Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 horas, Tiago João disse:

Não se tinha vingado no SS então? Sr. @John Doe?

Tem de dar outra desculpa para o Aprendiz :smoke:

E você acha mesmo que eu me ia ficar por uma chantagenzinha de nada no SS? 

E quer justificação? Quer saber porque o eliminei do Aprendiz? 

"I did it because it felt good." :smoke:

Resultado de imagem para because it felt good cersei gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VadeRetro disse:

Gente, o que acham de ganhar 40 cêntimos por minuto a fazer transcrições jurídicas? Transcrever 40 minutos de áudio (o habitual) ficaria por 16 euros. Parece bem bom, mas dá muito trabalho se pensarmos bem. Acham que vale a pena ou é muito trabalho para tão pouco pagamento?

40 cêntimo é pouco, mas eu se não tivesse emprego aceitaria porque até se vai ganhando uns trocos e eu até nem desgosto de escrever :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

24€ a hora? E ainda têm dúvidas? Alguém aqui tem falta de noção, e acho que não sou eu. E só é preciso escrever... 

Pelo que percebi é 24 euros 1 hora de conversa que for passada a papel, o que pode levar várias horas e só receber 24 euros ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

24€ a hora? E ainda têm dúvidas? Alguém aqui tem falta de noção, e acho que não sou eu. E só é preciso escrever... 

Não querias mais nada! Sem noção és tu, olha lê lá bem: 40 cêntimos por minuto de áudio transcrito, um total de 16 euros por transcrever 40 minutos de paleio e 40 minutos de paleio demora horas a transcrever...

Editado por VadeRetro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Pelo que percebi é 24 euros 1 hora de conversa que for passada a papel, o que pode levar várias horas e só receber 24 euros ;) 

 

Agora mesmo, VadeRetro disse:

Não querias mais nada! Sem noção és tu, olha lê lá bem: 40 cêntimos por minuto de áudio transcrito, um total de 16 euros por transcrever 40 minutos de paleio!

Ahhh bem que me parecia que havia algo a não bater bem. Mesmo assim parece um trade decente, não é difícil de se fazer nem muito exigente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Edit: AAAAAAA Gente, apenas parem! Parecem moscas xD Está a tornar-se irritante, prefiro que não ponham nada, a sério, mas por favor parem porque está começar a tornar-se maçudo e ofensivo, além de começar a ser um pouco "spamatório", é por isto que não havia botões do tipo "não gosto" ;):P

Editado por Tiago João
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

AVISO: A divulgação da data da gala será adiada para dia a definir.

Motivo: Excesso de pessoas confusas.

Obrigado.

Edit: AAAAAAA Gente, apenas parem! Parecem moscas xD Está a tornar-se irritante, prefiro que não ponham nada, a sério, mas por favor parem porque está começar a tornar-se maçudo e ofensivo, além de começar a ser um pouco "spamatório", é por isto que não havia botões do tipo "não gosto" ;):P

Eu não estou confuso, ainda estou à espera que seja amanhã!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...