que ia fazer boa figura. E lançamentos surpresa ("Look at Her Now") normalmente resultam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, tjspy disse:

Sim, eu sei que a situação está longe de ser igual, mas a estou só a sugerir que possa vir a ser hituda no meio dos flops todos das outras cantoras, como a Ari foi. É que mesmo a Taylor teve uma era fraquita, sem hits. I mean, ME! foi demasiado criticada para ser hit e sabemos que só teve a exposição que teve por ser o comeback e ainda ter o Brandon agarrado. YNTCD foi bem moderado, mas se calhar o mais orgânico da era. Convém não esquecer que o pico na Billboard também foi carregado pelos VMA's e que o próprio vídeo apela MUITO ao pink money :p Lover não é hit, de todo.  Já o álbum como um todo, foi um sucesso, claro, mas estou a falar de músicas em si.  A Katy é que nem de perto nem de longe teve hit. E NRO só teve o flop mais mascarado porque a partir do momento em que a Katy apareceu no vídeo da Taylor, NRO deu ali um upzito, porque sem isso NRO tinha sido um flop assumido (para comeback).

Por isto, é que estou chocado com a Selena. Numa altura em que parece que, apesar do grande esforço, as artistas do pop estão em queda e ela chega assim, sem ter graaaandes hits no passado (tem imensos hits moderados, durante um bom tempo nunca flopou, mas os últimos singles que lançou não fizeram grande barulho - falo de Bad Liar e Fetish, não de outros feats :p ), por isso estou bem surpreendido, não dava nada de especial por este regresso. Aliás, esperava um comeback morno tipo o da Katy com NRO :mosking:

Concordo. Esta era da Taylor teve menos impacto comparando com a 1989 que foi um estrondo e mesmo a reputation, apesar de se estar a sair muito bem. ME! foi hit ao início por ter o Brendon e por ser o primeiro single mas depois despencou, YNTCD foi lançada no mês do pride junto com o videoclip, teve esse vantagem e depois a aparição da Katy no fim. Lover não teve tanto sucesso, mas merecia, a música e o vídeo são lindos e mostra uma Taylor super apaixonada, mas o videoclip nem chegou às 10 milhões de views em 24h, número que a Taylor costuma ultrapassar na boa. A 365 com o Zedd também foi um flop, infelizmente. Por acaso pensei que fosse hitar porque o Zedd até costuma hitar, e com um clipe icónico daqueles, merecia tão mais :(

Desses singles não te esqueças de referir Back To You e Wolves. De todas acho que Wolves foi a que levou a melhor, também por ser uma parceria com o Marshmello, foi uma bomba nos streams. A música nova da Selena também é sobre o Justin, nota-se claramente, e ele casou-se recentemente e lançou aquela parceria recentemente, a 10000 Hours, por isso acho que isso também ajuda. Mesmo o segundo single também se está a portar bastante bem nas paradas, normalmente quando lançam dois seguidos, um deles flopa :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...