Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 15/02/2016 at 02:03, João F. disse:

A Miley representa-me tão bem. LOL

Se pudesse, também passaria o tempo todo a ignorar a nossa sociedade hipócrita e ficaria em casa a ver as minhas séries sem ninguém me chatear. Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas eu não concordo nada. Tenho 20 anos e parece que cada vez sinto que não me encaixo em lado nenhum, de 2013 a 2015 tive a ilusão que poderia ter-me encontrado, mas agora isso parece não passar mesmo de uma ilusão, sinto-me mais deslocado da sociedade...

9tDGQLg.png

O dinheiro não é garantia de felicidade, mas pode ajudar. É melhor ser infeliz com dinheiro do que sem. Mas aposto que não era por teres dinheiro que ias ser feliz, aliás este conceito de felicidade tem muito que se lhe diga, mas o que é certo é que nós, pessoas, somos eternos insatisfeitos. Quando é que estamos completamente felizes? Se calhar nunca, ou se o estamos em algum momento é apenas isso mesmo: algo momentâneo. O pico de felicidade é atingido quando conseguimos algo que queríamos muito, mas depois de o conseguirmos não o valorizamos da mesma forma do que quando não o tínhamos. O dinheiro poderia dar-te algum tipo de felicidade no início, mas não acredito que depois isso te fosse satisfazer minimamente. A felicidade é um estado, é algo que depende de vários factores.

Quanto a isso de te sentires deslocado da sociedade, bem-vindo ao clube.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, himym disse:

O dinheiro não é garantia de felicidade, mas pode ajudar. É melhor ser infeliz com dinheiro do que sem. Mas aposto que não era por teres dinheiro que ias ser feliz, aliás este conceito de felicidade tem muito que se lhe diga, mas o que é certo é que nós, pessoas, somos eternos insatisfeitos. Quando é que estamos completamente felizes? Se calhar nunca, ou se o estamos em algum momento é apenas isso mesmo: algo momentâneo. O pico de felicidade é atingido quando conseguimos algo que queríamos muito, mas depois de o conseguirmos não o valorizamos da mesma forma do que quando não o tínhamos. O dinheiro poderia dar-te algum tipo de felicidade no início, mas não acredito que depois isso te fosse satisfazer minimamente. A felicidade é um estado, é algo que depende de vários factores.

Quanto a isso de te sentires deslocado da sociedade, bem-vindo ao clube.

Com dinheiro sempre podes andar em psicólogos e coisas do gênero pra te ajudar na vida, o dinheiro dá sempre jeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa principalmente é a saúde, para quê ter dinheiro sem ter saúde?

Quanto à sociedade no geral, é difícil por vezes identificar-mo-nos com ela, mas há que ter uma boa autoestima e vencer os obstáculos que ela nos dá. :) Não desanimem. Se eu acho a sociedade uma sociedade boa? Não. Mas tento ser o mais feliz que possa. É muito complicado, eu sei, mas pronto...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Para quê o dinheiro? Se não podes comprar isto...

O amor pelos teus. A tua saúde. A paixão pela tua alma gemea. A solidariedade para com os desfavorecidos. A alegria de uma verdadeira amizade. O teu sucesso escolar ou profissional. O teu esforço. Tu e os outros. Nós!

Somos mais importantes que a porcaria do dinheiro.

O dinheiro não é tudo. [emoji6]

Enviado do meu ME173X através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cristiano.Santos disse:

 

Boas,

Para quê o dinheiro? Se não podes comprar isto...

O amor pelos teus. A tua saúde. A paixão pela tua alma gemea. A solidariedade para com os desfavorecidos. A alegria de uma verdadeira amizade. O teu sucesso escolar ou profissional. O teu esforço. Tu e os outros. Nós!

Somos mais importantes que a porcaria do dinheiro.

O dinheiro não é tudo. emoji6.png

Enviado do meu ME173X através de Tapatalk

É verdade! Ainda no outro dia vi uma foto que dizia: escolhe a porta que preferes: a porta da saúde, do dinheiro ou do amor. E a maioria dos comentários era: Escolhia a do dinheiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Poder Secreto Das Raras Pessoas Que Tem Um M Nas Linhas Da Mão!

Desde a antiguidade, milhares de pessoas ao redor do mundo afirmam que as nossas linhas nas palmas de nossas mãos dizem muito sobre o nosso caráter e destino, estas pessoas afirmam que são capazes de conseguir ler o significado oculto que estão escritas sobre elas. Embora a maioria das pessoas sejam céticas em relação ao assunto, outras pessoas realmente acreditam que existe algum sentido lógico por trás de tudo isso.

 

1

 

Após um longo estudo, foi recentemente publicado no site “Cuisine and Health” que as pessoas que têm a letra M na palma da mão são pessoas muito especiais, que nascem para transformar o mundo.

Segundo o estudo, quem possui o ”M” na palma da mão é especialmente talentoso, possui grande poder de intuição e tem um espírito empreendedor. As pessoas com o ”M” na palma da mão não são do tipo que se encontram facilmente, ou sempre.

E elas detestam ser enganadas! Devido aos elevados níveis de intuição elas sempre vão saber se você mentir ou tentar enganá-las. Principalmente as mulheres que têm a letra M na palma da mão , que tem uma intuição muito mais forte do que a dos homens.

ATENÇÃO: Nunca tente enganar uma pessoa que possui esta característica, é sério!: Pessoas com o ‘M’ tem os poderes necessários para fazer todas as mudanças que elas precisam na vida. Por isso, é vital que aproveitam todas as oportunidades que surgirem.

De acordo com a tradição popular, muitas das pessoas mais conhecidas do passado, incluindo grandes profetas e líderes tiveram este sinal na palma de suas mãos.

Por isso se você tem a letra «M» na palma de sua mão, cada vez que olhar para ela, lembre-se de que você é uma pessoa muito especial e que é capaz de alcançar qualquer coisa que querer ou sonhar para a sua vida. Apenas dois fatores podem impedir uma pessoa que tem a letra «M» na palma da mão de alcançar os seus sonhos:

O primeiro e principal fator é, não aproveitar as oportunidades que aparecem em seu caminho, procure sempre focar naquilo que já é seu sem abrir mão do que possa agregar valor em sua jornada. E o segundo fator, mas não menos importante, é estar rodeado (a) por pessoas que não lhe inspiram confiança o suficiente para compartilhar de seus planos ou objetivos.

Invista o seu tempo apenas em pessoas que ouvir a sua voz com brilho no olhar, e tudo de bom sempre acontecerá em sua vida.

Temos aqui pessoas especiais segundo este artigo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Eu também tenho :D Mas pensava que toda gente também tinha esse pormenor :O Quer dizer também não ando propriamente a olhar para as mãos das pessoas :P 

Toda a gente tem um M na mao... :) Tens razão! ;) 

Ao menos eu nunca vi ninguém com um P ou R ou assim.... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...