Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 11 horas, srcbica disse:

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado. 

image.png

Só te falta um zangado. :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, srcbica disse:

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado. 

image.png

 

há 8 minutos, André disse:

Só te falta um zangado. :angel:

Já está amores.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, já que há canais franceses a mais na MEO que são premium, vou rectificar uns posts que fiz em Janeiro:

On 09/01/2018 at 16:06, ATVTQsV disse:

Estava eu a sair da universidade quando vi que um café teve a sua gerência renovada. No televisor de dentro, estava a dar a M6. E eu: "Como? E sem box? Tipo no pacote por cabo da NOS sem box?". E depois, vi que no televisor que estava a apontar para um vidro (para que víssemos por fora), onde julgava que estavam a dar uns quantos vídeos em loop, eis que na verdade não eram vídeos em loop. Com espectacularidade:

A WILD FRANCE 3 HAS APPEARED!

That's right, parece-me que o café é de donos franceses, supostamente antigos emigrantes cuja única necessidade de ver televisão passa pelos kits Fransat. Ou seja, apareceu algures na cidade de Braga um kit Fransat. À hora em que estava a observar o dito televisor com alguma consternação (recorde-se que não vi isto nem numa ruela nem numa aldeia) estava a dar um tal "Météo à là carte". À hora em que saí (estive a consultar a grelha no site da France Télévisions) estava a começar o Rex (não vi. De acordo com a página deles deu um da 13ª temporada, ou seja, as italianas).

PS: não sei se este é o lugar para falar sobre tal, pois direi apenas que até a Avó Virinha tem um destes kits. Afirmou em público na TVI.

Pessoal, um grave equívoco.

O programa em questão não se chamava "Météo à là carte" e tinha um nome parecido, e a pior parte: era um vídeo, em loop, sobre panquecas francesas ou lá o que eram, uma reportagem inserida no programa.

Só passado algum tempo é que me apercebi de que o café tinha MEO, pois depois metiam a SIC Notícias (para comprovar, tinha também a BFM TV). O café fechou em Outubro e entrou em insolvência.

On 09/01/2018 at 18:55, ATVTQsV disse:

France 3, uma ave rara que em Portugal só pode ser avistada em kits Fransat

E eis que, onze meses tarde, deixa de ser uma ave rara e passa a ser uma ave premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/12/2018 at 19:41, ATVTQsV disse:

Isto foi o que os Mórmons fizeram no ano passado:

FFrYqBZ.jpgE este ano descobri esta preciosidade:

UXnZ32k.jpg

Que na parte de trás era, na verdade, da sucursal caboverdiana:

255Jnrf.jpg

e assim fica confirmado que tens mãos (ou pelo menos uma)

agora queremos a face reveal na próxima foto :angel:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca isto está a funcionar?

a) O uso inapropriado do sistema de reações é considerado comportamento impróprio e punido como tal. Por isso, pede-se a que todos os membros saibam utilizar o sistema de reações de modo a não causar desconforto em um ou mais membros.

Quem é que anda a usar inapropriadamente o sistema de reações? Expõe o babado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...