Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Percebo perfeitamente o vosso desânimo porque eu vivo em circunstâncias particularmente difíceis e tenho uma dificuldade extrema em fazer e manter amizades, mas não acham que são muito novos para se darem já por vencidos?

Talvez, mas temos tanta coisa em que pensar e somos sujeitos a pressões que não vivemos como queríamos. Depois de várias desilusões é difícil acreditar que algo vai correr bem. E quando algo corre bem, ficamos desconfiados porque já estamos habituados a sofrer. Já sofri algumas desilusões e ainda vou sofrer mais, mas pronto, a vida segue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez, mas temos tanta coisa em que pensar e somos sujeitos a pressões que não vivemos como queríamos. Depois de várias desilusões é difícil acreditar que algo vai correr bem. E quando algo corre bem, ficamos desconfiados porque já estamos habituados a sofrer. Já sofri algumas desilusões e ainda vou sofrer mais, mas pronto, a vida segue.

 

Há experiências difíceis de superar, principalmente quando não se acredita no próprio valor, mas é por se prenderem a esses bloqueios que muitas pessoas ficam sozinhas durante muito tempo ou até permanentemente. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, cada vez mais me convenço que não existem boas pessoas neste mundo. E se existem, são muito poucas. A segunda parte deste ano tem sido horrível para mim e sinto que não se podem confiar em absolutamente ninguém. Não gosto de pedir ajuda quando tenho um problema, porque se há coisa que não gosto é de ser um "peso", mas, infelizmente nem todos pensam assim e há quem só saiba dar trabalho. Estou farto de levar com pessoas que não acrescentam nada na minha vida. Pergunto-me, é necessário viver constantemente em conflito? Por vezes o maior dos lobos é o que tem pele de cordeiro e começa a ser hábito meu acreditar nas palavras das mais falsas das pessoas. Nunca fui assim, raramente dava confianças e por isso, e muitas vezes, acabava por afastar alguém. Mas agora já não há nada a fazer sentido. Perdi hoje um amigo meu, um grande amigo. Daqueles que pensei que nunca iria encontrar e estou a passar por um momento que não desejo a ninguém. Era a única pessoa com quem desabafava tudo e que sempre esteve ao meu lado e agora, infelizmente, já não está mais aqui e eu não podia sentir-me mais sozinho. Não sou pessoa de chorar e muito menos de me lamentar, mas custa olhar e ver que agora já não há ninguém que se interesse. Eu ia esta tarde para Leiria tratar de umas coisas, mas já não vou. Nem me sentiria bem se fosse. Enfim, peço muita desculpa pelo desabafo. Não é justo obrigar ninguém a levar com isto, mas já há praticamente dois anos que eliminei o meu Facebook e outras redes sociais portanto não tenho mesmo outro local para "falar". Queria ainda dizer que, muito provavelmente, vou afastar-me um pouco do fórum. Vou continuar a vir aqui, principalmente porque tenho compromissos com isto (o BBaTV, futuros concursos, etc) e porque é, sem dúvida, dos momentos do dia em que me divirto mais. Obrigado a todos. :P

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez menos acredito nos namoros duradouros e verdadeiros. Vejo vários casais que o namoro deles parece ser para sempre mas tudo acaba de um momento pro outro. E eu pergunto porquê? Será que se fartam um do outro? Afinal não se amavam tanto como diziam mas enfim... Os namoros hoje em dia se durarem um ano já é muito bom, e raro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez menos acredito nos namoros duradouros e verdadeiros. Vejo vários casais que o namoro deles parece ser para sempre mas tudo acaba de um momento pro outro. E eu pergunto porquê? Será que se fartam um do outro? Afinal não se amavam tanto como diziam mas enfim... Os namoros hoje em dia se durarem um ano já é muito bom, e raro!

Depende dos casos, conheço uma rapariga que começou a namorar aos 14 anos e casou-se com esse mesmo namorado, já estão juntos à cerca de 16 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Sexta-feira em

 

okNmjmQ.jpg

 

Bernardo foi ter com Rodrigo, queria esclarecer e arrumar todos os assuntos mal resolvidos,  mas o seu ex-namorado, pelo qual ainda nutria algo que não sabia explicar, tratou-o com frieza, pediu para não voltar a incomodá-lo e fingir que não existia. O ex-1º cabo, que ficou revoltado e profundamente dilacerado, decidiu matá-lo no seu coração de uma vez por todas. O que ele não esperava era o que viria a acontecer no mesmo dia ainda.

Não percas, o inesperado acontece!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende dos casos, conheço uma rapariga que começou a namorar aos 14 anos e casou-se com esse mesmo namorado, já estão juntos à cerca de 16 anos.

A sério? Isso é que é muito tempo. Mas certamente no tempo dela os namoros eram mais verdadeiros e duradouros. Antigamente as coisas eram diferentes do que são agora, nomeadamente as mentalidades. Como eu disse, se um namoro durar um ano já é ótimo e casos como os que referiste acontecem 1 em 100, atualmente. Agora funciona na maior parte à base de interesses e conveniências. O "para sempre" é só até encontrar alguém melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bBS7QhH.png

SwcLlzr.jpg

 

Belmonte perdeu a oportunidade ganhar um Emmy, no entanto Carlos Belmonte ainda não perdeu a esperança e já elaborou planos para recuperar o tão prestigiado prémio. Mas será só ele que tem planos? Consulta o resto da Panóplia

 

Aproveita e faz like no FB das Panóplias da TV: https://www.facebook.com/panopliasdatv 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...