Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 30/11/2019 at 22:55, Hugo disse:

Adorei a Nicole com as backup dancers :yes: Pena ter sido metade playback, mas a gente finge.

Não há nada para fingir, quero lá saber do playback, elas só têm que entregar visuals, dança e vocals da Nicole. E como sempre icónicas a entregar tudo isso.

On 30/11/2019 at 22:49, JoãoCruz disse:

Não desmerecendo as TPD, pois são lendárias, as LM dão um bailinho ao vivo a estas. A Nicole já estava sem fôlego, as outras só cantam uns segundos... enfim, vamos nem comparar né. Talento e harmonia é com as LM... falta-lhes o reconhecimento merecido. 

Mas que venha daí a nova era das TPC. 

(A Nicole adorou :p)

As LM são muito boas, especialmente nessa performance, mas também não vamos comparar a dança da Nicole e a dança das LM. A Nicole está a performance toda com passos mais exigentes, enquanto que muitos dos passos das LM são mais suaves e mais discretos. Pessoalmente prefiro a dança das PCD. Mas as LM claro que pisam nos vocais :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JoãoCruz disse:

HARRY PORQUÊ TÃO PERFEITO

o videoclipe apareceu-me nos sugeridos do YouTube e eu lá carreguei (porque o @Duarte é tão fã dele). Logo no 2º segundo, quando começa a narração, ouvi a primeira frase e pensei: "esta é a Rosalía" (aquela voz angelical e aquele sotaque espanhol não me enganam), até que fui aos créditos e realmente era a Rosalía :cryhappy: e nem fiquei chocado com esta situação tão aleatória de carregar num vídeo, por acaso, de um cantor britânico e ouvir a Rosalía a narrar a história da ilha de Eroda em INGLÊS, afinal ela é uma caixinha de surpresas :cryhappy: a qualidade se une novamente :cryhappy:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

o videoclipe apareceu-me nos sugeridos do YouTube e eu lá carreguei (porque o @Duarte é tão fã dele). Logo no 2º segundo, quando começa a narração, ouvi a primeira frase e pensei: "esta é a Rosalía" (aquela voz angelical e aquele sotaque espanhol não me enganam), até que fui aos créditos e realmente era a Rosalía :cryhappy: e nem fiquei chocado com esta situação tão aleatória de carregar num vídeo, por acaso, de um cantor britânico e ouvir a Rosalía a narrar a história da ilha de Eroda em INGLÊS, afinal ela é uma caixinha de surpresas :cryhappy: a qualidade se une novamente :cryhappy:

Rosalía além fronteiras. we have no choice but to stan.

agora ouve Watermelon Sugar aka uma das melhores músicas do Harry 

:adoro:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, AGUI disse:

mds, @Duarte @Gabriel @Hugo @JoãoCruz @Yggdrasil

aaaaaaaa a narração da Rosalía

a lenda internacional

e mais um dia de humilhação para non grammy winner momma do @Magazine

 

okay.....?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK completamente sem noção, meu deus

Vw4rgow.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...