Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 39 minutos, ATVTQsV disse:

Já te disse que é #nãoadoptoesteboicote, há utilizadores que não suportam o acordo

Mas vais ter que o suportar pelo resto da tua vida. Triste por quem tem prazer em colocar "c"s e "p"s em palavras e acentos em conjugações passadas. Felizmente o acordo só trouxe beleza estética para a língua de Virgílio

1EUBer4.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Olhe amore, onde é que você andou ontem à noite? Foi cá uma festa e você nem esteve presente, poc

OLHE PAROU 

ESTOU A TENTAR SUPERAR. NÃO ME ATIRE ISSO PARA OS OLHOS OUTRA VEZ OU EU CHORO. 

Visky party, e logo eu, que o desmascarei, perdi a brincadeira...... ... 

VOU PROCESSAR O FÓRUM 

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

OLHE PAROU 

ESTOU A TENTAR SUPERAR. NÃO ME ATIRE ISSO PARA OS OLHOS OUTRA VEZ OU EU CHORO. 

Visky party, e logo eu, que o desmascarei, perdi a brincadeira...... ... 

VOU PROCESSAR O FÓRUM 

A Burca cobre os olhes, assim como a decência humana. É uma opção.

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Sim, porque há sensivelmente 40 anos quando não havia nada para fazer depois da meia-noite, costumava torturar quem não adormecia, e obrigava-os a ler books.

Olha a blasfémia! :diablo:

A Nossa Senhora torturava? E com quê? Quero saber tudo para o meu próximo romance policial/jornalístico/religioso/biográfico/..../..../.../

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2018 at 20:56, Andreia_Silva disse:

Finalemente alguém abre os olhos, obrigada @Maciel ! Nas regras de comunidade do fórum esta escrito que não é tolerado qualquer tipo de ataque pessoal, difamação... e no entanto o @Ruben Fonseca fartinho de ler as constantes perseguições que me fazem aqui e nada faz ! Não estou a dizer para banir ou dar pontos de aviso que eu também não quero que chegue a esse ponto, mas pelo menos enviar uma mensagem a pedir para parar. Não fiz mal a ninguém e estou aqui a ser atacada por certos foristas, eu tento ignorar mas não é facil. Se fosse um, eu nem me importava, mas o problema é que são vários, nem sei quantos são. De dia para dia são mais, alguns até NUNCA falei com eles e eles falam como se me conhecessem muito bem. 

Falei

Ri mais do que devia. Fez o meu dia, mesmo tendo perdido o barraco. Obrigado Visky. 

  • Adoro 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Só eu e que não sabia ainda que a Alberta tinha tido um AVC? @D007 e restantes? 

Eu tinha publicado ontem sobre isso nos Profissionais RTP. Se lesse os tópicos estatais tinha visto. :beee:

Mas ela desmentiu essas notícias à TV7Dias e disse que tinham sido alguns problemas de saúde mas que já está bem.

há 2 horas, Forbidden disse:

Não sabia! :( 

Espero que ela fique bem e recupere.

Mas ela está bem, regressou esta semana às tardes da RTP3. ? Aliás, para quem quiser ver, o mico às 14 está quase a começar. :curtainpeek:

Editado por D007
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo mais visto do YouTube em Portugal neste ano:

Sai Cataluña, entra Portugal para el Reino de España. No merecemos una identidad propia. Toca a traducir todos los poemas de Fernando Pessoa. Españoles, van a estar locos con una obra llamada "Los Lusíadas" y con un reality-show llamado "Amor en el Topo". Nos vamos a dar muy bien.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

.E ainda se diz amigo do BBFF (que Deus eu tenha, zelando pelo bem do nosso ecossistema :cryhappy:).

Olhe é assim, o meu estado emocional não é o melhor, o meu cansaço não me permite saber o que devo escrever. Estou cansado, mas passo a citar:

 

Spoiler
Citação

"É a vida"

 

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Olhe é assim, o meu estado emocional não é o melhor, o meu cansaço não me permite saber o que devo escrever. Estou cansado, mas passo a citar:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Pois olhe, também cito, pela terceira vez. 

Spoiler
On 18/11/2018 at 00:29, MASS disse:

As desculpas não se pedem! Evitam-se!

Lasi5Et.gif

 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Olhe é assim, o meu estado emocional não é o melhor, o meu cansaço não me permite saber o que devo escrever. Estou cansado, mas passo a citar:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Fã de BBFF não se deixa retirar as capacidades intelectuais por situações de fadiga. Ele nos ensinou assim e eu todos os dias rezo orações subordinadas para Ele voltar :cryhappy:

Lasi5Et.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...