Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não vou dizer quem, mas alguém disse isto no fórum brasileiro:

"Conseguiu trazer a Cristina Ferreira da TVI, a apresentadora mais mediática de Portugal, que meteu o país todo a falar. "

Cristina icónica, professora de todos nós, não fosse ela e eu não sabia escrever, quanto mais falar. :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Não vou dizer quem, mas alguém disse isto no fórum brasileiro:

"Conseguiu trazer a Cristina Ferreira da TVI, a apresentadora mais mediática de Portugal, que meteu o país todo a falar. "

Cristina icónica, professora de todos nós, não fosse ela e eu não sabia escrever, quanto mais falar. :cryhappy:

Foi o @André e é por isso que o amamos e a ti não. Também o que esperar de uma pessoa que tem o logotipo da Tarde é Sua na foto de perfil.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Não vou dizer quem, mas alguém disse isto no fórum brasileiro:

"Conseguiu trazer a Cristina Ferreira da TVI, a apresentadora mais mediática de Portugal, que meteu o país todo a falar. "

Cristina icónica, professora de todos nós, não fosse ela e eu não sabia escrever, quanto mais falar. :cryhappy:

Amo a SIC, uma profissionalona dessas, vinda da Malveira e professora de inglês do povão. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, HugoMiguel disse:

Não vou dizer quem, mas alguém disse isto no fórum brasileiro:

"Conseguiu trazer a Cristina Ferreira da TVI, a apresentadora mais mediática de Portugal, que meteu o país todo a falar. "

Cristina icónica, professora de todos nós, não fosse ela e eu não sabia escrever, quanto mais falar. :cryhappy:

O vírus do site aTV o contagiou, né não? Que mico. 

2vUwNqM.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, HugoMiguel disse:

Não vou dizer quem, mas alguém disse isto no fórum brasileiro:

"Conseguiu trazer a Cristina Ferreira da TVI, a apresentadora mais mediática de Portugal, que meteu o país todo a falar. "

Cristina icónica, professora de todos nós, não fosse ela e eu não sabia escrever, quanto mais falar. :cryhappy:

Mesmo sem TVI Internacional no Brasil, a TVI já dá que falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

You've chosen to ignore content by AGUI. Opções 

Aproveite e ignore em todos fóruns. E se me ignorou, tem que ignorar o @Gabriel_C, o @Duarte, o @SIM, o @André, a @Ana Maria Peres e o @BBFF. Só vai ler posts com "grita-va", "gosta-mos", "migue" e "miguxo". Ao invés de citações de Drummond de Andrade, lerá apenas citações da TV7Dias. E até merece.

  • Adoro 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a Maria Leal chegou aos meus sonhos, mas não a própria.

Ontem tive um sonho em que estava a acabar uma aula na universidade e um colega meu trouxe uma pen com material da net antiga. Eis que aparece um excerto de um antigo programa da SIC e o professor diz um comentário tipo "isto é homossexualidade leal" (salvo erro), e depois um dos colegas ou ate o próprio professor desatpu a cantar: "hoje a homossexualidade leal aqui só pra ti".

Também esta semana tive um sonho em que a SIC já estava a emitir o Jornal da Noite com novo grafismo, mas não me lembro de como era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Até a Maria Leal chegou aos meus sonhos, mas não a própria.

Ontem tive um sonho em que estava a acabar uma aula na universidade e um colega meu trouxe uma pen com material da net antiga. Eis que aparece um excerto de um antigo programa da SIC e o professor diz um comentário tipo "isto é homossexualidade leal" (salvo erro), e depois um dos colegas ou ate o próprio professor desatpu a cantar: "hoje a homossexualidade leal aqui só pra ti".

Também esta semana tive um sonho em que a SIC já estava a emitir o Jornal da Noite com novo grafismo, mas não me lembro de como era.

Juro que começo a ficar preocupado com esses sonhos, ATVTQSQTSVQTVSQT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Até a Maria Leal chegou aos meus sonhos, mas não a própria.

Ontem tive um sonho em que estava a acabar uma aula na universidade e um colega meu trouxe uma pen com material da net antiga. Eis que aparece um excerto de um antigo programa da SIC e o professor diz um comentário tipo "isto é homossexualidade leal" (salvo erro), e depois um dos colegas ou ate o próprio professor desatpu a cantar: "hoje a homossexualidade leal aqui só pra ti".

Também esta semana tive um sonho em que a SIC já estava a emitir o Jornal da Noite com novo grafismo, mas não me lembro de como era.

Que inveja desses sonhos :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Bloody disse:

Vodka preta é o melhor que há, é a minha bebida favorita. :nyam: Pena ser relativamente cara, e também se beberes muito ficas com uma boca que parece que és empregado da segurança social do inferno (ou seja, ficas com ela mesmo toda preta). Normalmente bebo com outra bebida (com coca-cola ou sumo de maracujá, ficam ambos muito bons), senão caio logo para o lado. :rain:

Vodka com coca-cola é muito bom mesmo. :yes: Licor Beirão com coca-cola também é bom, mas fica mais doce, não gosto tanto. :no:

E é tão estranho ouvir-vos falar de latada nesta altura, é que a da minha universidade já foi no início de outubro, há quase 2 meses. :haha:

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Não vamos exagerar, Aitana icónica, mas ainda não chega a ser um Jeremy da vida.

Então põe a porra do Jeremy no avatar. Nem para promover o vídeo de comethru. UM POST NO TÓPICO DA MÚSICA. CADÊ O SPAM? CADÊ A PROMOÇÃO N'O O QUE ESTÁS A OUVIR NESTE MOMENTO. ACHA QUE É ASSIM QUE AJUDA O ÍCONE? ACHA? ACHA QUE AS DMS DO JOHN MAYER CAEM DO CÉU?

20181023050931-4822b76b.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Então põe a porra do Jeremy no avatar. Nem para promover o vídeo de comethru. UM POST NO TÓPICO DA MÚSICA. CADÊ O SPAM? CADÊ A PROMOÇÃO N'O O QUE ESTÁS A OUVIR NESTE MOMENTO. ACHA QUE É ASSIM QUE AJUDA O ÍCONE? ACHA? ACHA QUE AS DMS DO JOHN MAYER CAEM DO CÉU?

Amore, ele não pode hitar, felizmente será sempre artista apenas com fãs verdadeiros e nunca vai chegar a conhecer fãs de ocasião.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Amore, ele não pode hitar, felizmente será sempre artista apenas com fãs verdadeiros e nunca vai chegar a conhecer fãs de ocasião.

Mas se a gente não fizer os nossos artistas hitar, como é que a gente vai atirar à cara das pocs que somos superiores a elas porque estamos cá desde o início quando eles nem guitarra sabiam tocar?

20181023050931-4822b76b.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Mas se a gente não fizer os nossos artistas hitar, como é que a gente vai atirar à cara das pocs que somos superiores a elas porque estamos cá desde o início quando eles nem guitarra sabiam tocar?

Temos que ir introduzindo aos poucos, ainda corro o risco de ele virar uma Beyoncé da vida e isso não pode ser.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...