Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu com vergonha de só ter deixado de acreditar no pai natal aos 13 anos e afinal encontro uma pessoa com 20 anos (segundo o perfil) que começa a desconfiar do pai natal.

:cryhappy:

Entendeste mal. O meu ódio pelo Pai Natal é muito mais antigo. Nunca acreditei nele. Natal é o nascimento de Jesus, não um gordo de roupas vermelhas, barbas brancas, tremenda imortalidade e músicas que só se ouvem nesta altura do ano. Por causa disto, os meus familiares dão as prendas.

Diga-me o nome de uma música de Páscoa e depois vou dar o veredicto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Entendeste mal. O meu ódio pelo Pai Natal é muito mais antigo. Nunca acreditei nele. Natal é o nascimento de Jesus, não um gordo de roupas vermelhas, barbas brancas, tremenda imortalidade e músicas que só se ouvem nesta altura do ano. Por causa disto, os meus familiares dão as prendas.

Diga-me o nome de uma música de Páscoa e depois vou dar o veredicto.

Tens estas por exemplo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Entendeste mal. O meu ódio pelo Pai Natal é muito mais antigo. Nunca acreditei nele. Natal é o nascimento de Jesus, não um gordo de roupas vermelhas, barbas brancas, tremenda imortalidade e músicas que só se ouvem nesta altura do ano. Por causa disto, os meus familiares dão as prendas.

Diga-me o nome de uma música de Páscoa e depois vou dar o veredicto.

Ata. Você é um ícone  :xmas_w00t:

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden Só sei de uma 100% portuguesa: a do Continente da Páscoa de 2005 (Leopoldina mas com guloseimas e não brinquedos). Mas quis o destino que nada restasse do anúncio, uma pena.

Só para evitar tamanho ódio:

https://tcj-tvi-crianca-juvenil-america.webnode.pt/

https://tcj-tvi-crianca-juvenil.webnode.pt/

Para quê queixar da TVI tal como está, quase à beira da falência? Estes sites são geridos pela mesma pessoa, são de uma "TVI Criança Juvenil", e a descrição do site em espanhol (adorei esta!), traduzido parcilamente por mim:

"A TVI Criança Juvenil, mais TCJ, é chamado por um canal quebrado pela fabulosa Daniela Melo, a amada Joan Solnado e a incrível Nelly McCartney e também pelo grande Miguel Pais de Amaral.
O tabem TCJ tem as melhores séries e programas de televisão por exemplo, Isa TKM, sonha comigo, O Mundo de Patty, Grachi, Plim pim pim sou uma bruxa, Minha Família, Morangos com Açúcar. Meu MP4, Downsized vive seu talento, Danny e Joan, Baby Space, Destino Imortal, Dreams Luna, Mirandar Sawandar, Nova Escola, entre muitos outros
A TCJ chega agora à Colômbia, Argentina, México e Venesuela.
Não perca, porque você vai se arrepender.
Beijos do seu amado TCJ"

Os sites são de 2014. Muitas das séries (das quais podem ver "imagens" no segundo site) são criações dela. Inclui algum entulho latino que nunca deu em canais portugueses, ou ela é filha de emigrantes latinos ou ela viu na net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

@Forbidden Só sei de uma 100% portuguesa: a do Continente da Páscoa de 2005 (Leopoldina mas com guloseimas e não brinquedos). Mas quis o destino que nada restasse do anúncio, uma pena.

Só para evitar tamanho ódio:

https://tcj-tvi-crianca-juvenil-america.webnode.pt/

https://tcj-tvi-crianca-juvenil.webnode.pt/

Para quê queixar da TVI tal como está, quase à beira da falência? Estes sites são geridos pela mesma pessoa, são de uma "TVI Criança Juvenil", e a descrição do site em espanhol (adorei esta!), traduzido parcilamente por mim:

"A TVI Criança Juvenil, mais TCJ, é chamado por um canal quebrado pela fabulosa Daniela Melo, a amada Joan Solnado e a incrível Nelly McCartney e também pelo grande Miguel Pais de Amaral.
O tabem TCJ tem as melhores séries e programas de televisão por exemplo, Isa TKM, sonha comigo, O Mundo de Patty, Grachi, Plim pim pim sou uma bruxa, Minha Família, Morangos com Açúcar. Meu MP4, Downsized vive seu talento, Danny e Joan, Baby Space, Destino Imortal, Dreams Luna, Mirandar Sawandar, Nova Escola, entre muitos outros
A TCJ chega agora à Colômbia, Argentina, México e Venesuela.
Não perca, porque você vai se arrepender.
Beijos do seu amado TCJ"

Os sites são de 2014. Muitas das séries (das quais podem ver "imagens" no segundo site) são criações dela. Inclui algum entulho latino que nunca deu em canais portugueses, ou ela é filha de emigrantes latinos ou ela viu na net.

Pronto, a esta hora já deve ter bebido um copinho de vinho a mais, eu entendo e sou solidário consigo. Tenha uma boa noite!

bkNHK0r.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:

melhor personagem deste forum, ninguém te bate @ATVTQsV 

Devo dizer, e com todas as honras que são minhas, que sou a Alberta Marques Fernandes do fórum. E não é de estranhar por ter posto a alBerta a apresentar um noticiário na falida UNI (mais falida do que a TVI, e daqui a nada a TVI vai pelo mesmo percurso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não fiques muito confiançudo, porque ele ter 20 anos é tão certo como a RTP2 liderar as audiências no Natal. :curtainpeek:

Ouça lá, que ultraje é este? A RTP2 não deve liderar, é um canal que tem como função lançar a cultura mas não liderar, não foi feito para agradar às massas, mas sim ao povo indie :coffee:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Ouça lá, que ultraje é este? A RTP2 não deve liderar, é um canal que tem como função lançar a cultura mas não liderar, não foi feito para agradar às massas, mas sim ao povo indie :coffee:

É como o seu blogue. :angel:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Não fiques muito confiançudo, porque ele ter 20 anos é tão certo como a RTP2 liderar as audiências no Natal. :curtainpeek:

Ainda me lembro de quando a RTP 2 transmitiu a Festa da Uva de Santa Maria de Rebordões de 1989 e 60% das televisões estavam ligadas na RTP 2. Nada de pimba. Este foi o recorde histórico do canal, pois ainda conseguiu chegar a 40% ou 50% com algumas novelas e eventos desportivos, mas nada batia a Festa da Uva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro de quando a RTP 2 transmitiu a Festa da Uva de Santa Maria de Rebordões de 1989 e 60% das televisões estavam ligadas na RTP 2. Nada de pimba. Este foi o recorde histórico do canal, pois ainda conseguiu chegar a 40% ou 50% com algumas novelas e eventos desportivos, mas nada batia a Festa da Uva.
Festa da uva icónica, o povo vibrava com a subida e descida dos cestos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 3 minutos, ATVTQsV disse:
Ainda me lembro de quando a RTP 2 transmitiu a Festa da Uva de Santa Maria de Rebordões de 1989 e 60% das televisões estavam ligadas na RTP 2. Nada de pimba. Este foi o recorde histórico do canal, pois ainda conseguiu chegar a 40% ou 50% com algumas novelas e eventos desportivos, mas nada batia a Festa da Uva.

Festa da uva icónica, o povo vibrava com a subida e descida dos cestos.

Por acaso ainda existe, mas em vez de tocar música pimba, toca música dos anos 90. Antes, quando obteve aqueles históricos 60% de share, cantavam só músicas de ranchos folclóricos (mais culto que a música pimba, digamos de passagem). Reza a lenda que um tal de Lediberto Ima (primo malvado do Ediberto Lima) optou criar um programa de festas da uva que durava o ano inteiro, mas uma mudança na estrutura da RTP 2 em 1990 impediu tal façanha.

Outras emissões que ajudaram a RTP 2 a ter mais de metade dos televisores sintonizados no canal:

  • as festas de Vila Nova da Rabona;
  • a emissão em directo do Carnaval de Tomar;
  • a emissão de um programa da Televisão Regional de Loures;
  • a emissão de torneios de emuladores de Mega Drive no Desporto 2, mas isto é já mais recente e atingiu mais de metade das televisões de Braga e não do país. Grandes jogadas as de Sonic 2 e de Micro Machines 2 que vi.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...