Jump to content

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Ansioso pela estreia! 

 

Novelas de época da Globo costumam fascinar-me, principalmente quando o tema é ricos e pobres, lembrando-me das novelas antigas das fazendas dos anos 90  :happy:  o horário será o da meia noite ? se assim for é pouco tarde, merecia ir para o ar mais cedo (23:15).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho. E deviam também passar da Constância, já que é ela a grande vilã da história :P

Tu parece que estavas adivinhando que a sic ia passar a novela quando disses-te que a querias ver de novo. 

Ansioso pela estreia! 

 

Novelas de época da Globo costumam fascinar-me, principalmente quando o tema é ricos e pobres, lembrando-me das novelas antigas das fazendas dos anos 90  :happy:  o horário será o da meia noite ? se assim for é pouco tarde, merecia ir para o ar mais cedo (23:15).

Sou totalmente de acordo, nem toda a gente vai ter oportunidade de ver a novela por causa do horário tardio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu parece que estavas adivinhando que a sic ia passar a novela quando disses-te que a querias ver de novo. 

Sou totalmente de acordo, nem toda a gente vai ter oportunidade de ver a novela por causa do horário tardio.

É verdade Lua :happy: e parece que, assim como eu, tu também não vais querer perder patavina :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, a única televisão que conseguia ter um fim-de-semana mais ou menos diversificado vai conformar-se ao mesmo método que a TVI. Sinceramente, acho muito triste. É triste a SIC e a TVI terem novelas de segunda a sábado. Cada vez menos são canais generalistas.  :sleep:

E a SIC é?

 

Eu sinceramente não vejo problema na exibição de Lado a Lado ou até mesmo Império, para a m*rda que têm, só mesmo Sal se safa, de resto é só enlatados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a SIC é?

 

Eu sinceramente não vejo problema na exibição de Lado a Lado ou até mesmo Império, para a m*rda que têm, só mesmo Sal se safa, de resto é só enlatados.

É o quê?

 

Por um lado, concordo. Mas novelas todos os dias é irritante. O melhor era apostar noutros conteúdos com melhor qualidade, mas que tornassem a grelha diversificada. E isto serve para a SIC, mas também para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, concordo. Mas novelas todos os dias é irritante. O melhor era apostar noutros conteúdos com melhor qualidade, mas que tornassem a grelha diversificada. E isto serve para a SIC, mas também para a TVI. 

Eu também não quero novelas ao Sábado, tanto é que nem as vejo, faço um zapping de vez em quando para Beijo, mas nem essa eu vejo, vou procurar coisas para ver no Cabo.

 

Mas a SIC não quer investir a serio ao Sábado, e a TVI espero bem que venha com o Masterchef outra vez.

 

 

A SIC precisa de uma novela ao sábado para aumentar as audiências. É simples.

Eu acho piada á SIC, quer meter uma novela para aumentar a audiência ao Sábado, mas ao Domingo vai continuar com o degredo em festa.

 

Este canal actualmente é uma anedota, saudades da velha SIC aka SIC sem Julia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC fez tentativas ao sábado com entretenimento se não resulta é normal que metam uma novela. E até é mais barato.

 

Quanto ao PeF, é um programa que já devia ter terminado. Mas são opções. Por mim tanto acabava o PeF como o "Somos 760" da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC fez tentativas ao sábado com entretenimento se não resulta é normal que metam uma novela. E até é mais barato.

 

Quanto ao PeF, é um programa que já devia ter terminado. Mas são opções. Por mim tanto acabava o PeF como o "Somos 760" da TVI.

O quê o Sabadaqdsadsasd, aquele programa com a Julia e o Baião? Não digo que seja mau, pois preferia-o ao que há agora, mas há muito melhor que aquilo.

 

Mas um têm audiências e o outro não, e o que me referia não era á qualidade duvidosa de ambos, mas ao facto de a SIC fazer tudo por audiências, mas só em alguns casos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê o Sabadaqdsadsasd, aquele programa com a Julia e o Baião? Não digo que seja mau, pois preferia-o ao que há agora, mas há muito melhor que aquilo.

 

Mas um têm audiências e o outro não, e o que me referia não era á qualidade duvidosa de ambos, mas ao facto de a SIC fazer tudo por audiências, mas só em alguns casos.

Sabadabadão não custa a escrever. :rolleyes:

Sim mais isso são opções. A SIC sente-se mais segura ao sábado se colocar uma novela.

Quanto ao PeF está no ar por outros motivos. Acabará mais cedo ou mais tarde. Duvido que chegue a 2016...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho muito bem que "Lado a Lado" dê aos sábados, é uma forma de fazer com que a novela chegue a outro público e. por consequência, aumente os resultados :)

 

A SIC também devia de o ter feito com "A Guerreira", que ainda assim chegou a passar os 9 de rating mesmo sem nunca ter recebido este tratamento, e a ser exibida á meia noite e meia :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...